Decoupage - última aula - ursinho pronto

>> sexta-feira, 27 de março de 2009

Vamos terminar o ursinho e fotografar as caixas para surpreender as amigas blogueiras:

http://www.armazemdamadeira.com.br/


14º- Dilua um pouco de pva ocre escuro com água ,com o pincel chanfrado Ref:413 nº 20 faça listras horizontais, com pouco excesso de tinta no pincel.




15º- Em seguida preencha o espaço com listras horizontais na cor anil intenso um pouco diluído com o mesmo pincel.




16º- Faça tracejados com a caneta permanente entre as listras bem secas.




17º- Sombreie com marrom barroco os cantos da caixa com o pincel Ref: 413 nº 20.





18º- Dê acabamento com verniz spray acrílico.





E está pronta a caixinha.

5 responderam:

Renata Barillari 27 de março de 2009 às 12:07  

Oi Ozenilda
Ja te conheço pelo seu nome, já que nao é muito comum...
Obrigada pelo post, quero aprender a fazer o que vc fez linkar do lado.
Vou tentar aqui...
Boa Sorte
quando tiver oportunidade passa no BSB mix para ver minhas pinturas.
Quando estiverem ai vou lhe dar um toque para que vc possa ir lá
bjosssss

Sutana 27 de março de 2009 às 14:35  

Legal demais esse passo-a-passo...vamos lançar um desafio, quem fizer tem que mostrar pra gente..que tal???? bjusss....bom fim de semana

Andrea Guim 27 de março de 2009 às 20:02  

Que cute!! Linda que ficou esta caixa!!
Bjs!

Bricolar e Poupar 31 de março de 2009 às 19:13  

Olá Olá !!

Ora aqui está um gosto comum ;) gosto muito desses trabalhos com decopage, mas não sei fazer, nunca experimentei, mas gosto mesmo, acho que ficam trabalhos muito giros!

Se quiser passar no meu blogue, eu respondi ao seu comentário :)
Bjinho

Ana 14 de abril de 2009 às 20:34  

Vim agradecer a visita e amei a caixinha.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali