Aniversário do Nando!!!

>> sábado, 7 de março de 2009



Hoje é aniversário desse gato aí da foto, meu irmão caçula, Fernando.

Parabéns menino!!!

Ele está fazendo 20 anos, é nosso irmão temporão, quando ele nasceu, irmão Marcelo estava com 15 anos, então esse tchutchuco é o bebê da mamãe até hoje, lógico!!!

Ele está se formando em matemática esse ano; é músico auto-didáta, guitarrista e é muito divertido, faz boas piadas.

Eu adoro esse garoto, fui coadjuvante na criação dele e me orgulho do belo repaz que ele se tornou.

Feliz aniversário Nando.

7 responderam:

Viviany 7 de março de 2009 às 10:37  

Nilda queriida , parabéns pro Nando , muuuuitas felicidades sempre !!!
Bjuss*

Nile e Richard 7 de março de 2009 às 11:17  

Olá amiga,bom dia.
Parabéns para o Nando com muitas alegrias.
Feliz dia da mulher acompanhado de um bom fim de semana,para voce.
Richard.

Ruby Fernandes 7 de março de 2009 às 11:53  

Parabéns!!! Que Deus o abençoe sempre. Bjos.

Marcelle Rebelo - Kisa/Cecell 7 de março de 2009 às 14:09  

Feliz aniversário Nando!!!!!!!!! Marcelle http://pedacinhodacel.blogspot.com

Marcelle Rebelo - Kisa/Cecell 7 de março de 2009 às 16:26  

Oi querida, tava na correria, mas é bom estar de volta. Obrigada pela visita. Coloque fotos da festa do seu irmão...rs Beijos, Marcelle http://pedacinhodacel.blogspot.com

Anônimo,  9 de março de 2009 às 16:50  

E eu fiquei esperando-o lá em casa, pois tinha um presentinho para ele: uma dúzia e meia de ovos para fazer um bolo na cabeleira dele...
E por falar em "esperar", estou esperando sua visita ao "Portal da Poesia" (joesio.blogspot.com) e também ao "Diário de Eros" (joesiomenezes@blogspot.com). Enquanto escreve "Suas Memórias", dê uma passadinha por lá!...

Sandrinha 10 de março de 2009 às 18:23  

Ola amiga!Como sempre chego:pedindo desculpas!Perdão amiga,estou em falta c/vc,mas por favor não me queira mal.Ando muito deprimida,cada dia q passa a saudade do m/marido aumenta e bate um desespero...Bem,passei aqui p/te avisar e agradecer ,pois o livro chegou.(estava viajando e recebi qdo retornei).AMEI!passa la no meu blog q tem um desafio e um selinho só seu.Caso vc ja tenha o desafio,fique a vontade p pegar ou não.Volto c/mais calma p/comentar suas lindas postagens e estou acompanhando seu lindo jardim.bjos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali