Ecológico e correto, mas...

>> terça-feira, 10 de março de 2009


Gente, vocês estão vendo esses lindos objetos aí da foto? Pois é, é isso mesmo que vocês estão pensando, absorventes ecologicamente corretos. Feitos de tecido e reutilizáveis, é só lavar e tá novo.


Você pode fazer os seus de acordo com o seu gosto estético. Gosta de pele de animais? Gosta de listras? Gosta de xadrez? Escolha um padrão e aproveite a idéia.

Será que decola?

8 responderam:

Unknown 10 de março de 2009 às 20:10  

oi Nilda..
fico com os descartáveis..me sinto BEM mais segura ..rsrsrs..
bjs

Talma 10 de março de 2009 às 21:30  

Querida, no meu tempo de guria havia uma propaganda que dizia assim: "incomodada ficava a sua avó", numa referência a esses dias. E além dos incômodos físicos da coisa como TPM, cólicas, aquela sensação de que o absorvente não vai segurar aquele espirro (ou tossida) que vc der e todas aquelas coisas chatas que todas nós já sabemos,as pobres usavam esses paninhos NADA HIGIÊNICOS, por sinal.
Pois nessas horas, os ambientalistas que me perdoem, mas não pretendo voltar ao tempo das cavernas. Mas se elas quiserem usar, dou o maiorrr apoio. Mas eu tô fora!
Bjs flor!

Ypsilon Yvone 11 de março de 2009 às 02:51  

Concordo com a Talma! Ficar mais "incomodada" não dá - ninguém merece!
valeu a noticia
bjk

jc 11 de março de 2009 às 13:28  

Ei querida...

Pois é..."Eu sei em quem tenho crido e estou bem certa de que Ele é poderoso..." Fiel e justo, não é verdade???

Obrigada pelas palavras de carinho e apoio, de coração!!!

Quanto aos absorventes...hum...é um caso a se pensar e quer saber mais??? Usaria sim!

*Wlady 11 de março de 2009 às 16:39  

Oi Ozenilda! Sinto muito mas não dá! hehehe
bjk!

Edna Fadinha 11 de março de 2009 às 20:02  

Acho que não vai pegar.Ainda prefiro os descartáveis.
Bjs

Nile e Richard 12 de março de 2009 às 23:14  

Oi amiga.
Deve de ter sido emocionante mesmo.
Uma lembrança que perdurará para sempre.
A tecnologia está avançando ou retardando.
abços.Richard.

Ana Schmidt 18 de fevereiro de 2010 às 13:57  

olha...eu uso e alem de seguro é bem confortável.e não me dá as alergias q os produtos quimicos dos absorventes tradicionais me dão.de dia o absorvente interno e de noite ou em casa uso esses.mas o meu eu comprei...não fiz não.
bjos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali