Vem e Vê TV

>> quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pessoal, vocês viram a novidade aqui do bloguito? Pois é, essa é a TV do Caminho da Graça, uma comunidade do Evangelho da Graça, pregado por Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.
O intuito do bloguinho não é discutir religião ou fazer apologia dela, pois acreditem, não falo de religião, falo do Evangelho que é algo muito maior e está acima da religião. E na certeza de que o Evangelho deve alcançar todo mundo, resolvi disponibilizar aqui o ícone da VVTV, se você gostar acompanhe um pouco, vai valer a pena. Há algumas programações ao vivo, além de documentários, filmes e desenhos animados.
O Caminho da Graça é uma iniciativa do Pastor Caio Fábio, reverendo presbiteriano, envolvido na pregação do Evangelho, que como eu já disse não tem nada a ver com a disseminação da religião em si.
Aproveitem a oportunidade.

20 responderam:

Janice 28 de maio de 2009 às 13:56  

Que ideia bacana.
Beijo:)

Priscila Oliveira 28 de maio de 2009 às 14:02  

Idéia bem interessante!!!
Bjs querida...

Ana, A menina que roubava idéias 28 de maio de 2009 às 14:17  

Nilda eu vou ver. Sou católica e o padre da nossa igreja criou o hábito de lermos a Bíblia. Aqui em casa cada um tem a sua.

beijos e fique com Deus.

Elen 28 de maio de 2009 às 16:23  

Eu tenho paixão pelo Caio Fabio.
Cresci lendo vários livros dele.
Um em especial sobre adolescente.
Fui criada na igreja Presbiteriana
E gostei demais dessa iniciativa sua.

Abraços cheirosos

Anônimo,  28 de maio de 2009 às 17:51  

Ótima iniciativa Nilda.
Evangelizar é preciso!
Bjs.

Isabela Kastrup 28 de maio de 2009 às 17:57  

Nildinha, que saudade de você e do seu cantinho. Quanta novidade por aqui, hein?
Bjs

Unknown 29 de maio de 2009 às 10:40  

Oi Nilda,
obrigada por compartilhar isso. Também cresci na igreja Presbiteriana, mas muito me decepcionei com a instituição, não com Cristo e Deus, hj busco o Evangelho puro e simples. Gosto muito também do Caio Fábio e pode ter certeza de que acompanharei.
Beijos!!

Cloeh 29 de maio de 2009 às 11:05  

Vim aqui dizer que fiz o caldo do post abaixo com franguinho assado crocante,miacabei,rs.Obrigada. Eu não sei cozinhar,não gosto, sei lá,mas tenho que comer né? E se a receita é fácil ainda por cima deliciosa,amei!
Falar de Deus faz tão bem pra quem fala e mais ainda pra quem sabe escutar.
Bjs

Kyria 29 de maio de 2009 às 12:51  

Bacana a sua idéia. Bja

Aline Vachelli 29 de maio de 2009 às 13:34  

Obrigada Nilda!! Gosto quando tenho um retorno assim, se está bom ou não meus paps, porque minha preocupação quando estou elaborando é sempre se vocês terão facilidade para entender o que quero explicar. =)
Beijokss

Aline Vachelli 29 de maio de 2009 às 13:34  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 29 de maio de 2009 às 14:56  

Menina, não sabia que vc era cristã, tb sou!
Bjos,
Paulinha

Fernanda Barata 29 de maio de 2009 às 15:44  

Falar de Deus é sempre bom, não importa a religião..
ótima idéia.
Bjkas...

*Wlady 29 de maio de 2009 às 16:01  

Concordo com a Fernanda!
bjk e ótimo final de semana pra vc

Sutana 30 de maio de 2009 às 16:37  

Oi Nilda, vim desejar um ótimo final de semana, beijos...Su

KahSilva 30 de maio de 2009 às 19:03  

Oi Nilda!legal esse lance,quanto eu tiver mais tempo volto prá assistir.Tá tudo tão corrido por aqui,desculpe o sumiço do blog.não sou nada religiosa(agora),mas gosto de ouvir alguém falando sobre Deus,antes eu gostava de contestar,hoje em dia aceito melhor.Um grande beijo!!
PS:amanhã vou fazer o caldo de cebola e batata,depois digo como ficou!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 30 de maio de 2009 às 19:21  

Oi Nilda

Estou passando pra te desejar um ótimo domingo!!!

bjus
ana maria

CANTO EN FLOR 30 de maio de 2009 às 21:09  

Sólo pasé a desearte un feliz domingo!
Un abrazo!

jc 31 de maio de 2009 às 18:01  

Ei Nilda,
Como você já sabe, sou suspeita p/ falar do Rev. Caio Fábio...
Acho que ele fala sobre o Evangelho de Jesus Cristo de uma forma surpreendente!!!
Homem de Deus que só tem palavras abençoadoras para nós...
Bela iniciativa, viu?
Bjkas da amiga, Jô

Paulinha Vieira 1 de junho de 2009 às 00:40  

Ozenilda estava pesquisando alguns blogs e vi o seu, achei uma graça! Estou te seguindo, rs! E vou fazer umas de suas receitas, depois te conto como ficou, viu?
bjão

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali