Encontro, na minha versão.

>> quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vamos aos detalhes do grande encontro que aconteceu ontem, 05 de maio, entre essa blogueira e a vencedora da votação da promô do Mil e uma coisas.

Já falei ontem para vocês que esse foi um momento muito especial para mim, mas há coisas nas quais precisei primeiro pensar e entender para poder escrever com propriedade.

A Ruby sempre foi alguém que admirei na blogosfera, tanto pelo trabalho que ela mostra, como pela forma como conseguiu impactar outras blogueiras e angariar muita atenção e carinho, sempre distribuindo sua simpatia. Quem já recebeu um comentário dela sabe do que estou falando.

Outra coisa interessante é a visão que temos das pessoas pelas fotos, os posts e as coisas que fazem e mostram nos blogs. Sendo assim, sempre achei a Ruby um mulherão a lá Angelina Jolie. Pensei que ela fosse mais alta e tivesse mais corpo do que realmente tem, entendem, como a Juliana Paes.

A foto do perfil dela mostra uma mulher mais madura e com traços fortes na face, o que me deu a impressão que ela tivesse uma voz mais empostada e uma forma de agir mais formal, vou colocar assim, pois é difícil explicar.

Na realidade o que encontrei foi uma moça meiga, com ar de menina e traços leves, voz de adolescente e um jeito espevitado que oscila entre a inocência e a insegurança. Muito falante e dedicada a me agradar, não por bajulação ou falsidade, mas por respeito pelo ser humano, algo que percebi mais à medida em que fomos conversando, trocando figurinhas como duas adolescentes ou duas amigas que não se encontravam há alguns anos e, portanto, tinham muita conversa para colocar em dia.

Ela é mais do que um doce, ela é alguém que sei é difícil de encontrar, mas nós encontramos aqui, nesse mundo tudo de bom.

Eu a encontrei na cafeteria onde marcamos e ela abriu um sorriso para mim e nos reconhecemos apesar de não termos dado dicas sobre nossas roupas ou coisas assim. Em seguida ganhei um abraço, nos sentamos e começamos a conversa. Só depois entreguei o livro a ela. Olha aí na foto esse momento, haja sorriso, né não?



Aqui, ela me entregando um lindo mimo que fez especialmente para mim, um coração cor de rosa com um lindo pingente, lindo, lindo.

Ela abrindo o presente


Olha o presente aí, nas mãos dela.


Agora a preparação para o sorteio da felizarda do dia, a Priscila. Minha pergunta foi: "Será que a blogosfera confia em nós?"




A Ruby fazendo pose antes do sorteio.



E o sorteio na vera, a Ruby olhando para o lado para evitar que a curiosidade interferisse no resultado.




O nome da vencedora: "Prisciiiiiila, êeeeeeeeee!



E foi assim, nos divertimos, conversamos e tomamos esse café gostoso.



32 responderam:

Ruby Fernandes 6 de maio de 2009 às 20:04  

Nildaaaaa!!! Como pode você me descrever tão bem assim? Tenho certeza que as amigas que ainda não me conhecem pessoalmente já sabem agora direitinho como é a "Ruby real"!!! Confesso que fiquei emocionada com seu relato, (mas parecer com a Jolie seria tudo né?), obrigada pelo carinho amiga, você é uma fofa. Bjokas.

Renata Barillari 6 de maio de 2009 às 20:52  

Ai que delicia este encontro.
Acho a Ruby uma graca!!!
Nilda!!! quero agradecer muito seu carinho me ajudando a divulgar meu blog e trabalho
obrigada amiga, conte sempre comigo!
bjus Re

Unknown 6 de maio de 2009 às 21:32  

Nilda,
Que encontro gostoso!
Bjos,
Paulinha

Lúcia 6 de maio de 2009 às 22:27  

hahaha
Vc leva jeito p´ra escritora, beeeem detalhista!
A Ruby está com mais cara de menina nessas fotos mesmo, no perfil ela realmente está um mulherão!
Bjs

Aline Vachelli 6 de maio de 2009 às 23:08  

Ah que encontro gostoso!!
Adorei a cara nova do blog, e sua fotinha nova!!
Beijoss

Priscila Oliveira 6 de maio de 2009 às 23:11  

Esse encontro deve ter sido uma delícia!!!
Adorei as fotos principalmente aquela em que a Ruby está segurando o papelzinho,rsrs!!!
Bjs querida...

Débora Fouraux 6 de maio de 2009 às 23:23  

Oi Nilda! que encontro delicioso! a Ruby é uma fofa mesmo! :D o blog ficou fofo de cara nova! adorei! Beijão! ;*

*Wlady 7 de maio de 2009 às 09:05  

tudo de bom hein!! Adorei a descrição da Ruby!
bjk

Unknown 7 de maio de 2009 às 10:21  

oi Nilda..
devo dizer que a Ruby que vc descreveu era a Ruby moleca que eu imaginava, um amor de pessoa ...mas vc....menina quanta diferença!!!!...rsrs.te imaginava séria demais, bemmmmmmmmm mais velha, vc é muito bonita , com carinha de cça que assumiu responsabilidades cedo demais...fiquei encantada em saber que vc é essa pessoa bonita por dentro e por fora...não é tão séria assim ...mais descontraida...
fiquei super feliz por ver vc 2 felizes conversando !!!

bjs

Rose Oliveira 7 de maio de 2009 às 10:28  

Oi NIlda, muito lindo esse encontro, a Ruby é realmente um doce e como vc a descreveu nos fez conhecê-la um pouco melhor.
Um belo dia prá vc, beijos!

Natália 7 de maio de 2009 às 11:06  

Imagino como foi bom esse café entre blogueiras...delícia!


bjossss

Michelle 7 de maio de 2009 às 11:31  

Oi Ozenilda!
Muito obrigada pelos sempre carinhos comentários no meu blog.
Um grande beijo.

Fernanda Barata 7 de maio de 2009 às 11:38  

Que encontro emocionante. Parabéns à você,à Ruby,à Priscila e à todas nós que fazemos parte deste mundo maravilhoso,bjkas...

Vivian 7 de maio de 2009 às 12:13  

ai que fofo. Ainda vou ter um mega encontro com alguma blogueira

bjks

Mosana 7 de maio de 2009 às 13:32  

chiquérrimo!!!
as duas todas pops nas fotos!!!
Amey!
mandaram bem!
falta um link rss aqui no blog hein queridona!!!!
mete bronca!
kisses

*~* Coisas da Bruxinha *~* 7 de maio de 2009 às 13:57  

Hi, eu vim aqui , como é que não deixei comentário? Essa até eu não entendi, mas eu não sie vcs amigas mas tem horas que abro pra fazer comentario e fica um tempão até carregar, ai escrevo e na hora d eenviar outra novela. Issao acontece com vcs , ou é só a minha lerda conexão ?
Tudo de lindo esse encontro,mas eu ainda tenho impressão que comentei , até falei que vc eram lindas , as duas ! Agora falei de novo então , bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* 7 de maio de 2009 às 14:00  

Ah, eu comentei sim, só que no post abaixo, hehhehehe. Desculpe, isso é a idade !! kkkkkkkkk
Ah adorei que trocou a foto sua no perfil, linda !

Isabela Kastrup 7 de maio de 2009 às 14:39  

Nilda, vocês duas são umas queridas mesmo. A Ruby apesar de conhecer muito pouco, sei que é muito simpática e talentosa. E você é um doce! Então não tinha como esse encontro ter sido diferente.
Parabéns as duas!
Beijinhos mil,
Isa

Kátia 7 de maio de 2009 às 15:06  

Oi, Nilda!!!
Eu também achava a Ruby um mulherão, a la Jolie, entende!!!

De qualquer maneira ela é uma fofa mesmo!!!


Bjokas, procê!!! que também é uma fofa.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Mosana 7 de maio de 2009 às 15:17  

sabe quando vc vai no painel do blogger e tem lá pra personalizar o layout?
dae tem lá: adicionar um gadget, dae vc escolhe o que diz Feed RSS. Isso facilita, pq dae a gente pode ler seu blog por leitores rss, tipo google reader.. sem ter que vir na página para ver se tem atualização ou não.. sacou?
Sou mto boa professora dessas coisas não! huahauhauhauahuahahu
kisses

jc 7 de maio de 2009 às 16:07  

Queridíssima,
Que delicioso encontro hein?????
Dá uma invejiiiiinha braaaanca...
rs
Quanto ao post do VOLTA MARGARET...
Brilhante idéia!!!
Primorosa!!!
Tinha que vir de alguém como vc!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!
Tá valendo messssssmo e muito obrigada por aderir a campanha...
BLOGUEIRAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS...
Por essa ela não esperava, né???
kkkkkkkk
Beeeeeeeeeeeeijos

Mosana 7 de maio de 2009 às 16:18  

Oi.. colocou aonde? Eu não vi nada! +_+ huahauhauhauhahuaauauhauh
Sugestão.. nos blogs da galera q vc le.. tire as fotinhas.. e deixe só os títulos.. se não a lista fica ENORME hauhauahuahahauhauhauhahu
além da conta!!
Vai tentando aí que uma hora vc acerta nega!!
Que tu é inteligente que eu sei!!!
Kisses

Margaretss 7 de maio de 2009 às 16:58  

Sabe que são essas coisas que nos cativam? E posso tiver porque tive o prazer de conhecer algumas pessoas pessoalmente e nenhuma se encaixava no tipo fisico que eu pensava. E adorei todas elas. Parabens pra voces duas...
Agora respondendo o que voce escreveu la no meu blog, vou tentar explicar uma coisa especifica sobre a anonima: Ela me atingiu sim, mas nao de forma negativa (o que era a intenção dela) mas de uma forma boa e que nao consigo explicar. A anonima me fez pensar de como existem pessoas boas, otimistas, que torcem pela gente sem nem mesmo conhecer e me fez (e faz) valorizar ainda mais as boas amizades.
Gosto de as vezes cita-la no meu post e sei que da forma que escrevo não da pra entender o que realmente sinto. E a forma como ela me xinga me diverte. Pra finalizar tenha certeza de uma coisa: o que me motiva na vida sao as coisas positivas e quando aparece algo negativo eu consigo transformar em algo bom, sempre.
Obrigada pelo carinho, pelas palavras.
Um beijo grande.

Margaretss 7 de maio de 2009 às 17:00  

Outra coisa: minha personalidade ta dificil de mudar viu...acho que ja nasci assim...
Nao entendi pq vc vai colocar a tarja preta...coloca nao...vou ficar feia com tarja preta...rs...
beijos

Lets 7 de maio de 2009 às 17:30  

Nilda!!!
Fiquei emocionada! Aff, sem palavras!

Lets

QUERO SER ORGANIZADA 7 de maio de 2009 às 17:32  

Que encontro MARAVILHOSO!

:D

Ainda não conheço ninguém da blogosfera pessoalmente... :D

Bjooos

P.S com relação ao aspirador... não sei mais viver sem ele! (risos)

Kyria 7 de maio de 2009 às 21:11  

acana, bacana a descrição do ebcontro. Parabéns procês e bjs.

Ana 8 de maio de 2009 às 00:23  

Ai! Mas você também precisa trocar sua foto. Esta do encontro parece uma menininha.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Verônica Cobas 8 de maio de 2009 às 06:18  

Nilda,

Curioso ler você falar sobre isso. A Ruby só comentou a primeira vez no meu post na semana passada. E no primeiro olhar sobre a foto do profile, achei a mesma coisa que você. Vi uma mulher forte, voluntariosa e absolutamente decidida. Quando recebi o primeiro comentário, embora continue achando-a intensa e firme, já a imaginei muito mais doce e sensível. É incrível como as nossas palavras são um retrato tão fiel, não? Na próxima promoção, vou participar também. bjs. Veronica

Tâm 8 de maio de 2009 às 07:59  

J a disse o quanto vcta diferente na fto???pelaoutra fot do seu perfil vc parecia bem mas velha tchuca!!vc é linda!!
=)
vim passar arapidinho pra te deseja um bom dia!!
bju

Sandra Gonçalves 8 de maio de 2009 às 17:08  

Olá, Nilda!
Belíssimas fotos. Vc, como sempre, simpática e elegante. Adorei o local do encontro.
Tb adorei 'conhecer' a Ruby, mesmo que virtualmente.
Parabéns à vocês duas.
bjs

DOIDINHA DA SILVA 9 de maio de 2009 às 18:01  

Amo muito tudo isso !
Amizades novas, novas possibilidades...

Adorei !

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali