Seguidores

>> quarta-feira, 13 de maio de 2009


Meninas, eu sei que sou o tipo ansiosa assumida e se gosto de comentários, gosto mais ainda de seguidores, pois isso amacia meu ego. E papai do céu sabe o que faz, só tenho 68 seguidores (só?! como assim!), enquanto algumas amigas têm mais de 150.
Buuuuuut, eu amo os meus seguidores e adoro deixar recadinhos de boas vindas a eles sempre que se juntam ao Mil e uma coisa. Gentem, então, quando vocês não tiverem blogs, deixem um e-mail para eu poder escrever para vocês. Eu vou adorar deixar um recadinho personalizado.
Então, moças acima, Nana e Klempinha, quando virem esse post façam o favor de me contactar.
Pleeeeese!

17 responderam:

Lili 13 de maio de 2009 às 15:35  

Oi Nilda!
Vc é muito querida, sempre dando uma atençãozinha a quem te cerca, mesmo que virtualmente, como é o nosso caso! :D
Adoro suas visitas ao meu blog e os recadinhos que sempre deixa elogiando meus trabalhos. Muito bom!!!
Beijocas com carinho pra vc!! ;)

Anônimo,  13 de maio de 2009 às 16:00  

Oi Nilda,

O seu cantinho está de visual novo,amei!

Beijos

Anônimo,  13 de maio de 2009 às 16:53  

Já que é pra reclamar, vamos lá!
Vê se aparece viu?!
Bjs

Lúcia 13 de maio de 2009 às 17:57  

Oiii!!!
Gostei das mudanças!
Bjs

Priscila Oliveira 13 de maio de 2009 às 18:01  

Nilda querida você está reclamando de barriga cheia, acha pouco 68 e eu que tenho 44 digo o quê???? rsrs
Bjs... querida peça para alguns de seus seguidores me seguir também,kkkk!!!

Shirlei Schefer Felisbino 13 de maio de 2009 às 18:17  

Bom agora vc tem 69 seguidores...

rsrs, mas não fique triste não
eu que tenho SOMENTE 1!!!

fiz meu blog faz uma semana e ainda to engatinhando

mas adoraria ter mais seguidores com certeza, kkkk
um dia chego nos 69 tb

ficarei bem feliz
mas vou querer mais com certeza

virei te visitar sempre
adorei teu blog
bjusssss

Unknown 13 de maio de 2009 às 18:18  

Olá!
Seu blog é muito lindo!!!
Mas e eu que não tenho ninguém ainda????
Acabei de fazer o blog e ninguém me segue... heheheheh
Quando quiser faça uma visitinha lá na minha casinha, arkhesanato.blogspot.com
Mil bjoss pra você!

Ruby Fernandes 13 de maio de 2009 às 18:25  

É isso aí Nilda, quem não chora não mama hahahah, mas eu sou sua seguidora faz tempo né? Bjokas.

Lucila Zahran Turqueto 13 de maio de 2009 às 19:35  

Lembrei de vc quando vi este link: http://www.etsy.com/view_listing.php?ref=vl_other_1&listing_id=15362302. Bjs

Eneida Freire 13 de maio de 2009 às 20:08  

Eu já te sigo, amiga!!!
Beijo!

Aline Vachelli 13 de maio de 2009 às 20:34  

Você não está sozinha Ozenilda!!!
Também adoro comentários e pessoas que seguem meu blog, me incentiva ainda mais a escrever e postar sempre!! =)
Beijokss

Unknown 13 de maio de 2009 às 20:49  

oi..
sou seguidora tb..pelo menos tentei..não sei se consegui...não vi a foto aparecer..rsrsrs
bjs

Débora Fouraux 13 de maio de 2009 às 22:51  

ahh quem não gosta de seguidores ne?! uahuahah eu adoroo! adorei a cara novaa do blog! :D

Elen 14 de maio de 2009 às 08:38  

Hum, 68?!?!
Eu só tenho 12.... ahhahahahaha
Mas como vc, adoro eles...

Parabéns!!!

Abraços cheirosos

*~* Coisas da Bruxinha *~* 14 de maio de 2009 às 11:39  

Ah eu só 43, snifffff
mas adoro abrir o blog e ver novos seguidores, é tão bom né, acho que deviamos fazer uma corente e sempre que entrar em agum blog deixar nossa marquinha lá. bjs

Calma que estou com pressa! 9 de junho de 2009 às 17:22  

Olá nilda! eu tb estou carente, virei blogueira na brincadeira e agora estou amando! a primeira que entrou no meu blog foi a bruxinha aí de cima(olha a coincidência)daí deslanchou fui entrando no das amigas delas -adorei todos os blogs e fui adicionando - mas o problema é o computador-uma briga entre 4 querendo o fofo)Porque por mim eu ia ficar o dia todo bisoiando os blogs e adicionando todos que gostei prá fazer parte da minha vida.
E ela tem tem razão é tão bom abrir teublog e ver comentários-dá até um arrrepiozinho- e quando tu entra no blog delas e eleas te adicionaram- é sinal que gostaram do que viram!
Já te adicionei-sou tua seguidora agora! te espero no meu!
bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali