Sorteio realizado!

>> terça-feira, 5 de maio de 2009

Ai gente, meninas cheirosas da blogosfera, olha aí a vencedora do sorteio do segundo prêmio da promô do Mil e uma coisas, a Priscila, nossa amiga e figurinha constante aqui no bloguito.

Pri, parabéns pela participação e vitória na promô, agora é só me mandar seus dados para você receber o livro.

O sorteio aconteceu hoje, 05 de maio, num animado encontro entre essa blogueira e a vencedora na votação, Ruby.

Nos encontramos num shopping em Brasília e conversamos por 3 horas, animadamente, sobre a blogosfera, nossas amigas daqui, a experiência de escrever um blog, vida particular, trocamos todas as figurinhas possíveis.

O que eu achei desse encontro? É indiscritível o sentimento. Ela é uma pessoa simpática, meiga, doce, sensível, uma menina merecedora de muitos outros adjetivos nos quais eu não consigo pensar. Fiquei emocionada com a confiança que a Ruby depositou em mim, pois assim como no seu blog, ela abriu sua intimidade comigo e trocamos experiências sobre coisas que apenas amigas conversam.

Amigas, amanhã eu posto as fotos do encontro e outros detalhes dessa noite tão especial. Maaaaas, para vocês não ficarem com água na boca, aí vai uma foto de aperitivo:


24 responderam:

Débora Fouraux 6 de maio de 2009 às 00:11  

Olá Ozenilda! Que bom que o encontro foi legal! Depois quero ver as fotos! Beijos

Aline Vachelli 6 de maio de 2009 às 00:24  

Que delícia!!!!
Tenho uma amigona que mora aí em Brasília! Nos conhecemos pela net..
Encontros assim são tudo de bom ne?
Beijoss

Ruby Fernandes 6 de maio de 2009 às 00:52  

amiga! foi ótimo mesmo. Adorei te conhecer. Bjokas querida.

Atelier do Crochê 6 de maio de 2009 às 01:35  

Oi Nilda!
Deve ser emocionante mesmo conhecer pessoalmente alguém que já se 'conhece' a tanto tempo...
Não vejo a hora de conhecer tb algumas grandes amigas q tenho feito por aqui....
Ah! Parabéns a Pri... ela merece!
Bjos querida...

Lúcia 6 de maio de 2009 às 06:40  

Oi, Nilda! Vi outras fotos no blog da Ruby e fiquei babando no teu capuccino, rsrsrsrs.
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 6 de maio de 2009 às 06:58  

Oi Nilda

Que encontro especial!!!Imagino que vocês não paravam mais de conversar...kkk Mais um ponto positivo na sua promoção!

bjus
ana maria

Chris 6 de maio de 2009 às 08:44  

Adorei ver esse encontro liindo!!Ja tinha passado na ruby e visto as fotos! Amei! Que delicia encontrar pessoas bacanas ne?!
E parabens a Priscila!


bju bju

Elen 6 de maio de 2009 às 09:21  

Nossa, que gostoso!!!!
E parabéns pra Pri

Abraços cheirosos

*Wlady 6 de maio de 2009 às 10:05  

Oi Nilda!
que delícia hein!!!!! Faço votos de que os laços de amizade se estreitem com esse encontro!
bjk

Priscila Oliveira 6 de maio de 2009 às 10:20  

Ganheeeeeeeiiiiiii!!!!!Ai que emoção Nilda!!! Tô que não me aguento!!!
Vou mandar logo meus dados!!!!!
Bjs querida obrigada pelo texto tão carinhoso!!!

Priscila Oliveira 6 de maio de 2009 às 11:05  

Já mandei meu endereço pro seu email!!!!
Estou esperando,rsrs!!!!
Bjs querida

*~* Coisas da Bruxinha *~* 6 de maio de 2009 às 11:32  

Parabéns a vc Nilda pela promoção, a Ruby e a Priscila por serem as felizardas ganhadoras , hehehheh, bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* 6 de maio de 2009 às 11:40  

Ah , voltei pq agora consegui ver sua foto lá na Ruby, e achei vc lindaaaaaaaa, que jovem, e simpatica, bjs adorei te conhecer !

Kátia 6 de maio de 2009 às 11:46  

Gostaria de morar aí, só para encontrar vocês....

...Bjokas.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Claudia 6 de maio de 2009 às 12:14  

Ai, que delícia! Ganhar presente é bom demais, né?
Parabéns!

beijos

Isabela Kastrup 6 de maio de 2009 às 12:29  

Querida, imagino como deve ter sido gostoso esse encontro. Tenho a maior vontade de conhecer pessoalmente todas vocês. Vamos criando laços e afinidades como se já nos conhecessemos muito, né? Por isso que eu simplesmente adoro esse mundinho!
Um super beijo,
ISA

Quarto de Despejo 6 de maio de 2009 às 13:54  

Queria ter ido dar uma olhadinha nas vitrines desse shopping e tr encontrado vocês:2 queridas de uma vez só!
Ia ser o maxímo! Acompanhado por um capuccino igual ao seu, que vi no blog da Ruby,e 3 pães de queijo ia ser um proprama memoravel!
E vocês ficaram super bem nas fotos!

Bjs,

Lucia

PS: Sou uma pessoa curiosa...rsrs Qual o mimo lindo que vc ganhou da Rubby? Conta! :))

Lets 6 de maio de 2009 às 14:02  

Ai, que lindas! Olha o sorrisão estampado! Deve ter sido um momento muuuito especial! Duas preciosidades juntas, uhhuuu!
Bjokas pra vcs!
Lets

Anônimo,  6 de maio de 2009 às 16:01  

Parabéns pela promoção tão legal Nilda!
Bjs.

Nanda Albuquerque 6 de maio de 2009 às 16:08  

Pôxa,
pena que moro em Belô, podia ter participado tbém...

bêê tóó

Talita Dona Perfeitinha 6 de maio de 2009 às 16:33  

Nilda!
Que bacana terem se encontrado. Acho isso o máximo.
Um abraço,
Talita.

Janice 6 de maio de 2009 às 17:12  

Esses encontros são mesmo, uma delícia.
Beijo:)

Tâm 6 de maio de 2009 às 17:41  

Tchucaaa já volteiii
nei deu tempo de senti minha falta!!!
=)
obrigadapelo coments!!
e que bom que o encontro foi animiadissimo!!qro ver essas ftos!!
bjus

Eliene Vila Nova 6 de maio de 2009 às 18:46  

oi amiga
menina que delícia esse encontro,né?
oh beleza esta blogosfera, boa sorte lá na promoção.
beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali