Meu coração...

>> sábado, 9 de maio de 2009

Meu coração, não sei porque, bate feliz...

Meninas, algumas de vocês demonstraram muiiiiita curiosidade em saber o que eu ganhei da Ruby no dia do nosso encontro. Bom, eu já disse no post o que era: um coração cor de rosa, feito por ela, exclusivamente para mim.

É isso aí garotas cheirosas, um daqueles lindos corações que ela faz e enfeita a sua linda casinha, tão conhecida para todas nós que acompanhamos o Meu canto, minha prosa.

Na primeira foto está ele, o coração bem de pertinho para todas conhecerem


Aqui, está penduradinho no lugar que escolhi para ele, a maçaneta da porta da sala


Obrigada amiga, adorei...

16 responderam:

Ruby Fernandes 9 de maio de 2009 às 22:33  

Amiga, ficou fofo!!! Ele é muito fotogênico né? hahahah. Que bom que você gostou, foi feito com muito carinho. Bjokas.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 10 de maio de 2009 às 08:20  

Oi Nilda

Ficou muito lindo na sua porta e cada vez que vc ve-lo vai lembrar da amiga!

bjus
ana maria

Ypsilon Yvone 10 de maio de 2009 às 09:46  

Nilda, Nilda...Obrigada pelas palavras de conforto. Já estou adquirindo outra linha. Mas parece que até isso anda embaçado. Mas td. bem meu calvário esta por um fio.
Que legal vc. ter se encontrado com a Ruby, acho ela muito charmosa, e que lindo presente!
Estou com saudades de você
um excelnte domingo
beijos no seu coração

Priscila Oliveira 10 de maio de 2009 às 13:41  

Ficou lindo na maçaneta da porta, deu charme especial!!!
Bjs...

Isabela Kastrup 10 de maio de 2009 às 13:50  

Nilda, passei para te desejar um lindo domingo! Seu presentinho realmente é uma graça! Também sou louca por corações e rosa então aiaiaiaia Amoooo!
Beijinhos mil,
Isa

Barraco Chic 10 de maio de 2009 às 19:56  

Oi Nilda, o coração é uma graç, feliz dia das Mães, bjss.

Anônimo,  10 de maio de 2009 às 20:01  

Oi Nilda!
Vc acredita que já fiz uns três aqui pra casa e nenhum fica comigo. Toda colega que vem me visitar leva o danadinho pra casa. Tenho o coração tão mole!!!
Bjs.

Mariana 10 de maio de 2009 às 20:54  

Lindo mesmo esse coração.
Veja que coincidência, estava vendo TV quando abri o seu post pra ler e estava passando um comercial que cantava a musica "meu coração,não sei pq, bate feliz...". Na mesma hora que cantava na TV eu estava lendo a sua primeira frase do blog. Cioincidência né?
bjs

KahSilva 10 de maio de 2009 às 21:56  

Oi Nilda!Fofo demais teu presente.Parabéns!
Beijos,linda semana!!

Débora Fouraux 10 de maio de 2009 às 22:45  

Oi Nilda! Lindo o coração! ficou um charme na porta! feliz dia das mãess! beijao!

Elen 11 de maio de 2009 às 10:19  

Que coração mais fofo...
Eu quero.. rsrsrs

Abraços cheirosos

Lu Périco 11 de maio de 2009 às 11:35  

Oi Nilda, tudo bem!?
Fiquei uns dias fora do ar e cá estou pra ver quem foi a ganhadora da promoção... uma pena que não ganhei =( Tava louca pra ganhar!!!
Um beijão e que carne boooaaaa hein!?!?!?

Sandra Gonçalves 11 de maio de 2009 às 13:48  

Lindo! Tenha uma semana iluminada.
bjs

Janice 12 de maio de 2009 às 15:26  

Ficou muito lindo e charmoso aí!!!
Beijo:)

Talma 12 de maio de 2009 às 21:37  

É muito bom ter a energia gostosa de uma pessoa "do bem", na nossa casinha, não é??
A Ruby merece essa honra. E vc mais ainda.
Beijocas!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali