Made by myself - Cachecol em tear de pregos

>> quinta-feira, 21 de maio de 2009

Oi meninas, esse ser sem cabeça aí da foto sou eu, isso mesmo, sou eu. É que a foto ficou tão ruim que não tive coragem de expor minha figura assim, pagando o maior mico da blogosfera, já que o intuito é mostrar o cahecol e não meu lindo rostinho; basta a blusa tiruliruli, que depois de assistir ao Esquadrão da moda, resolvi aposentar,.

Deixando as explicações e voltando ao cachecol, ele não ficou bacana? Foi feito no tear de pregos, no ponto zig-zag e dei de presente para uma grande amiga, que não quis aparecer na foto, então o mico foi meu.

Aqui, vão três outras fotos dele, que foi tricotado numa lã bem fofinha (da qual não me lembro o nome), na cor gelo, que é para combinar com qualquer outra cor.




Não ficou uma belezura?!

20 responderam:

Anônimo,  21 de maio de 2009 às 15:48  

Oi Nilda!
Cachecol é tudo de bom no inverno e o seu ficou ótimo!
Bjs.

Priscila Oliveira 21 de maio de 2009 às 15:58  

Ficou lindo amiga!!!!
Acho chiquérrimo, pena que aqui no Nordeste é impossível usar uma peça dessas,rsrs...
Bjs...

Edy 21 de maio de 2009 às 16:08  

Lindo Nilda, ano passado minha mãezinha querida fez um para mim!
Bj EDNA

Janice 21 de maio de 2009 às 16:10  

Ficou lindo e cachecol, nesse friozinho, é tudo di bom!!!
Beijo:)

fátima 21 de maio de 2009 às 16:12  

e você não vai explicar como é que faz, não? eu não faço a mínima idéia do que seja um tear de pregos...

bj

Elen 21 de maio de 2009 às 16:22  

Há, eu achei que ficou demais.
A Ester tem um que quando ela está de bom humor até deixa eu colocar nela. Mas do contrário, quase se enforca tentando tirar.
rsrsrs
E qto ao mico, não precisa nem ficar vermelha... rsrssrs

Abraços cheirosos

Débora Fouraux 21 de maio de 2009 às 17:45  

Fiocu um charme em Nilda! parabéns! :D beijão!

Mosana 21 de maio de 2009 às 18:32  

Ficou lindo!!!
adorei! tá pegando encomendas?
:)
kisses

Kyria 21 de maio de 2009 às 18:42  

Nilda ficou lindo, adoro cachecóis, ficam um charme,bjs

Luma Rosa 21 de maio de 2009 às 19:48  

Eu amo cachecol!! Tenho uma coleção deles! Bem espalhados por aí! Cada amiga que chega leva um! (rs*)
Ozenilda, vi que postou sobre a campanha de enfrentamento aos crimes praticados contra a infância e adolescencia. Gostaria de convidá-la a participar da blogagem coletiva que acontece entre os dias 18 e 25 de maio "Em defesa da Infância". Se for postar sobre o assunto, me avisa para adicionar o seu link à postagem? Para ter informações, veja a sidebar do "luz" com o link para o blogue "Diga não a erotização infantil". As crianças agradecem!! Beijus

Eneida Freire 21 de maio de 2009 às 21:36  

Ficou mesmo uma belezura!
Adoro!
Beijo!

Ruby Fernandes 21 de maio de 2009 às 22:41  

Amiga que frio é esse!!! O cachecol tem tudo a ver com o clima, nunca pensei que em Brasília sentiria frio...
Acabei de ver minha página lá no Diário, fui a terceira, mas queria ter visto mais páginas, só vi duas... você vai ser que número? Bjokas.

solange,  22 de maio de 2009 às 08:12  

Oi Nilda, tudo bem? Adorei o seu bom humor, seu cachecol ficou lindo, só falta vc dizer como é que faz.

Não tenho blog, só sou seguidora dos blogs mais legais, minha irmã tem (As Flores do Jardim de AA) e é sua seguidra.

Bjs e fico aguardando, se puder coloque uma foto desse tear de pregos.

Obrigada!

Verônica Cobas 22 de maio de 2009 às 08:34  

Tenho duas amigas que fazem cachecol em tear de pregos e o resultado é sempre muito bonito. Não sou tão habilidosa assim, mas já pedi a uma delas que me ensine a fazer. Vou tentar. O seu está muito bonito. bjs. Veronica

*Wlady 22 de maio de 2009 às 11:28  

Que menina prendada!
um cachecol bem fofinho no pescoço em um dia de frio é muito bom! Parabéns pelo trabalho!
bjk

Natália 22 de maio de 2009 às 11:33  

Nilda querida!

Ficou lindão! Agora nesse frio é um coringa!

bjosss,bom fds

Unknown 22 de maio de 2009 às 12:31  

Oi Nilda, menina, tirei o horário de almoço para ver se atualizava minhas visitinhas. Estou numa correria só. Lindo este cachecol, e com este friozinho que anda fazendo por aqui é uma ótima pedida. Passei para lhe desejar um final de semana de muita paz!! Beijos

Sandra Daniela (AA) 22 de maio de 2009 às 14:08  

Oi Nilda! É um prazer ser sua seguidora!
Sou nova por aqui... Quando descobri esses blogs fiquei encantada e viciada! rsrsrsrs
Ai minha filha Isadora resolveu fazer um pra mim! Adorei, claro!
Ainda estou aprendendo.... rsrsrs.
Gosto de mostrar as fotos de minhas flores e misturar com letras de música, poesia, lembrar datas comemorativas, mandar recadinhos para pessoas amadas etc.
Manterei minha mana atualizada!
bjs.
Sandra Daniela (AA).

Anônimo,  22 de maio de 2009 às 16:02  

Está preparada pro inverno, belo trabalho!
beijokas
Flor

Katia Bonfadini 27 de maio de 2009 às 08:50  

Adorei! Acho cachecol um charme! Estou doida pra começar a usar os meus!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali