Feira de artesanato

>> quinta-feira, 14 de maio de 2009

Semana passada houve uma feirinha de artesanato lá no trabalho, onde foi possível apresentarmos nossas habilidades em trabalhos manuais. Garotas, como tinha coisa linda! Roupas, bijuterias, coisas para casa, quadros lindíssimos.


Eu expus panos de prato bordados e decorados que a minha mãe faz, uma perfeição de trabalho, logo vou fazer um post especial sobre isso.

Bom, é claro que uma feirinha não é apenas para vender, mas para comprar, acima de tudo comprar.

Eu comprei alguns itens que vou mostrar agora.

Essa bijouteria linda, comprei da Inês, ela tem toda a habilidade e bom gosto necessários para fazer peças especiais como essa, com cristais - valor R$15,00:



Essa daqui é uma bolsinha em tecido, para usar à noite, um charme, com essas pérolas azuis no encontro das preguinhas que são como bicos de jaca - valor R$15,00:




Conjunto para tesouras e agulhas, comprei da Beth e Leir confecções, meninas mais que prendadas - valor R$20,00:



Essa caixinha não comprei, foi meu presente de dia das mães.

Como assim? Você não é mãe!

Isso para os insensíveis de plantão, mas para o João, meu lindo sobrinho-neto, eu sou mãe deles, apenas porque os levo para passear e cuido deles quando meu irmão e cunhada viajam. Então, o Joãozinho não admite que todo mundo ganhe presente e eu não. Só para completar, a caixinha foi ele, um menino de 5 anos, quem fez.




Não é para ser feliz com tanto carinho? Olha a carinha linda dele aí, junto com a irmã na foto, a Ana Luísa. Nesse dia, eles foram passar o final de semana comigo e fomos à feirinha de artesanato em Planaltina.


17 responderam:

Lúcia 14 de maio de 2009 às 14:48  

Que legal! Amei a biju!
Bjs

Unknown 14 de maio de 2009 às 14:53  

Nossa, Nilda... que gostoso que é feirinha no trabalho!
Bjs

Fernanda Barata 14 de maio de 2009 às 15:03  

Ai Nilda feira de artesanato é tudo de bom!!!!
Que ótimas compras;
Parabéns pelo presente do seu sobrinho. Eles são lindos!
Bjkas.

Mosana 14 de maio de 2009 às 15:37  

muito fofo! e ser mãe não quer dizer necessariamente parir né?
é esse carinho q vc dá a eles.. isso tb é carinho de mãe!
beijos

fátima 14 de maio de 2009 às 15:48  

lindo colar!
o meu neto também é "neto" da minha irmã, que não tem filhos. ela gosta dele tanto quanto eu, e ele também gosta do mesmo jeito!

bj

Vivian 14 de maio de 2009 às 16:27  

eu adoro uma feirinha e achei muito interessante propor uma no ambiente de trabalho. Muitas vezes convivemos com as pessoas e nao sabemos do que elas sao capazes


bjks

Unknown 14 de maio de 2009 às 16:37  

Oie!
Adorei o colar. Mas estou anciosa mesmo para conhecer os panos de prato da mamãe. Tô precisando. bjs.

*Wlady 14 de maio de 2009 às 16:53  

Oi Nilda!
que lindo o carinho dos sobrinhos!!
feirinha é muito bom!!!
bjk

Priscila Oliveira 14 de maio de 2009 às 18:17  

Nilda querida adorei o colar !!!
E a caixinha então, que presente carinhoso...
bjs querida...

Ruby Fernandes 14 de maio de 2009 às 19:35  

Nilda, que fofos seus sobrinhos! E que carinho ter ganho o presente dele! A feirinha é tudo de bom né? Bjokas.

Luck! 14 de maio de 2009 às 20:03  

Muita bonito...
Gosto de artesanato tbm..
principalmente de barro...
Acho lindo trabalhos manuais...
Artesãos fazem arte com a mão...
uma arte que deveria ser mais valorizada...
Tipo... Em vários lugares só existe uma feira anual de artesanato...!
Gostaria de ver mais a simplicidade...
Porque pra mim o simples é mais bonito!

Talita Dona Perfeitinha 14 de maio de 2009 às 20:30  

oi, Nilda!
Uma feira de artesanatos é sempre bom de ir, né?
Conhece a de BH, aos domingos? É simplesmente única.... reune diversos talentos e acha-se de tudo por lá.
Um beijo,
Talita.

Débora Fouraux 14 de maio de 2009 às 20:49  

Oi Nilda, seu sobrinhos são lindossss! E a feira foi boa hein? várias comprinhas! tudo fofo! adorei! Beijão ;*

grupo unido de roda fogo 14 de maio de 2009 às 20:55  

Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Anônimo,  14 de maio de 2009 às 22:12  

Oi Nilda,
nada como carinho né!
Bjs.

. 15 de maio de 2009 às 07:34  

Passando pra desejar um ótimo fds!
Bjos

Elen 15 de maio de 2009 às 09:03  

Gostei do detalhe da bolsa.
Qto aos sobrinhos-filhos, enquanto não era mãe, era minha sobrinha q me dava presentes.... rsrsr
É tão gostoso né?!?!

Abraços cheirosos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali