Aniversário do Matheus!!!!

>> sexta-feira, 15 de maio de 2009


Tá vendo esse bebê lindo aí da foto? É o Matheus, meu sobrinho mais novo, que hoje está fazendo 2 anos.

O Matheus foi uma promessa de vida que Deus nos deu logo após a morte do meu pai em 2006. Quinze dias depois minha cunhada descobriu que estava grávida. Foi um consolo, pois ele veio preencher parte de uma lacuna aberta pela partida do meu pai.

E só para confirmar o amor de Deus por nós, ele é a cópia perfeita do meu pai. Vê esse olhinho meio fechado, meio aberto, essa boca grande? Meu pai era exatamente assim. Ele joga futebol tão bem quanto o meu pai, tem trejeitos, que na família, só vi no meu pai, não vi nos meus irmãos, ou primos, ou tio. Parece mentira ou brincadeira, mas foi presente do Deus que É.

Esse menino é o xodó da casa e muito inteligente, desde 1 ano já conhece as letras da alfabeto, já conta de 1 a 10 sozinho e ama desenho animado, o preferido dele é o Mickey Mouse.

Parabéns para ele hoje, o bolo vai ser à noite e Titia Ni (como ele me chama) já fez os docinhos da festa, cuidadosamente enfeitados para essa data tão especial.

28 responderam:

Maura Fischer 15 de maio de 2009 às 09:57  

Muito fofo! Parabéns para o Matheus!
Nilda, o próprio nome dele já diz: Matheus em grego significa presente de Deus!
Beijão e bom findi!
Maura.

Márcia 15 de maio de 2009 às 10:01  

Que Deus o abençoe hoje e sempre !!! Parabéns Matheus !!!!
Beijim

Priscila Oliveira 15 de maio de 2009 às 10:06  

Que lindo o Matheus!!!!Muito fofo...
Parabéns pra ele!!!
Bjs...

Anônimo,  15 de maio de 2009 às 10:12  

Que coisa mais linda Nilda!
Eu tb sou titia bem coruja, mas meus sobrinhos já são todos adolescentes.
Bjs.

Kyria 15 de maio de 2009 às 10:53  

Parabéns para o Matheus titia Ni, que Deus o proteja sempre.
O seu blog está muito bonito com o novo layout e a nova foto do perfil. Bjs

Unknown 15 de maio de 2009 às 11:04  

oi ..
Um grande e lindo aniversário para uma cça tão fofa !!!

muitas felicidades ao Matheus !!!
bjs

Unknown 15 de maio de 2009 às 11:09  

Oi Nilda, que presente mais fofo Deus deu para vocês!! Espero sua visitinha no blog, eu e comadre estamos com uma campanha que acho interessa a todos nós. Beijos

Natália 15 de maio de 2009 às 11:17  

Que sorriso delicioso!!

bom fds Nilda!

Aline Vachelli 15 de maio de 2009 às 12:47  

Que delícia!! Muito fofo o Matheus!!! Um grande beijo no aniversariante e em vc!!

Lúcia 15 de maio de 2009 às 13:33  

Parabpens ao Matheus! Que sua vidinha continue alegrando a todos! Bjs

Blog Dri Viaro 15 de maio de 2009 às 13:40  

Oi, estou passando pra conhecer seu blog, bjs otimo fds

aguardo sua visita :)


Parabens pro Matheus, que Deus abençoe

Elen 15 de maio de 2009 às 13:45  

Que menino mais lindo!!!!
Ter uma criança em casa, é ter uma benção dobrada!
Parabéns para ele, e pra toda sua família também.
Ele é lindo demais

Abraços cheirosos

*Wlady 15 de maio de 2009 às 14:23  

Que fofinho!!!!! realmente, presente de Deus! Desejo ao Matheus muita saúde para correr, brincar, fazer artes saudáveis, tudo que uma criança merece!!!!
bjk

Ruby Fernandes 15 de maio de 2009 às 14:31  

Que lindeza!! Parabéns, muitas felicidades Matheus, e que Deus continue te abençoando sempre!!!

Verônica Cobas 15 de maio de 2009 às 14:46  

Também vejo em acontecimentos como esse, e da forma como aconteceu, um sinal da presença de Deus em nossas vidas. Curioso como falamos de temas mais ou menos correlatos no seu e no Criative-se. bjs. Veronica

Unknown 15 de maio de 2009 às 15:47  

Olá, Titia Ni!
Parabéns ao Matheus! Que Deus o abençoe e o proteja sempre. Parabéns tb à Marcília e ao Marcelo pela linda família. bjs à todos.

Débora Fouraux 15 de maio de 2009 às 15:48  

Oi Nildaa! Manda um beijao pro Matheus! Que Deus o proteja sempre! E ele é lindoo! um fofo! Beijao!

Edy 15 de maio de 2009 às 15:48  

Nilda...Que história linda! Deus sempre nos conforta da melhor maneira possível!
Felicidades para esse bebe lindo!!!
EDNA

analuciana 15 de maio de 2009 às 18:09  

Parabéns para ti Matheus, és lindo!!!

Lets 15 de maio de 2009 às 19:59  

Amiga,
obrigada pelo carinho tão pontual e presente. Pessoas como vc são especiais e fazem a diferença no meu mundo!
Parabéns pro pimpolho! O sorriso dele é de abrir o coração.
Bjokas pra vc!
Boa festa!!!
Lets

Priscila Oliveira 15 de maio de 2009 às 20:14  

Nilda querida tem um selinho no meu blog pra vc!!!
Bjs e bom fds!!!

CANTO EN FLOR 15 de maio de 2009 às 21:21  

Un lindo e inteligente bebé, enhorabuena, Dios le guarde y bendiga!
Un beso!

Karen 15 de maio de 2009 às 21:25  

Ola Ozenilda!!

Lindo seu blog, adorei todas as dicas, as receitas e reelembrei com seu canteiro como é delicioso mexer na terra,ver e sentir a vida brotando dela!!
Parabéns para o Matheus,ele é mto lindo.
Estou te linkando assim virei te visitar sempre.
Bjkas e tenha um lindo FDS
Karen

KahSilva 15 de maio de 2009 às 22:30  

Que coisinha mais fofa Nilda!!De vez em quando nascem pessoas especiais,que nos lembram de outras pessoas especiais que estiveram conosco.Tive um primo que aconteceu a mesma coisa,nasceu no dia que meu avô morreu,ele é identico ao meu avó,até hoje.Parabéns pelo sobrinho lindo.Um beijo!!

Unknown 16 de maio de 2009 às 02:03  

Parabéns pelo Mat, o anjinho....
E me emocionei ao vê-la comparando ao seu pai, Nilda... Deus nos fecha uma porta mas sempre abre uma janela!
Bjs!

Regiane 16 de maio de 2009 às 14:18  

Oiiiii querida.. ;D
que bebe mais lindoo ! *-*
parabenss pra ele.. ;D
bom final de semana..
beijããoo =*

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 16 de maio de 2009 às 14:20  

Oi Nilda

Parabéna pelo lindo sobrinho...esse anjinho tem uma carinha de sapeca!!!
um ótimo findi pra vc!
bjus
ana maria

Mosana 16 de maio de 2009 às 19:30  

esse sorriso vale muito
parabéns a ela!
bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali