Premiação!!! e Dia das mães

>> terça-feira, 5 de maio de 2009

E aí meninas, todas ansiosas pela votação do livro? Quem será a felizarda nesse sorteio?
Não se roam de aflição, é só esperar até por volta das 21h que todas saberemos.
Eu estou contando as horas para conhecer minha amiga Ruby e pessoalmente constatar o seu carisma.
Vamos torcer muito para que esse encontro se repita várias vezes.


Como o dia das mães está chegando, vou postar umas belezinhas de bolos que uma verdadeira artista aqui de Brasília , a Raquel Ramos, confecciona em datas especiais. Visite o site dela e confira os detalhes. Esses mimos doces são umas belezinhas, por dentro e por fora, apreciem:






















































10 responderam:

Chris 5 de maio de 2009 às 10:21  

Eba!! Eu estou na espectativa! Acho que vai ser muito legal!
Esse mundo do blog so me tras surpresas!
Estamos aguardando!

bjuss

Eliene Vila Nova 5 de maio de 2009 às 10:46  

oi amiga
saudades de você
e mulher que bolos lindos, uma verdadeira obra de arte
uma ótima semana
beijos

Elen 5 de maio de 2009 às 10:47  

aiaiaiai
to só na aflição....
Menina, que maravilha esses bolos... uia

Abraços cheirosos

Sandra Gonçalves 5 de maio de 2009 às 12:40  

Oi, Nilda!
Lindíssimos os bolos da Raquel Ramos. Não consegui acessar o site.
bjokas e uma ótima semana.

Regiane 5 de maio de 2009 às 13:04  

Oiiiiii !!! ;D
adoreii os bolos..
muito lindoooooo
e deve ser gostosooo !!
beijaoooo.. ;**

Chris 5 de maio de 2009 às 15:05  

Os bolos sao perfeitos!!
Um acabamento e bom gosto incrivel!
=]

. 5 de maio de 2009 às 19:37  

Eita que esse blog esta animado...
Passei aqui pra agradecer a visitinha e o recado de aniversário tão recheado de carinho!
Obrigada mesmo, de coração.
Um beijo da amiga,
Dany

Lets 5 de maio de 2009 às 21:31  

Nilda, tb to curiosíssima! E que encontro legal será esse, hein?! Duas preciosidades da blogosfera juntas, uaaauuu!!!
Lindos os mimos, ou melhor, os bolos!
Bjokas
Lets

Fernanda Barata 5 de maio de 2009 às 21:36  

Amo bolo e esses ai,ai,ai,que coisitas mais lindas,bjkas....

Katia Bonfadini 19 de maio de 2009 às 16:38  

Maravilhosos, perfeitos!!! Ainda não tinha visto bolos tão caprichados assim, muito lindos!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali