Sorteio!!! Lá vem o segundo prêmio!

>> segunda-feira, 4 de maio de 2009

Oi cheirosas, agora é definitivo. Amanhã, dia 05 de maio, vou me encontrar com a Ruby para fazer a entrega do prêmio dela e juntas sortearmos o segundo prêmio entre aqueles que votaram nela.
Vai ser o grande evento da blogosfera em Brasília, só não convocamos a imprensa, porque minha amiga não quer se expor (rsrsrs). A premiação será fotografada e postada com toda a pompa e circunstância nos nossos blogs.

Aguardem!!!

Ai, que emoção!!!

Esses são os concorrentes


Bruxinha
Paula
Talma
Solange Fernandes
Patrícia – Construindo com criatividade
Bricolar e Poupar
Milena
Suzerley
SGI/Sônia
Janice
Tânia Silvia
Tânia Ricketts
Sandra – Criando asas
Quero Ser Organizada
Débora Fouraux
Priscila
Fátima
Ana – Jeito de casa
Nana
RKPeixoto
Elen
Dani Dickel
Laély
Sandra – Ptch e bordados
Viviane
Rossana
Mari – Brincando
Mara Porto
Vivi
Pri
Quarto de despejo
Ateliete
Miss-Senhorita-Thata-In Love
Santinha
Adriana Vilela
Bonitas e Bacanas
Janegal
Lu Périco
Gamela
Síndrome da Cinderela
Carla fazendo artes
Anônimo
Liziane Milgarejo

21 responderam:

Lúcia 4 de maio de 2009 às 08:29  

Que legal! QUeremos várias fotos, hein? Bjão

Edy 4 de maio de 2009 às 09:32  

Estou curiosa para ver as fotos também!
Bjos EDNA

Lets 4 de maio de 2009 às 09:42  

Ei, Nilda,
olha, sinceramente, vc arrasou com essa promoção. foi mesmo tudo de bom! E já to doidinha pra ver a próxima!!! Quero participar, hein?
Bjokas e ótima semana
Lets

Unknown 4 de maio de 2009 às 09:49  

oi...
vou ficar esperando....será que dá para enviar um autografo das duas??????...rsrsrts...parabéns Ruby e um grande abraço para vc Ozenilda !!!!

*Wlady 4 de maio de 2009 às 10:56  

PARABÉNS PARA A RUBY!!!!!!
Obrigada Nilda,vc foi um amor nos concedendo seu espaço!!!
Vou ficar aguardando as fotos!
bjk

Priscila Oliveira 4 de maio de 2009 às 11:33  

Olá Nilda, eu quero ganhar,hein,rsrs!!!Estou esperando anciosa esse sorteio e as fotos!!!
Bjs querida...

Chris 4 de maio de 2009 às 13:04  

Que bacana!! eu ja fico ate empolgada para ver o resultado! Muito legal! Adoro sorteios!

bju bju

*~* Coisas da Bruxinha *~* 4 de maio de 2009 às 13:56  

OLá Nilda , vim agradecer as visitas carinhosas e os elogios lá no meu blog, é mta festa em uma semana, ehehhehe.
Qaunto a Ruby linda tem meu parabéns , ela merece.
E eu estou ai participando tb , que bom, será que tenho alguma chance????? hehehhehe. Beijão

Unknown 4 de maio de 2009 às 14:18  

Oie! Parabéns à Ruby pelo resultado e à vc pela promo. bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 4 de maio de 2009 às 14:55  

Oi Nilda

EBA!!!!!!!!
Vai ser uma festa... vou ficar contente por qualquer uma que ganhar esse presente.Quero ver vcs juntas!

bjus
ana maria

Kátia 4 de maio de 2009 às 15:21  

Olá!!!

Muito legal vc encontrar com a Ruby. Diz pra ela que adoro o blog dela!
Ahh qto ao meu marido ser chef de cozinha!!!! Não é não ele cozinha como roby.

Bjokas

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Débora Fouraux 4 de maio de 2009 às 16:26  

Ozenilda, tbm estou doida pra ver as fotos! e saber quem será a sortuda ne?! Beijaoo!

Kyria 4 de maio de 2009 às 18:32  

Boa sorte para todas. bjs

Sandra (patch & bordados) 4 de maio de 2009 às 19:30  

Oi Nilda! Estou aguardando as fotos!
Boa sorte a todas nós no sorteio.

Beijos, Sandra.

Talita Dona Perfeitinha 4 de maio de 2009 às 19:32  

Estou louca pra saber como foi. Que legal! Essa coisa de conhecer as amigas da blogosfera de verdade... ainda não passei por isso. Vocês duas são ótimas.
Um beijo,
Talita.

Unknown 4 de maio de 2009 às 20:47  

Nilda,
você é uma fofa.
Pena não estar em Brasília para poder presenciar este encontro-super-mega-power!
Beijoca e boa sorte às participantes!

Anônimo,  4 de maio de 2009 às 21:09  

Beijos,Nilda!

Isabela Kastrup 4 de maio de 2009 às 22:51  

Nildinha, que máximo esse evento, hein? Muito chique vocês duas!
Beijos e uma linda terça!

jc 4 de maio de 2009 às 23:04  

Como assim???????
Vc e a Ruby juntas??????
Isso é um mega evento!!!!!!!!!!!
Merece todas as fotos possíveis!!
Beeeeeeeeeeijos

Anônimo,  5 de maio de 2009 às 00:35  

Nilda,
parabéns pela promoção e sorte pra todo mundo.
Bjs.

Natália 5 de maio de 2009 às 09:14  

Oi Nilda!

Só passando para dar um "oi"

bjossss

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali