Atualizando

>> segunda-feira, 1 de junho de 2009


Gente, eu sei que estou em falta com o blog, mas não é por falta de assunto não, viu!

É que eu tenho tanta coisa para fazer e não consigo terminar... E só quero mostrar aqui quando estiver tudo concluído.




Então, resolvi encher abobrinha e tô tentando convecê-los a não me abandonar. Notou o masculino, é que agora tenho alguns leitores e preciso me adaptar, pois não dá para ficar chamando os rapazes de meninas, não é mesmo!

Boa semana para todos!

Ah! a foto é do google, viu.

15 responderam:

Kyria 1 de junho de 2009 às 09:22  

Oiê, posso esperar, bjs

Priscila Oliveira 1 de junho de 2009 às 09:25  

Amiga, pode deixar que eu não vou te abandonar!!!!
Bjs querida ....

Unknown 1 de junho de 2009 às 09:45  

Sem abandonos, de modo algum!
Beijo de boa semana ;-)

Ana Rivera 1 de junho de 2009 às 10:32  

Muuuuuuuito obrigada pela ajuda com o link! Parece ser bem fácil! Vou tentar e depois te conto como foi!
Obrigada mesmo!!!
Bjinhos

fátima 1 de junho de 2009 às 11:25  

boa semana pra você. volte logo!

bj

Natália 1 de junho de 2009 às 12:07  

Não suma hein Nilda!?!!?!?

bjokassss

Elen 1 de junho de 2009 às 12:13  

Abandonar?!?!
Nem pensar.
Pode ficar tranquila(ou triste.. rsrsrs)

Abraços cheirosos

*Wlady 1 de junho de 2009 às 14:39  

Oi Nilda!
com certeza continuarei passando por aqui e estou aguardando as novidades!
bjk

Anônimo,  1 de junho de 2009 às 16:53  

Imagina!
Te abandonar?
Impossivel.
Bjs.

Mosana 1 de junho de 2009 às 18:51  

some nãooooooooo
amei essa fotinho!!
vou estar esperando vc reaparecer ok??
kisses

Débora Fouraux 1 de junho de 2009 às 19:09  

Só pode sumir um pouquinho ta?! Estou te esperando! :D Beijão

Maura Fischer 1 de junho de 2009 às 19:54  

Oi Nilda!
Estamos sentido sua falta!
Passa lá no meu bloguinho que tem um SELINHO pra vc!
Bju!
Maura

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 1 de junho de 2009 às 20:04  

Oi Nilda

Passando pra te desejar uma ótima semana, com tantos afazares!!!

bjus
ana maria

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali