25 de junho: Astros que viraram estrelas

>> sexta-feira, 26 de junho de 2009



Ele se foi, mas estará sempre presente na sua música. Mesmo com a vida atribulada e publicamente atormentada, sua morte comove a muitos ao redor do mundo.





Quem não se lembra dessa Pantera? Ontem ela sucumbiu à luta contra o cancêr e foi para seu lugar na eternidade. Mais um astro a brilhar como uma linda estrela.

15 responderam:

Unknown 26 de junho de 2009 às 10:35  

OI Nilda, esses dois ídolos marcaram minha adolescência, especialmente o Michael. Eu simplesmente amava as suas músicas, sua dança, sua voz. Acompanhei sua carreira sempre, e fiquei muito triste com os escândalos, a mudança na aparência, a a cusação de abuso contra crianças, no qual foi inocentado na primeira vez. Infelizmente, perdi um ícone de minha geração, e percebo como o tempo está passando rápido, apesar que ele morreu jovem, hoje em dia 50 anos é jovem não é? Uma pena uma pessoa de tanto talento se perder em escandalos e encerrar a carreira assim. Mas ele sempre será lembrado pelas músicas e pelo seu talento.

Claudia 26 de junho de 2009 às 10:39  

Vi à tarde que a Farrah tinha morrido, não era fã, mas me emocionei com sua luta contra o câncer, mas o meu choque com a morte do Michael foi muito grande, parece que um pedaço da minha juventude foi embora.

beijos

Kyria 26 de junho de 2009 às 10:46  

Lembro muito dos dois. A linda pantera e o brilhante menino. Bjs

Priscila Oliveira 26 de junho de 2009 às 10:56  

Amiga fiquei tão triste com a morte do Michael, curti muito suas músicas na minha infância através do meu pai que gostava, parece mentira, mesmo sabendo que nos últimos anos ele não era mais aquele Michael Jackson que eu adorava assistir aos clipes dos anos 80....vai ficar na história da música!!!
bjs...

Maura Fischer 26 de junho de 2009 às 11:33  

Oi Amada!
Passei pra te desejar um bom findi!
Bjão!
Maura

Kátia 26 de junho de 2009 às 14:39  

Olá!!!!

Obrigada pelo comentário lá no post. Estou preocupada!!! Acho q o pessoal ñ está gostando muito dos posts ultimamente pois qse ñ tem comentários. Enfim, vou continuar mesmo assim pois gosto muito deste cantinho.
Minha filha foi bem no exame e daqui há 4 anos estará formada e poderá dar aulas. Qto a ela ser uma profissiona, bom, DIZEM e ñ é papo de mãe que ela leva jeito!!!!
Bom finde.

Mosana 26 de junho de 2009 às 18:18  

tadinhos.. dos dois.
descansem em paz!
kisses

Anônimo,  26 de junho de 2009 às 20:46  

Nossa, to super trsite com a morte dele! Incrível como a gente sente "aquela indignação".. É o fim de uma Era! Que ele descanse em Paz!!
PRa sempre Michael!!!
bjo Nildinha!

*~* Coisas da Bruxinha *~* 26 de junho de 2009 às 21:04  

Oi Nilda , senti sua falta , eu tb ando bem ocupada , a cada dia fica mais dificil visitar tantas amigas e como quero tb ajudar as que me pedem, agora acabei virando dinda de blogueira, hehehe, dá uma olhada lá no meu que vai entender, ai não tem jeito. Meu trabalho no frio é intenso e não paro um minuto .
A perda dos dois é muito triste mesmo. As musicas são lindas e agora mesmo estava ouvindo uma .
Bjs e bom fim de semana.

Sandra (patch & bordados) 26 de junho de 2009 às 21:13  

Olá Nilda!
Que tristeza ver pessoas tão talentosas falecendo desse jeito... A Farrah era maravilhosa e o Michel um ícone! Que perdas estamos sofrendo nesses dias... Beijos e um ótimo final de semana. Sandra.

Elaine Gaspareto 26 de junho de 2009 às 21:29  

Olá!
Estou passando para desejar um lindo final de semana. E também para conhecer seu blog um pouco melhor.
Beijos e fique com Deus.

Eliene Vila Nova 26 de junho de 2009 às 22:29  

Oi amiga
fiquei feliz em saber que estas melhor, nossa lembrei das dores na minha mão, fiquei um tempo afastada do computer e das agulhas e finalmente melhorei.
melhoras para você e eu estou sempre por aqui te visitando com certeza,rs..
um final de semana abençoado
beijos

KahSilva 26 de junho de 2009 às 22:44  

Tô duplamente triste hoje pelos dois.Farrah era um simbolo de beleza prá mim.Michael eterno rei do por.O que fazia dançando era imprecionante demais.Rest in peace Michael e Farrah!!
Beijos coloridos prá você!!

Nile e Richard 27 de junho de 2009 às 08:55  

Olá Ozenilda,bom dia.
Acredito que muitos ficaram chocado com a morte do Maycon.A atriz também foi formidável.Mas nada dura eternamente.
Que descansem em paz.
bjtos.Nile.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali