Selinhos

>> segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meninas, eu quero agradecer a todas que me mandaram selinhos. Não tenho postado, pois estou meio sem tempo para o bloguito e também pensando em abrir outro blog para postar apenas meus selos e homenagens. Esperem que logo vou colocar esse projeto em prática.

Beijo a todas e boa semana para a blogosfera.

;)

5 responderam:

Unknown 8 de junho de 2009 às 13:06  

Oi Nilda, olha eu aqui. Desculpe o sumiço, mas não tava dando para comentar. E eu também tenho selinhos para publicar. Achei bem legal sua idéia de abrir um blog só para publicar os selinhos. Minha comadre Fátima publica os dela ao lado, no blog mesmo. Vamos ter que pensar em uma destas alternativas, não é? Estou curiosa para ver a blusa de lã, deve estar ficando linda. Eu também me perco na quantidade de linhas necessárias, mas sei que lâ, dependendo do ponto, rende pouco mesmo. Beijos querida

Chris 8 de junho de 2009 às 13:13  

Que tanto de selinhos hein! Eu coloco tudo no slide, mas eu ganhei alguns nos ultimos tempos e acho que ate me perdi! E bacana o carinho de receber os selos ne?
Tenha uma otima semana!

bjuss

Mosana 8 de junho de 2009 às 17:21  

certíssimooooooooo!!!
grande garota!!!
kisses

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 8 de junho de 2009 às 22:56  

OI Nilda

Nilda quando não tiver tempo coloque só a fotinho do selo...Esse que te mandei achei legal porque pelo que vi é para mandar para 3 pessoas.Acho errado selinho de passar para 10...vc passa um tempão postando ,deixando recadinhos e no final todo mundo já tem...KKK

bjus querida
ana maria

jc 9 de junho de 2009 às 07:56  

Ei amiga!!!
Fiquei feliz que tenha gostado da idéia...
Realmente, um cantinho com flores ficaria lindo!!!
Percebeu que a armação do banco é a armação de uma cadeira, aquelas que chamamos de "espreguiçadeira"???
Bjokas e tomara que sua idéia dê certo!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali