Agradecimentos

>> quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meninas, hoje quero agradecer a todas vocês que me deixaram recadinhos carinhosos de melhoras aqui no blog. De fato estou bem melhor, já posso usar o pc com mais conforto e tenho visitado algumas e sempre deixado meus recadinhos.


Adorei as dicas que me deram, de acumputura, massagem na orelha e paciência para levantar da cama, fazendo um bom alongamento. Estou colocando todas em prática e sei que vou melhorar rapidinho.


Sabem de uma coisa, meu problema é postura e como tenho tricotado muito, acho que agrava o quadro. Mas não vamos falar de problemas da velhice. Apenas um recado a todas as infonavegantes: quando se completa 40 anos, aparece todo tipo de dor e o colesterol sobe, parece praga, sabe, mas é a natureza.


Agora vou citar cada uma que me deixou um recadinho e quero que todas recebam esses selinho que dou a vocês com muito carinho.






Ana, Janice, Fátima, Natália, Simone Azevedo, Débora Fourax, Lili, Fátima, Wlady, Isabel Cristina, Ruby, Maura, Tânia Ricketts, Fernanda Barata, Ana Lícia, Márcia, Priscila, Elen, Paulinha Vieira, Kah Silva, Ana e Fernanda.


Beijos a todas.

15 responderam:

CANTO EN FLOR 25 de junho de 2009 às 11:04  

Me alegra saber que estás mejor.
Cuídate mucho y bendiciones para tí!

Elen 25 de junho de 2009 às 11:14  

Que bom q está melhor.
Fico alegre, pq gosto muito de vc.
E sinto falta de quando não aparece em meu bloguito... rsrsrs

Abraços cheirosos

Natália 25 de junho de 2009 às 12:33  

Oi Nilda!!

Que bom que vc está melhor!!! Obrigada pelo selo querida!
bjokas,Ná

Simone Azevedo 25 de junho de 2009 às 12:38  

Nilda querida fico muito feliz pelo selinho.
Ainda não cheguei nessa epoca de praga mas entendo como é mas a vida é sim nos prega peças que temos que ir no acostumando a viver com elas. Mas fico aqui na torcida para sua melhora.

Bjos
Simone Azevedo

Lili 25 de junho de 2009 às 12:40  

Oi Nildaaaaaaaaaaaaa!!!!
Welcome back!!!!! :D
Adorei o selinho, já já vou postar no blog! :)
Bjks! ;)

Nanda Albuquerque 25 de junho de 2009 às 13:21  

Ei, Nilda
Que bom que vc melhorou, viu?! Mas podia ser pior, né... vc podia ter que ir ao ginecologista, hahaha

bêê tóó

Tanya Ricketts 25 de junho de 2009 às 13:37  

Oi Nilda,
que bom que você melhorou.E obrigada pelo selinho, adorei.
Beijos.

Blog - util.necessario - Ana 25 de junho de 2009 às 14:54  

Oi menina!
Nem sabia que estava doente (que feio, não estou passando nos blog's das minhas amigas) e agora já estou sabendo que está melhor.
Quanto ao tricô de pregos, coloque ele em um suporte assim quem sabe não melhora a postura.
Ou foi tricô de agulhas???
O que importa é que você está "tricotando" de mais e "teclando" de menos. rs rs rs
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Mosana 25 de junho de 2009 às 14:55  

q bom q estás melhor!!! que logo logo vc esteja 100%!!!
kisses

*Wlady 25 de junho de 2009 às 15:47  

Oi Nilda!
que bom que está melhor!
obrigada pelo carinho do post!
Sabe eu já tenho 43 e depois dos 40 senti muita diferença!
bjk

Anônimo,  25 de junho de 2009 às 18:57  

Que bom saber de noticias boas!
Espero que vc fique logo totalmente curada.
Bjs.
P.S Obrigada pelo selo.

jc 25 de junho de 2009 às 22:39  

Amiga, que bom que está melhor...
Penso sempre que o tempo é um grande aliado...principalmente para nós mulheres...Tire esse incômodo "de letra", viu????
Brincadeiras à parte, melhoras!!!! De coração!!!
Nilda, tinha uma pessoa...que ví no seu blog que faz bastante trabalho de tricô e crochê...No blog dela há bastante trabalhos e riscos...
Sabe me informar quem é???
Procurei, procurei, procurei...e nada...
Caso se recorde, por favor, me diga...
Bjkas da Jô

jc 25 de junho de 2009 às 22:39  

Amiga, que bom que está melhor...
Penso sempre que o tempo é um grande aliado...principalmente para nós mulheres...Tire esse incômodo "de letra", viu????
Brincadeiras à parte, melhoras!!!! De coração!!!
Nilda, tinha uma pessoa...que ví no seu blog que faz bastante trabalho de tricô e crochê...No blog dela há bastante trabalhos e riscos...
Sabe me informar quem é???
Procurei, procurei, procurei...e nada...
Caso se recorde, por favor, me diga...
Bjkas da Jô

ANA LÚCIA 25 de junho de 2009 às 23:27  

Amiga,
Que bom que está melhorando. Dor nas costas é uma tortura! Quero ver logo um trabalho pronto no tear. Parece legal trabalhar nele, né? Já retirei o selinho e vai direto para o meu blog de mimos. Muito obrigado!
Abçs,
Ana

Lidiane Tessari 26 de junho de 2009 às 20:05  

Olááá!!!
Fico feliz em te conhecer!
Tudo de ótimo pra vc!
Um super beijoo!!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali