Oi meninas,

>> segunda-feira, 22 de junho de 2009

Gente, sei que estou em falta com o blog e a blogosfera. Nunca mais visitei ninguém, não tenho comentado as belezas postadas, mas existe um motivo para isso. Estou com uma baita dor nas costas que está me consumindo.
Semana passada fiquei dois dias sem trabalhar e como tenho alergia, vocês sabem, o remédio que estou tomando é pouco adequado para o problema. Também estou sedada devido ao relaxante muscular. Parece que bebi a noite toda e a ressaca me pegou de jeito.
Assim, o blog tá abandonado, mas vou voltar essa semana. estou com algumas coisas prontas e doida para mostrar, mas juro, quando chego em casa, tenho vontade apenas de me deitar e dormir, nada mais.
Aguardem, pois vou tentar colocar os comentários em dia hoje.
Beijo.

31 responderam:

Janice 22 de junho de 2009 às 12:22  

Ozenilda,
desejo melhoras a você.
Beijo:)

fátima 22 de junho de 2009 às 12:32  

ai, dor nas costas é realmente um tormento, acaba com a disposição de qualquer um. já passei muito por isso e sei bem o que é. sabe o que acabou com o meu problema? acupuntura.
há alguns anos eu sofro de fibromialfia, tenho dores pelo corpo todo... menos nas costas. a acupuntura acabou com elas, de verdade!
espero que você melhore e volte logo.

bj

Natália 22 de junho de 2009 às 12:40  

Oi Nilda!

Estava estranhando seu sumiço...melhoras para vc ok???

bjokas,ná

CANTO EN FLOR 22 de junho de 2009 às 13:10  

Oi querida!
Você não se preocupa e cuídate muito, de modo que logo você seja bem.
Eu sao a minha afeição e a muita energia você.
Os beijos são contíguos!

Simone Azevedo 22 de junho de 2009 às 13:45  

Ozelinda querida desejo melhoras!

Bjks
Simone Azevedo

Débora Fouraux 22 de junho de 2009 às 14:18  

Oi Nilda! melhoras para você ! espero sua visitinha! beijoss

Bricolar e Poupar 22 de junho de 2009 às 14:18  

oi
Desejo melhoras rápidas ;)
bj

Lili 22 de junho de 2009 às 14:27  

Oi Nilda,
tomara que vc fique boazinha logo viu?!?
Tem um selinho pra vc no meu blog, espero que te deixe mais animadinha!!! :D
Mil beijos! ;)

Anônimo,  22 de junho de 2009 às 15:12  

Nilda,
para vc Salmo 145;

17 Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e benigno em todas
as suas obras.

18 Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o
invocam em verdade.

19 Ele cumpre o desejo dos que o temem; ouve o seu clamor, e os
salva.
Bjs.

*Wlady 22 de junho de 2009 às 16:12  

Oi Nilda!
desejo melhoras pra vc!
Dias atrás eu também estava com dor na coluna e no pescoço, e uma amiga me disse para fazer massagem nas orelhas, dobrá-las (as partes de baixo e de cima se encontrando), várias vezes, e sabe que melhorou muito. Se estiver disposta tente!
bjk

Unknown 22 de junho de 2009 às 16:23  

Oi Nilda, desejo melhoras para vc, ficar com dor é muito ruim! Aguardo sua visita! Beijos

Quarto de Despejo 22 de junho de 2009 às 17:46  

Oi Nilda,

Dor nas costas é muito ruim mesmo!
Se cuida direitinho para melhorar logo!

Bjs,
Lucia

Ruby Fernandes 22 de junho de 2009 às 19:25  

Bem que eu estranhei... se cuida direitinho viu? Vou ficar torcendo para que você melhore logo.
Bjokas flor.

Maura Fischer 22 de junho de 2009 às 19:33  

Estamos todas sentido sua falta! ainda hj estava me perguntando o que teria acontecido com vc... Melhoras! Boa semana!
Bjus

Tanya Ricketts 22 de junho de 2009 às 19:56  

Oi Nilda,
espero que você fique boa logo. Estou com saudades.
Beijos

Fernanda Barata 22 de junho de 2009 às 20:44  

Disso eu entendo , a minha não me larga,rsrsrsrsr..
Melhoras pra você querida!!

Fernanda Barata 22 de junho de 2009 às 20:44  

Disso eu entendo , a minha não me larga,rsrsrsrsr..
Melhoras pra você querida!!

Fernanda Barata 22 de junho de 2009 às 20:44  

Disso eu entendo , a minha não me larga,rsrsrsrsr..
Melhoras pra você querida!!

Débora Fouraux 22 de junho de 2009 às 23:52  

Tem selinho para você lá no blog! Beijinhos! ;*

ANA LÚCIA 23 de junho de 2009 às 01:32  

Passei por aqui para lhe desejar melhoras e que logo volte a nos visitar.
Boa terça-feira.
Abçs,
Ana

Márcia 23 de junho de 2009 às 10:20  

Espero que fique boa logo amiga !!!
Tá fazendo falta !!!
beijim

Priscila Oliveira 23 de junho de 2009 às 11:21  

Nilda querida, espero que fique boa logo,senti sua falta lá no blog,melhoras amiga...
Bjs....

Elen 24 de junho de 2009 às 10:57  

Espero q vc melhore logo, pois dor nas costas é complicado.
Senti falta de vc no bloguito.
Mas agora entendi

Hã, muito legal o seu tear...

ABraços cheirosos

Paulinha Vieira 24 de junho de 2009 às 11:53  

Oie!! Tem um presentinho com muito carinho no meu blog para vc!!

Bjão

KahSilva 24 de junho de 2009 às 13:56  

Oi Nilda!Melhoras prá ti!Meu pai tinha muita dor nas costas,por incrivel que pareça o que melhorou de fato foi acupuntura,é fantástico!tentar só custa um pouquinho,né?Deus proteja você e lhe dê alivio!Beijos coloridos!!

*Wlady 24 de junho de 2009 às 14:24  

Oi Nilda! está melhor?
bjk

Maura Fischer 24 de junho de 2009 às 19:22  

Oi amada!
Tem selinhos pra vc lá no meu bloguinho!
Bjus,
Maura

Débora Fouraux 24 de junho de 2009 às 22:56  

Olá Nildaa! eu gosto desses números marcantes né?! o 2000 vai ser meu tbm! uahauahauhuhau e ai melhorou? Beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 25 de junho de 2009 às 09:48  

Oi Nilda

Ontem não estava conseguindo abrir tua página,porque ela sempre fechava.
Amiga sofri por dois meses com minhas costas.Vou te dar uma dica além dos remédios e não sei se é o seu caso.
Minhas dores eram maior na parte da manhã. Eu tinha o costume de acordar e já me levantar direto. Agora acordo, fico sentadinha um tempinho e depois que me levanto, e me ajudou bastante.

Espero que melhores logo!!!

bjus
ana maria

Donna Fernanda 25 de junho de 2009 às 09:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Donna Fernanda 25 de junho de 2009 às 09:55  

Oi, querida!!!
Vi teu tear de pregos... eis uma técnica q gostaria de fazer! Quem sabe um dia, se eue encontrar por aqui...

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali