Sábado

>> sábado, 27 de junho de 2009

Sábado, 27 de junho, 13h43, eu aqui, deitada na cama, morrendo de preguiça, navegando na net...

Segundo meu contador, faltam menos de 14 dias para as férias e ainda não terminei minha produção para o inverno Catarinense. Afff!

Sei não, acho que é melhor levantar e tomar uma boa xícara de café. Mosana, sobrou pão de queijo de ontem? Me socorre. Ruby, passou um cafezinho novo?

Acho que estou precisando das amigas!

14 responderam:

fátima 27 de junho de 2009 às 15:18  

quer um capuccino? eu faço...

bj

Calma que estou com pressa! 27 de junho de 2009 às 15:34  

ah eu tb estou contando junto contigo! só que vamos prá Bahia - um dos meus sonhos! ai tô que nem tu , numa ansiedade, eu e filhota já queremos arrumar as malas(coisas demulher)...Prá onde você vai em SC- Floripa? me conte tudo menina - conheço quase todas praias de lá! A minha cunha mora na Lagoa da Conceição, provavelmente vc vai conecer e babar muito! Aliás lá é tudo lindo, te prepara, apesar do frio, de repente tu pega um solzinho e um marzão!
- outro papo agora- estou na promoção da sutana- cê já viu meu trabalho- mas pelo que li aí em cima já perdi voto prá Ruby,né! ah istonão vale Ruby ganha todas, vou até pedo]ir votos prá ela, é isto que tu ouviu mesmo- eu votava todos os dias prá ela ganhar a promoção damelhor históriaa de amor e ela ganhou - um scrap(deve ficar maravilhoso) mas vc tb pode votar em mim, please help..
vai até o dia 02 de julho - vai lá no meu blog - tem até o PAP do trabalho...ficou curiosa, ah entra e comenta e vota, deixe uma reciclologa, lixeira, rainha da sucata e blogueira feliz!
bjs

CANTO EN FLOR 27 de junho de 2009 às 18:32  

Que assim frapuchino?
Frapé é um café do capuchino, aquele é por muito gelo.
É realmente energetizante, amigo do espírito!
Eu vim de México ao traértelo, um hug!

CANTO EN FLOR 27 de junho de 2009 às 18:34  

Ou se longo há o frio, será mais melhor um com canela e leite afluente do calientito, você quer?

Eneida Freire 27 de junho de 2009 às 20:08  

Força, amiga!
Levanta e toma um chá, vamos!
Beijo!

Mosana 27 de junho de 2009 às 22:33  

Oie! Sobrou não! Mas asso um quentinho para te fazer companhia! Porque manjo naaaaaaaada desses dotes manuais!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas pra te mantes acordada falando merda comendo pão de queijo e capuccino eu ajudo!!
kisses

KahSilva 28 de junho de 2009 às 10:47  

Café?Leite?Chá?Nada disso menina,tú precisas é de umas boas cuias de mate quente com chá de hortelã,prá matar as "bichas"como dizemos aqui prá essas bandas,haha...Eu vou quase todo ano prá minha vizinha linda e Santa Catarina,o lugar lindo,faz um bem danado!
Quando quiser conhecer as Cataratas,me avise que serei sua guia,aproveita que vai tá do ladinho e aparece por aqui,será um prazer ti receber!!Beijos coloridos!!

Kyria 28 de junho de 2009 às 12:12  

Oii, aqui tem uma torta deliciosa de chocolate na geladeira ( adoro doce e sempre penso que todos são iguais a mim) que cai muito bem com um cafezinho. Bjs

Má Leite 28 de junho de 2009 às 22:45  

olá
... passo quase todos finais de semana com preguiça... será q eh pecado??
sobre o cafezinho, nem isso eu tomo.. ainda naum aprendi a tomar café! ahaha
menina, qdo eu morava sozinha, um dia cheguei a conclusão q naum precisava nem de geladeira.... q horror! ahahaha
boa semana
ANIMO garota!
beijinhu

Anônimo,  29 de junho de 2009 às 01:03  

Boa semana querida!
Bjs.

Marcelle Rebelo - Kisa/Cecell 29 de junho de 2009 às 08:14  

Huuuuuuuuuuum...e as férias? O que prometem? Beijos e uma ótima semana!

Elen 29 de junho de 2009 às 09:04  

Bom dia florzinha!!!
Se quiser um pedaço de bolo, eu arrumo... rsrs

Força aí!!!

Abraços cheirosos e ótima semana

e obrigada por ter visitado o blog da minha sobrinha

Simone Azevedo 29 de junho de 2009 às 10:05  

Amiga vamos ter força vamos levantar e ver la fora o dia lindo que Deus nos preparou nao perca tempo ai não levanta força só nao lhe ofereso um cafe por que nao sei fazer kkkk

bjosss

Simone Azevedo 29 de junho de 2009 às 10:05  

Amiga vamos ter força vamos levantar e ver la fora o dia lindo que Deus nos preparou nao perca tempo ai não levanta força só nao lhe ofereso um cafe por que nao sei fazer kkkk

bjosss

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali