Problema resolvido

>> quarta-feira, 3 de junho de 2009

Depois de passar o dia ligando para todos os armarinhos da lista telefônica, ao invés de gastar meu precioso sapatinho, concluí que a única maneira de conseguir terminar a blusa seria pedir mais lã pela internete, essa aí, ó, da foto.

Dessa vez comprei 3 novelos que com os mais 2 que estão a caminho vão ter que dar para terminar essa blusa, não é possível. Se não der desisto da minha longa carreira de tricoteira.


Obrigada às amigas queridas que se ofereceram para procurar a lã e mandarem para mim: Simone Azevedo e Mosana. E Wlady querida, bem que eu pensei em fazer a faixa, mas só na manga, como é um ponto fantasia, acho que não ficaria bom. Mesmo assim, obrigada pela idéia.


Meninas, todas vocês que opinaram foram de grande valia, mesmo. Agradeço a amizade e a preocupação de todas as minhas amigas virtuais.

27 responderam:

Unknown 3 de junho de 2009 às 09:04  

Ainda bem que a internê está aí ao nosso favora, né?
Beijo

Priscila Oliveira 3 de junho de 2009 às 10:26  

Que bom que deu certo amiga, quando estiver pronto mostra pra gente, viu!!!
Bjs querida...

Simone Azevedo 3 de junho de 2009 às 11:06  

Olá querida fiquei muito feliz em saber que conseguiu encontrar a lã agora vamos torcer para que de para terminar a blusa e não esqueça de tirar foto dela para nos mostrar. Bom trabalho.
bj,bj,bj
Simone Azevedo

fátima 3 de junho de 2009 às 11:17  

tricô: taí uma coisa que eu não tenho paciência pra fazer! gostaria muito, mas...

bj

*Wlady 3 de junho de 2009 às 11:24  

Oi Nilda! que bonitinha, citou meu nome - vc é um amor! Que bom que resolveu o problema, mostra depois de pronta tá
bjk

Janice 3 de junho de 2009 às 11:58  

Que bom que você conseguiu resolver o problema.
Beijo:)

Simone Azevedo 3 de junho de 2009 às 12:01  

Vim agradecer o carinho.

bj,bj,bj
Simone Azevedo

Natália 3 de junho de 2009 às 12:28  

Oi Nilda!
Ainda bem que deu certo...seu irmão ficará feliz com a blusa! hehe

bjokasss

Elen 3 de junho de 2009 às 13:15  

Ainda bem que deu certo.
E com tanto empenho, acredito que de tudo certo agora.

Sabe, gosto demais de vc....

Abraços cheirosos

Anônimo,  3 de junho de 2009 às 13:54  

Que bom! Vc conseguiu resolver o problema.
Bjs.

Isabela Kastrup 3 de junho de 2009 às 15:14  

Queridaaa, estou louca para ver a blusa prontinha! Me perdoe a ausência, tb ando numa fase agitada e por isso tão sumida!
Muitos beijos,
Isa

Lili 3 de junho de 2009 às 15:36  

Opa! Agora essa blusinha sai!!! :D
hahahahahahahaha
Bjs! ;)

Sabrina 3 de junho de 2009 às 16:01  

Oi, querida!
Muito obrigada mesmo pela visitinha.
Nossa, o seu blog é muito lindo. Tenho mãe e avó são tricoteiras de mão cheia. Minha mãe, então, vai adorar isso aqui.
Prometo voltar sempre =)
Vou te linkar lá, Ok?
Bjokas

SÍLVIA OLIVEIRA 3 de junho de 2009 às 16:12  

Nilda, você é tão talentosa e com tantas habilidades manuais! EU NUNCA CONSEGUI TRICOTAR NADA... eu até gosto de coisas manuais, mas não tenho vocação. Gosto mesmo é de escrever! mas quando terminar suas coisinhas lindas publique aqui para nós!!! (Ah, adorei aquela contagem regressiva das férias...) beijos! :-)

Fernanda Barata 3 de junho de 2009 às 19:24  

Passei pra dar um oi e agradecer o carinho!!
Obrigada.
Bjkas...

Mosana 3 de junho de 2009 às 19:39  

:) De nada! Que bom que no fim deu tudo certinho!!!
Depois tira foto da blusa pra por aqui né?
Ficaremos curiosas esperando!!!
Boa sorte com as lãs!!!
Kisses

Ruby Fernandes 3 de junho de 2009 às 19:42  

oie Nilda!!! Ainda bem que deu certo, bendita internet!!!
As xícaras eu comprei na confeti do liberty mall, mas passei lá hoje a tarde de não vi mais na vitrine... de qualquer forma lá sempre tem coisinhas bonitas para casa. Bjokas flor.

Má Leite 3 de junho de 2009 às 21:19  

Olá!!!!

BEm q eu queria estar comprando lã pra tricotar alguma coisinha... mas a unica coisa q fiz até hj foi uma tripinha comprida de cor amarelo q não serve pra nada... e ainda ficou torta! ;( ai q trsite!!!

mas adooooro!
tá devendo ela prontinha pra gente ver!!!

BEijão!!!

Aline Vachelli 4 de junho de 2009 às 02:45  

Caramba, me lembro quando minha mãe fazia blusas de lã, e quando o novelo acabava era um Deus-nos-acuda..rsrs... Que bom que conseguiu achar o novelo que precisava!

Tem selinho para você lá no blog!!
Beijoksss

lu 4 de junho de 2009 às 09:16  

Ainda bem que enocntrou a lã!
Hoje o frio amainou um pouco, ainda teve geada, mas às 8:30 ela já tinha ido embora.
Em Floripa é sempre mais quente, mas para o pa~drão Brasília sempre frio.
Se quiser um casacão, uma ceroula e protetores de orelha, estão à disposição.
Beijos
Lu

lu 4 de junho de 2009 às 09:16  

Ainda bem que enocntrou a lã!
Hoje o frio amainou um pouco, ainda teve geada, mas às 8:30 ela já tinha ido embora.
Em Floripa é sempre mais quente, mas para o pa~drão Brasília sempre frio.
Se quiser um casacão, uma ceroula e protetores de orelha, estão à disposição.
Beijos
Lu

Sabrina 4 de junho de 2009 às 09:21  

Querida, o colar é super acessível. Mandei um e-mail p/ ela pedindo o preço de várias coisas lindas que vi no site. Os colares giram em torno de R$50, R$60. Bjoks

Márcia 4 de junho de 2009 às 10:08  

É Nildinha !!! Na verdade eu nasci em SP mas fui batizada na Paraíba, meus pais são da Paraíba, meu marido é da Paraíba, ou seja, só nasci no lugar errado mas sou praticamente paraibana...rsrsrs
Já passei na sua cidade algumas vezes. "Nós"...rs...somos de São Bentinho, próximo de Pombal e Patos.
Beijim

jc 4 de junho de 2009 às 14:41  

Passando e me interando te tudo por aqui...rs
Viu, que bom que agora vai dar p/ terminar a blusa!!!!
Sabe que nunca inventei fazer coisas demoradas??? Gosto de começar e ver o resultado looooooogo...Ainda bem que tenho uma cunhada que tricota muito bem que tem paciência assim como vc para criar esses mimos e presentear as pessoas queridas, sempre ganho um mimo dela!!!
Quanto ao seu comentário sobre o reaproveitamento da água feita em sua casa...Que bom!!!! Soube que aí em Brasília muitas casas e prédios já fazem este reaproveitamento...Infelizmente, aqui no meu Estado, a Construção Civil e as pessoas ainda não se atentaram para o fato... Por isso, tem-se muito que lutar!!!!
:)
Bjkas da Jô

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 4 de junho de 2009 às 15:07  

Oi Nilda

Já passei esta semana por aqui mas não deu tempo de comentar...estava desde segunda sem postar.
Sabe desde que soube que vc viria para Floripa pensei em encontar contigo...Estava esperando mais para perto da viagem pra falar!
Eu não sei se foi vc ou a Ruby que falou que dava um pouco de insegurança..se a gente vai ter o que conversar.
Mas quando fui ver a Sônia fiquei calmíssima!!! E sou boa de conversa ,pode ter certeza.
Em que bairro tua sobrinha mora?
Eu moro em São José que é ao lado da parte continental de Floripa.

bjus querida
ana maria

Chris 5 de junho de 2009 às 05:03  

Eu to voltando aos poucos...rsrs
Poxa eu queria aprender a fazer trico viu? Eu acho minha mae sabe fazer, so que nao pratica, eu acho maravilhoso!!
Quando a blusa ficar pronta nos mostre! =]
A cor e muito linda!

bjks

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali