Blusa quentinha e feriado

>> segunda-feira, 15 de junho de 2009

Post alterado, pois o problema da máquina foi resolvido.




Essa foto é de uma blusa que fiz para mim, um cardigã bem quentinho, com uma lá peluda e muito charmosa, chamada Cachemire. Um lindo e trabalhoso produto da minha fértil imaginação.

Usei no aniversário de uma amiga na sexta-feira, tenho as fotos da produção que fiz, com uma calça e uma camisete marrom e sapato bronze com detalhe em stras, um luxo. Olha as fotos, mal tiradas, mas dignas de publicação.








No mais, pessoas, o feriado foi muito produtivo, passei os quatro dias (é isso aí, emendei a sexta-feira - Tanks God!) tricotando e minha produção para a viagem a Floripa está quase pronta: cachecol, gola solta, meias, gorro... muita coisa linda para ser mostrada aqui nessa semana, isso se a máquina cooperar, claro!

27 responderam:

Edy 15 de junho de 2009 às 10:27  

Oi Nilda,
Fico admirando voces amigas, que aproveitam o feriadão e fazem suas criações. Voce acredita que fico tão enrolada com casa, marido e filhos que o feriado passa tão rápido que não da tempo pra nada.
bjosss EDNA

Simone Azevedo 15 de junho de 2009 às 10:37  

Oi flor, parabens pelo produção.Arrasouuu.

Bj,bj,bj
Simone Azevedo

Natália 15 de junho de 2009 às 10:42  

olá querida

muito chique vc hein?arrasou!

bjokas,Na

fátima 15 de junho de 2009 às 11:03  

nossa, mas você anda prendada, heim?
parabéns, ficou linda!

bj

Priscila Oliveira 15 de junho de 2009 às 12:51  

Ficaram lindas! Você e a blusa,rsrs!!!!
Bjs queida...

Lili 15 de junho de 2009 às 13:16  

Que fofinho Nilda, parabéns pelo trabalho!
Bjs! ;)

Quarto de Despejo 15 de junho de 2009 às 13:33  

Que blusa linda!!
Adorei!

:)

Bjs,

Lucia

Mosana 15 de junho de 2009 às 14:40  

arrasooooooooou!!
eu não sei fazer naaada disso! só comprar! e olhe lá!!!
kisses

Unknown 15 de junho de 2009 às 15:03  

Você ficou um arraso!
Adorei

Elen 15 de junho de 2009 às 15:35  

Caramba, ficou muito linda a blusa...
Parabéns

Abraços cheirosos

Anônimo,  15 de junho de 2009 às 15:52  

Linda Nilda!
Ainda faço uma pra mim.
Bjs.

*~* Coisas da Bruxinha *~* 15 de junho de 2009 às 15:57  

Que linda Nilda , eu sei fazer tricô mas atualmente não posso fazer por causa das dores no cotovelo e pulso , mas a sua tá muito bonita .
Vai aproveitar bastante na viagem a Floripa . bjs

Márcia 15 de junho de 2009 às 16:48  

Ficou lindoooo !!! parabéns !!!
Boa semana pra vc
beijim

Débora Fouraux 15 de junho de 2009 às 17:50  

Oi Nilda! td bem??? uhm ficou lindo hein! axo q o meu cachecol é com a mesma lã! Qualquer dia vou mostrar ele no blog! tem selinho lá para você! Beijinhos

Ruby Fernandes 15 de junho de 2009 às 19:31  

Nossa que tudo! Ficou linda mesmo a blusa! Que perfeição, parabéns.
Bjokas querida.

Viviany 15 de junho de 2009 às 20:24  

Nilda queriida , vc tá chique heim ?!? Amei sua produção , parabéns !!!
Bjo grande *

Eneida Freire 15 de junho de 2009 às 21:03  

Lindo o cardigã!
Ficou ótima sua produção!
E roupa quentinha é tudo de bom!
Beijo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 15 de junho de 2009 às 21:40  

oi Nilda

Sua blusa ficou show!!!
Linda produção!!!

bjus
ana maria

Sutana 15 de junho de 2009 às 22:27  

Que casaquinho lindo!!! Deve ser ainda mais bonito do que mostra na foto, não dá pra ver tão bem os detalhes peludinhos....me avisa quando vier em São Paulo, quem sabe vc participa de uma festinha...rsss....beijos....Su

Calma que estou com pressa! 16 de junho de 2009 às 09:09  

Achei lindo este casaco,uma ótima utilidade, tu vai viajar prá Floripa, e lá tá frio! ai eu amo quele lugar! a minha cunhada e sobrinha estão morando lá, na Lagoa da Conceição(baba)
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* 16 de junho de 2009 às 09:53  

NILDA , bom dia, deixei selinho pra vc no meu blog, beijos

Lúcia in the sky 16 de junho de 2009 às 12:35  

Que lindaaaaaa!!!! Amei!! Tá tão frio por aqui...
Bjins

jc 16 de junho de 2009 às 14:32  

Nilda, parabéns!!!
A blusa ficou realmente linda!!!
E penso o quando deve ser gostoso usá-la!!!
Parabéns messsssssssssssssmo que sua criatividade só aumente!!!
Bjkas da

Ruiva 16 de junho de 2009 às 19:14  

Que phinaaaaaaaaa!!!
ADOREI o casaquinho. Lindo, fofo e com maior cara de super quentinho.

Claudia 17 de junho de 2009 às 09:15  

Menina, que luxo! Divina a cor, o capricho, tudo! Eu não sei fazer nada desse tipo, tricotar, crochetar, nada!

Beijos

Kika 25 de julho de 2009 às 13:31  

Olá, boa Tarde!!!! estive fuçando seu blog, daí achei essa blusa lindíssima, gostaria de saber se foi feita no tear de pregos e se poderia me mandar a "receita", se possível. Obrigada desde já,
Tânia

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali