Ai!!! Errei feio!

>> segunda-feira, 1 de junho de 2009

Gente, todo mundo sabe que eu estou com viagem marcada para Floripa, em julho, com irmão Fernando. Pois é, como lá faz muito frio, resolvi tricotar uma blusa para ele. Tudo bem, fui ao armarinho, escolhi uma lã linda e bem fofinha e comecei a executar o meu projeto.

Ainda fazendo as costas da blusa, desconfiei de que a linha era pouca. Comprei 6 novelos de 100 gramas, só nas costas gastei 3 e abri o quarto, na frente usei o que sobrou do quarto novelo, o quinto e comecei a usar o sexto. Resultado: a linha não vai dar mesmo.

Liguei para todos os armarinhos da cidade e não encontrei a tal lã, procurei na internete e achei num armarinho em São Paulo, pedi 2 novelos, pois me precipitei e outra vez não tinha noção do rendimento da lã, mas já vi que o reforço é insuficiente, preciso de pelo menos mais um novelo. Ninguém merece, viu, o que faço agora, reviro todos os armarinhos da cidade ou peço mais pela internete? Ó dúvida cruel...

11 responderam:

Paulinha Vieira 2 de junho de 2009 às 01:40  

Puxa vida!!! Que chato, heim? Ah, eu acredito que seja melhor comprar pela net, imagina se vc rodar a cidade e não achar? É melhor ir direto na fonte!
Boa sorte! Depois conta o que se resolveu, ta?
bjão

Edy 2 de junho de 2009 às 09:31  

Que situação em amiga.
Eu compraria na net mesmo, pelo menos não precisa quebrar a cabeça.
Bjos e boa sorte com as agulhas!
EDNA

Simone Azevedo 2 de junho de 2009 às 09:50  

nossa que situação se voce encontrar os novelos na cidade seria mais facil e mais barato afinal nao pagaria frete e chegaria mais rapido agora se voce nao encontrar na cidade o jeito é compra na net mesmo. Agora se voce quiser me passar os dados da lã eu posso ver se consigo achar aqui na minha cidade para voce!

Ypsilon Yvone 2 de junho de 2009 às 10:05  

Nilda
Neste caso só pela internet mesmo. Ainda que você fuce a cidade toda corre o risco de não encontrar, pelo menos pela internet vc. não se aborrece tanto e acha a marca, a cor direitinho...
Não se amofine amiga, vai dar tudo certo.
Beijos

Priscila Oliveira 2 de junho de 2009 às 10:25  

Nilda querida, acho que é melhor você comprar na net mesmo, é mais garantido, vai que não encontra...
Bjs querida...

*~* Coisas da Bruxinha *~* 2 de junho de 2009 às 10:33  

Oi Nilda, puxa eu já estava com saudades de vc, queria vir aqui e tb não conseguia, com o frio aqui aumenta muito o meu trabalho e ai não consigo dar tanta atenção como gostaria ao blog, ainda coincidiu com a minha ida ao cactario e com isso tenho bastante trabalho e assunto pra colocar no blog, mas adorei que veio me visitar. Olha isso da lã como tb já fiz muito tricô já aconteceu muito comigo, como é que vc foi comprar pouca lã menina???
Aqui faço um esquema e compro sempre mais, ai tento trocar a sobra , tem casas que trocam , outras não, resultado tenho muito restinho de lã que vou inventando depois. Neste ano estou de folga, com epicondilite, Inflamação do ossinho do cotovelo, não posso fazer meu tricô e estou triste . Comprei uma maquina de fazer manual e ainda tenho que aprender e ver se não vai doer o cotovelo, mas o tempo tb é pouco, ainda mais agora com o blog.
Quanto as alamandas eu já tive uma, e acabei matando a coitada, acho que agua demais, isso quando eu ainda não tinha muita prática hehhehe, ela foi perdendo as folhas e por fim acabou morrendo. Acho que na internet vc consegue boas informações sobre ela. Eu infelizmente não possso te ajudar . Se for sobre suculentas ai vou estar mais apta kkkkk.
Bjs e obrigada .

Kátia 2 de junho de 2009 às 10:44  

minha opinião: pede pela internet e um a mais do que vc imagina só para garantir.

bjokas.

kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Débora Fouraux 2 de junho de 2009 às 11:00  

Oi Nildaaa! ahhh que pena hein! uhmm, comprar pela net é mais fácil! mas vai demorar um pouquinho pra chegar ne?! vai passear e olha todos os armanrinhos da cidade! auhauhah Beijãoo

*Wlady 2 de junho de 2009 às 14:08  

Oi Nilda!
Não entendo do assunto, mas e se vc fizer umas 2 faixas de outro tom na blusa? falei besteira?
bjk

Elen 2 de junho de 2009 às 15:54  

Acho q o melhor seria pedir pela net mesmo.
Seria mais pratico e evitaria a correria pela cidade.

Abraços cheirosos

Mosana 2 de junho de 2009 às 18:03  

se precisar pedir e eu puder ajduar é só avisar q eu ajudo ok??
boa sorte!!
kisses

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali