Ai!!! Errei feio!
Gente, todo mundo sabe que eu estou com viagem marcada para Floripa, em julho, com irmão Fernando. Pois é, como lá faz muito frio, resolvi tricotar uma blusa para ele. Tudo bem, fui ao armarinho, escolhi uma lã linda e bem fofinha e comecei a executar o meu projeto.
Ainda fazendo as costas da blusa, desconfiei de que a linha era pouca. Comprei 6 novelos de 100 gramas, só nas costas gastei 3 e abri o quarto, na frente usei o que sobrou do quarto novelo, o quinto e comecei a usar o sexto. Resultado: a linha não vai dar mesmo.
Liguei para todos os armarinhos da cidade e não encontrei a tal lã, procurei na internete e achei num armarinho em São Paulo, pedi 2 novelos, pois me precipitei e outra vez não tinha noção do rendimento da lã, mas já vi que o reforço é insuficiente, preciso de pelo menos mais um novelo. Ninguém merece, viu, o que faço agora, reviro todos os armarinhos da cidade ou peço mais pela internete? Ó dúvida cruel...
11 responderam:
Puxa vida!!! Que chato, heim? Ah, eu acredito que seja melhor comprar pela net, imagina se vc rodar a cidade e não achar? É melhor ir direto na fonte!
Boa sorte! Depois conta o que se resolveu, ta?
bjão
Que situação em amiga.
Eu compraria na net mesmo, pelo menos não precisa quebrar a cabeça.
Bjos e boa sorte com as agulhas!
EDNA
nossa que situação se voce encontrar os novelos na cidade seria mais facil e mais barato afinal nao pagaria frete e chegaria mais rapido agora se voce nao encontrar na cidade o jeito é compra na net mesmo. Agora se voce quiser me passar os dados da lã eu posso ver se consigo achar aqui na minha cidade para voce!
Nilda
Neste caso só pela internet mesmo. Ainda que você fuce a cidade toda corre o risco de não encontrar, pelo menos pela internet vc. não se aborrece tanto e acha a marca, a cor direitinho...
Não se amofine amiga, vai dar tudo certo.
Beijos
Nilda querida, acho que é melhor você comprar na net mesmo, é mais garantido, vai que não encontra...
Bjs querida...
Oi Nilda, puxa eu já estava com saudades de vc, queria vir aqui e tb não conseguia, com o frio aqui aumenta muito o meu trabalho e ai não consigo dar tanta atenção como gostaria ao blog, ainda coincidiu com a minha ida ao cactario e com isso tenho bastante trabalho e assunto pra colocar no blog, mas adorei que veio me visitar. Olha isso da lã como tb já fiz muito tricô já aconteceu muito comigo, como é que vc foi comprar pouca lã menina???
Aqui faço um esquema e compro sempre mais, ai tento trocar a sobra , tem casas que trocam , outras não, resultado tenho muito restinho de lã que vou inventando depois. Neste ano estou de folga, com epicondilite, Inflamação do ossinho do cotovelo, não posso fazer meu tricô e estou triste . Comprei uma maquina de fazer manual e ainda tenho que aprender e ver se não vai doer o cotovelo, mas o tempo tb é pouco, ainda mais agora com o blog.
Quanto as alamandas eu já tive uma, e acabei matando a coitada, acho que agua demais, isso quando eu ainda não tinha muita prática hehhehe, ela foi perdendo as folhas e por fim acabou morrendo. Acho que na internet vc consegue boas informações sobre ela. Eu infelizmente não possso te ajudar . Se for sobre suculentas ai vou estar mais apta kkkkk.
Bjs e obrigada .
minha opinião: pede pela internet e um a mais do que vc imagina só para garantir.
bjokas.
kátia
tudodbomptocom.blogspot.com
Oi Nildaaa! ahhh que pena hein! uhmm, comprar pela net é mais fácil! mas vai demorar um pouquinho pra chegar ne?! vai passear e olha todos os armanrinhos da cidade! auhauhah Beijãoo
Oi Nilda!
Não entendo do assunto, mas e se vc fizer umas 2 faixas de outro tom na blusa? falei besteira?
bjk
Acho q o melhor seria pedir pela net mesmo.
Seria mais pratico e evitaria a correria pela cidade.
Abraços cheirosos
se precisar pedir e eu puder ajduar é só avisar q eu ajudo ok??
boa sorte!!
kisses
Postar um comentário