Salvem nossas crianças!!! Eu estou nessa campanha.

>> segunda-feira, 18 de maio de 2009


É preciso que todas as pessoas se sintam responsáveis pela proteção de crianças contra a pedofilia. Juntar-se a essa luta é garantir vida melhor e saudável para milhares de crianças ao redor do mundo. Denuncie às autoridades casos suspeitos.





21 responderam:

Unknown 18 de maio de 2009 às 15:10  

Oi Nilda, bela iniciativa em aderir a esta campanha. Pode parecer pouco, pode parecer de pouco efeito, mas pelo menos estamos fazendo alguma coisa ajudando a divulgar alertas a sociedade e aos pais. Beijos

Anônimo,  18 de maio de 2009 às 15:15  

Oi querida!
Seu post ficou ótimo!
Parabéns.
Bjs.

Elen 18 de maio de 2009 às 15:30  

Eu entrei na campanha.
Só espero q não fique brava comigo, pois copie a sua mensagem.

Abraços cheirosos

CANTO EN FLOR 18 de maio de 2009 às 15:48  

Estamos en lo mismo...Defendamos a nuestros niños y niñas. Protegerlos y cuidarlos es nuestro deber.
Un abrazo amiga!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 18 de maio de 2009 às 15:52  

oi Nilda

Parabéns pela divulgação!!!
todos temos que estar atentos...

bjus
ana maria

Chris 18 de maio de 2009 às 16:37  

Geralmente ninguem nunca conhece casos, mas todos os casos sao pessoas muito proximas ne? E tao triste isso. Eu fico revoltada com qualquer crueldade, violencia ou abuso com a crianca! E revoltante...Meu sangue ferve e meu coracao se parte. Fico muito triste quando vejo casos nos jornais.

Unknown 18 de maio de 2009 às 17:59  

É isso aí... pedofilia é uma das coisas que mais me dão nojo no mundo.

Mosana 18 de maio de 2009 às 19:07  

tomara que os pais prestem mais atenção ao que os filhos andam fazendo mermo!
kisses

Donna Fernanda 18 de maio de 2009 às 19:30  

Oi!
Vim aqui te convidar para participar da promoção que está rolando no blog da loja que eu trabalho!
É muito legal e os primeiros são óótimooossss!
Confere lá, querida:
http://luamare.blogspot.com
Boa sorteee!

Patricia Papa 18 de maio de 2009 às 21:44  

Adorei o seu blog!!!
Parabéns pela campanha!!
bjinhos

*~* Coisas da Bruxinha *~* 18 de maio de 2009 às 21:56  

Não tem como não entrar nessa campanha diante de tantas monstruosidades que vemos acontecer com crianças especialmente na internet, então cabe a todos nós ajudar como podemos, bjs

Nana 18 de maio de 2009 às 22:27  

Adorei a iniciativa querida, nossas crianças merecem uma infância decente!
Bjss e parabéns.

Almira Almeida 18 de maio de 2009 às 23:14  

Nilda, parabéns pela iniciativa da divulgação, com certeza as crianças do Brasil agradecem...
Abraços

Priscila Oliveira 19 de maio de 2009 às 10:13  

Nilda querida, meu prêmio chegou!!!
Adorei o livro!Obrigada pelas palavras carinhosas do cartão!!!
Gostaria que vc desse uma passadinha lá no meu blog pois preciso de sua ajuda!!!rsrs
conto com vc!!!
Bjs querida!!!!

Priscila Oliveira 19 de maio de 2009 às 10:39  

Nilda querida eu já fiz o post, é um anterior a esse da bolsa!!!
Bjs...

Simone Azevedo 19 de maio de 2009 às 10:49  

Obrigada por abraçar essa causa.
Bjos

Tâm 19 de maio de 2009 às 11:43  

Tchuca parabéns por essa divulgação!!gostei mt!!tem selinho pra vc no meu blog!!bjus e otima semana tchuca

Tâm 19 de maio de 2009 às 11:43  

Tchuca parabéns por essa divulgação!!gostei mt!!tem selinho pra vc no meu blog!!bjus e otima semana tchuca

Tâm 19 de maio de 2009 às 11:43  

Tchuca parabéns por essa divulgação!!gostei mt!!tem selinho pra vc no meu blog!!bjus e otima semana tchuca

Maura Fischer 19 de maio de 2009 às 12:06  

Nilda,
Essas iniciativas merecem mesmo ser apoiadas! Parabéns!
Floripa é muito legal! estive lá nas últimas férias... Posso te dar umas dicas se quiser!
Não deixe de conhecer tb as praias de Palhoça, que é uma cidade vizinha bem fácil de chegar, principalmente a Guarda do Embaú (é um dos lugares mais lindos que em que já estive)!
Beijão,
Maura.

Hazel Evangelista 19 de maio de 2009 às 13:10  

Ozenilda, querida!
Adorei a tua pergunta sobre o escrinásio! Já respondi lá nos comentários do post, para o caso de haver mais pessoas com a mesma dúvida. Podes ir lá espreitar, por favor?

Obrigada!

Beijos mágicos!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali