Lava Louça

>> terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Vou continuar a mostrar minhas compras de fim de ano. Aproveitei décimo terceiro e férias para equipar minha casinha com novos eletrodomésticos e um sofá, que mostro depois.

Sempre gostei de lava louças, desde que fui morar na minha casa tenho uma. Só que ela foi cansando e aí troquei por essa Brastemp da foto que é tudo de bom.

Ela é para oito serviços, lava peças de plástico e panelas de inox ou teflon com eficiência e facilita muito minha vida. Apenas coloco a louça dentro dela e ligo a cada três ou quatro dias.



Posso garantir a vocês é uma tranquilidade, economiza água e gasta pouca energia.

9 responderam:

Biula 8 de fevereiro de 2011 às 10:57  

Oi, Nilda, bom dia!

Menina, esse é meu sonho de consumo, uma máquina que lave toda a louça e até as panelas, que máximo!
Parabéns pela aquisição!

Beijo,

Marcelle Rebelo 8 de fevereiro de 2011 às 11:28  

Tão bom poder equipar a casa, não é? Quais são os 8 serviços? Vc não usa todo dia?

Anônimo,  8 de fevereiro de 2011 às 11:48  

Tb estou querendo comprar uma.
Bjs.

Carol 8 de fevereiro de 2011 às 11:59  

Menina! Eu nao sou nada sem nossa "Maria" (leia-se Lava louça). ODEEEEIo levar louça e fora que tudo fica tao mais limpinho nela :D

Otima aquisição :D

Beijinhos!

ANA LÚCIA 8 de fevereiro de 2011 às 13:03  

Minha mãe já teve uma lavadora tempos passados... Eu acho prática, mas não é atualmente o meu sonho de consumo. Aqui em casa a família é pequena e a louça não é muita.
Abçs,
Ana

Lia e Vi 8 de fevereiro de 2011 às 19:37  

Olha como são as coisas, nunca quis uma dessas, mas uma maquina de fazer pão ou uma de fazer macarrão #agorda falando, rsrsr que @fernandareali não me ouça, rssrs

Mas menina, li o post da diarista, é por isso que não deixo ninguém entrar aqui... só fico pensando quando ficar velhinha, rsrsr

Bjus 1000

Anônimo,  8 de fevereiro de 2011 às 20:58  

Nosaaaaaaaaa!!!!!!!

Meu sonho de consumo há temposss,. mas marido diz que é desnecessário, vê se pode, vou colocar ele na frente da pia para lavar as louças de 2 adultos e 2 crianças que sujam copos, pratos, talheres etc, a todo segundo.

AÍ quero ver ele dizer que é desnecessário, ainda mais agora com filhos e eu doente... rsrsrsrsrs.

Eu quero também, vou mostrar seu post pra ele pra ver se ganho, quem sabe chorando um pouquinho rsrsrsr.

beijokas!!!

Ale Quejinho 8 de fevereiro de 2011 às 21:49  

Ola, estou te visitando e muiito feliz em ver quanto o seu blog e lindo, estou te esperando voltar no meu cantinho para ver se estou indo bem, se gostar, espero que me siga, ficarei super feliz.
Ale
Http://alequejo.blogspot.com
Ps. Vc me deu meu primeiro conselho no meu bloguinho e fiquei murito grata.

Unknown 8 de fevereiro de 2011 às 23:22  

Minha nossa! Eu preciso de uma amiga dessa na minha cosinha!
Beijos, fica bem!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali