Dieta Coletiva - Dia de desintoxicação

>> segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oi Dietéticas!

E aí! Todo mundo firme e forte na nossa reeducação alimentar? Eu estou por aí, tem dia que mais animada, tem dia que menos, mas sem desistir.

No sábado fiz um dia de desentoxicação e adorei. É perfeito e você se sente muito bem. Durante o dia só tomei suco de maçã com melão, tirado na centrífuga e à noite preparei uma massa integral com molho ao sugo que eu mesma fiz. Muito bom.

Nesses dias é preciso tomar muita água e de preferência comer uma boa salada, com verduras fresquinahas e orgânicas de preferência. Porém, não faça por mais de um dia, pois o corpo precisa ser alimentado adequadamente. Optei pela massa integral para consumir carboidrato na minha dieta, que é essencial, como mostrei aqui. Também não abri mão das minha oleaginosas pela manhã - castanha-do-pará, nozes e amêndoas - e frutas secas - damasco - um de cada. Além de uma manga de sobremesa, pra sentir um docinho, que ninguém é de ferro, néeeam! rs

Por hoje é só, semana que vem tem mais, pra todas nós.

4 responderam:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ 21 de fevereiro de 2011 às 09:06  

Oi Nilda
Que bom que vc se mantem firme na dieta
parabens
É isso ai força que o resultado sempre compensa
Excelente semana

Fernanda Reali 21 de fevereiro de 2011 às 09:43  

Mesmo sem querer emagrecer, toda a segunda feira faço uma limpeza, a detox, aumentando bastante a ingestão de sucos e fibras e nada de venenos, hehe

beijo

Lola 21 de fevereiro de 2011 às 15:44  

hahahhaaha Segunda-feira realmente é o dia D! Dia de desintoxicar dos excessos do final-de-semana! Tooodo mundo tem que fazer isso mesmo, porque ponho a minha mão agora no fogo para quem faz realmente dieta certinha no sábado e domingo, com esse calor delicioso, que pede chopp e comidinhas! kkkkkkkk

Bjs

Neli Rodrigues 22 de fevereiro de 2011 às 07:38  

Interessante essa desintoxicação, nunca fiz. Procuro fazer tudo o melhor possível, mas dou minhas escapadas. Meu problema continua sendo a preguiça p/ fazer caminhada. No peso, estacionei...não é legal, mas pior se eu tivesse ganhando, fazer o que?
Bjs♥

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali