Alimentos frescos todo dia por mais dias

>> quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



Bom, vou mostrar mais um mimo que comprei. Esse tinha vontade a tempos, pois usava a bombinha manual e gente, é ultrapassada e menos eficiente do que essa tchutchuca, vamos combinar.

Ela funciona com seis pilhas AA, o que achei seu defeito primordial. Vem com três sacos herméticos, com fechamento superior para lacrar e uma válvula lateral na qual a bomba é fixada para retirar o ar.

Funciona mesmo e os alimentos ficam frescos por mais tempo. É claro que tive que comprar mais saquinhos, que vêm em dois tamanhos.

A melhor coisa que achei foi conservar abacate e melancia, pois gosto muito dessas frutas e não comprava para não desperdiçar. Agora posso comprar sem medo. Pense em tomar aquele suco de melancia fresquinho sempre que quiser ou saborear um abacate com mel, hummm! Só não acertei ainda armazenar pão, mas chego lá.

Delícia! Ponto pra mim!

As fotos dos produtos manuais que podem ser encontrados em supermercado e que podem ser utilizados com um resultado muito bom:

Esse eu usei muito e achava um pouco difícil

Esse não conhecia, encontrei no google


2 responderam:

Borbulhas Literárias 10 de fevereiro de 2011 às 10:13  

Onde acho um desse? Você armazena como congelando ou na geladeira? As frutas já cortadas?

Carol 10 de fevereiro de 2011 às 11:06  

ADOREI a dica!!!! Tb adoro tudo fresquinho e deixo de comprar varias coisas por causa disso :D

Beijinhos!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali