Móveis para a sala

>> terça-feira, 15 de fevereiro de 2011



Bom, dando continuidade aos posts das compras de fim de ano, hoje quero mostrar os móveis que comprei pra minha sala: um sofá de dois lugares em chenile marrom e uma mesa em ferro com quatro cadeiras. Tudo muito lindo.

Minha sala tem apenas 16 m², sendo assim os móveis devem ter o tamanho exato para não entulhar o espaço. E é difícil achar, posso garantir.

E daí que aproveitei a promoção de fim de ano da Atlântida Móveis, loja para todos os bolsos, para comprar a mesa que vi no encarte. Na loja, pedi ao vendedor que me mostrasse os sofás e acabei encontrando esse, lá no fundo, escondidinho, esperando por alguém que como eu tinha o lugar certo para ele reinar.

Acho que a mesa em ferro com tampo de vidro é o ideal para lugares pequenos, pois dá impressão de mais espaço
O sofá perfeito, pequeno e confortável, na cor certa.

5 responderam:

Neli Rodrigues 15 de fevereiro de 2011 às 09:12  

Eu adoro móveis de ferro. Em minha sala tenho uma mesa de canto e um aparador. Sua mesa é uma graça.
Bjs♥

Anônimo,  15 de fevereiro de 2011 às 13:20  

Amei seus móveis de sala.
Tenho um aparador e um espelho em ferro, que eu adoro.
Beijo:)
Janice

Luci Cardinelli 15 de fevereiro de 2011 às 17:59  

Concordo com vc, esse tipo de mesa fica muito bem em espaços menores. Ótimas compras :)

beijos

Anônimo,  15 de fevereiro de 2011 às 21:03  

Oi querida,
Sua mesa é meu sonho de consumo...

Tô babando nela (babando nela e pedindo a lavadora de louças pro marido rsrsrsr).
Morro de vontade de ter uma assim e ainda com tampo de vidro... A perfeição.

Sobre o espelho eu até gostei dele branquinho, era a intenção quando fiz, mas no meu estado atual estou precisando de pitadas de cor kkkkk.

Mas futuramente talvez ele volte a ser branquinho...

Beijokas!!!

Pri Kiguti 16 de fevereiro de 2011 às 08:18  

Nilda,
que bom gosto na escolha dos móveis!
Cheguei aqui hj, vim seguindo a dica da Fernanda e seus iogurtes maravilhosos...
Um beijo!
^^

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali