Passeio de sábado à tarde

>> domingo, 13 de fevereiro de 2011



Oi Gente!

E o fim de semana tá sendo muito bom, pelo menos para essa blogueira.

Hoje é o aniversário dessa moça linda da foto, minha sobrinha Fernanda, carinhosamente chamada de Nandinha, que completa 22 aninhos.

A Nanda é uma menina muito especial e merece toda a felicidade nesse e em todos os outros dias da vida. E tia Nilda tá tentando fazer a parte dela para isso.

Pra comemorar, ontem fomos ao cinema assistir Zé Colméia e adoramos, pois o filme é simples, mas muito divertido. Tem gosto de infância. Adoramos!



Depois do cinema fomos lanchar no Subway, escolha da Nandinha, e comemos deliciosos sanduíches com suco bem gelado.

O melhor aconteceu depois. Como ela viu a cama das minhas gatinhas, disse que queria comprar uma para a Puca, cachorrinha dela. Eu disse que havia comprado no Extra, numa promoção e é claro ela ficou interessada.

Quando chegamos no shopping para o cinema, ela viu o Extra do lado e disse (do jeito dela) que queria ir lá comprar a caminha. Aí, quando terminou o filme e o lanche, não houve jeito e fomos lá comprar a caminha. Ela ficou muito feliz e é isso o que importa.


Eu e Nanda no cinema esperando o filme começar
A cama que compramos para a Puca
A cama, a Puca e a felicidade da Nanda

Mês que vem vamos assistir ao filme do Justin Bieber e vai ser uma curtição, tenho certeza.

3 responderam:

Gata Lili 13 de fevereiro de 2011 às 11:05  

Parabéns! Tudo de bom para você e seus bichanos!

Hugo de Oliveira 13 de fevereiro de 2011 às 12:07  

Parabéns Nanda! Te desejo muita paz, saúde e sucesso.


Um abraço amiga Ozenilda.

Anônimo,  14 de fevereiro de 2011 às 09:00  

Estou voltando,de uma maneira diferente mas, que no fundo é tudo igual...rs
Beijo:)
Janice

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali