Dieta Coletiva - O Boicote

>> segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Oi Gente,

Como em toda dieta, essa semana perdi a disciplina e acabei caindo em algumas tentações. É que fiquei de licença médica três dias e aí já viu. Como pastel de feira, pão francês quentinho com manteiga e farofa de bacon.

Tenho uma amiga mineira, daquelas que moraram em fazenda com empregados que mais pareciam escravos e ela adora me alimentar, é só eu dá bobeira e ela me faz pecar pela gula.

Mas mesmo com as ecorregadelas tá tudo bem, mantenho um quilo e meio a menos, barriga sequinha e disposição, pois mesmo saindo da linha, continuo com meus sucos ricos, sem açúcar e a comer fruts secas e castanhas oleaginosas. Semana que vem espero preparar melhor o post e hoje com toda certeza volto aos exercícios físicos.

Me amem!

6 responderam:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ 7 de fevereiro de 2011 às 11:53  

Oie Nilda
Parabens pela disposição e por continuar firme na dieta
Eu tento...mas é tão dificil marido adora sabotar com chocolate...ai como sofro...rsrs
Beijo flor boa semana!!!

Dani Coelho 7 de fevereiro de 2011 às 14:00  

Meninas,
Mas essas coisas são uma perdição mesmo, também não resisto.
Beijos!

Hugo de Oliveira 7 de fevereiro de 2011 às 18:04  

Fico tão feliz quando recebo suas visitas em meu blog.


abraços
de luz e paz

Unknown 7 de fevereiro de 2011 às 20:49  

Amiga, eu te amo viu! Já que pediu no final do post, quero só deixar bem claro meu amor! rsrs

Adorei seu post, muito bom saber que não sou a única mortal a pecar pela gula kkkkk

E é isso aí, devagar e sempre!

Beijão ♥

Neli Rodrigues 7 de fevereiro de 2011 às 21:19  

São coisas que acontecem e aqui em casa não é diferente. Outro dia ganhei um Kit da Mocóca, no blog O tacho da Pepa, e ela me disse que a manteiga, depois de aberta, estraga rápido, o que eu faço então??kkk. Como prá não ver a manteiga estragar...mas tenho mantido a linha na maior parte do tempo, tô bem contente com minhas mudanças, pode até não aparecer na balança, mas vejo que tô me controlando sem gdes problemas.
Bjs♥

Unknown 8 de fevereiro de 2011 às 09:40  

Oi, Nilda!
Não te preocupas, esses deslizes acontecem com a gente mesmo...
Mas o importante é não desistir.
Beijos e fica bem!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali