Dieta Coletiva

>> segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Hoje é dia de post da dieta coletiva, mas não tenho muito o que falar, a não ser que:

  • Estou conseguindo manter os novos hábitos alimentares, mesmo tendo algumas escorregadas aqui e ali.
  • Atividade física ainda não faz parte do meu cotidiano, mas chego lá. Eu prometo.
  • Também não tenho perdido peso, mas minha barriga tá bem mais sequinha, aí minhas calças que estavam feias, expulsando as banhas brancas pelo cós, agora vestem bem melhor.
Acho que é ponto pra mim. Fim.


Mais uma vez: me amem nesse momento tão crucial da dieta.

4 responderam:

Adriana 14 de fevereiro de 2011 às 10:04  

Nilda, parabéns pelos resultados da dieta, o importante é isso aí, manter os novos hábitos, o resultado vão vindo com o temopo, infelizmente eu não tenho conseguido, fico triste, mas...
Beijinhos e linda semana pra vc

Lola 14 de fevereiro de 2011 às 11:00  

Oi Nilda!

As mudanças melhores na vida são assim mesmo: devagar e sempre! Talvez o peso não mude na balança, mas se a calça alarga, já é motivo de mega comemoração! rs Parabéns e vamos que vamos!

Bjs

Anônimo,  14 de fevereiro de 2011 às 11:57  

Boa sorte para vc nessa horinha dificil de dieta.rs
Obrigada pelo recadinho carinhoso lá no meu novo blog...amei!
Beijo:)
Janice

Anônimo,  14 de fevereiro de 2011 às 20:19  

Sinta-se amada!!!!!
Bjs.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali