Top 50 Mulher Adesivou

>> sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Oi Gente,

Para quem prestou atenção no blog, desde ontem há um selinho vermelho do lado direito da tela. É uma homenagem que recebi da loja virtual Adesivou.com, considerando o Mil e uma coisas um dos 50 melhores blogs de Decoração/Moda/Mulher. É claro que achei o máximo, né, pois essa é uma forma de ver o meu trabalho valorizado. Olha aí a cópia do e-mail que recebi do Caion Alves, dono da empresa:

Para ler, basta clicar na imagem para ampliar

Obrigada Adesivou.com, espero fazer uma boa parceria com vocês e dar aos meus leitores, que são a verdadeira fonte do meu sucesso e de minha satisfação com o blog, mais uma possibilidade de participar de sorteios e promoções que lhes ajudem a decorar sua casa e à economizar em suas compras.

Bom meus leitores, para conhecer a loja e os produtos disponíveis, basta clicar sobre o selo e ser direcionado para o site oficial.



9 responderam:

Adriana 25 de fevereiro de 2011 às 07:27  

Nilda, meus parabés, vc e seu blog merecem, ele é top mesmoooo.
Beijinhos

Ana Maria 25 de fevereiro de 2011 às 07:45  

oi Nilda

Parabéns pelo super selo!!!
Estva dando um aolhada no blog e as materias estão ótimas.
Adoro um asapatilha... amei as compras da tua sala, coisa boa presntes pra nossa casinha!!!
emm época de férias tenho conseguido pouco tempo pras viistasm, mas agoar que a ula da filha já começou fica melhor. A aula do filho começa no meio de março.
bjus e um ótimo findi pra ti!!!

Ise 25 de fevereiro de 2011 às 08:54  

Oi Nilda
Tbm recebi esse email
Num dei muita importância,sei lá depois do ultimo email que quase me deixou louca,fiquei meia cabreira com isso.
Vi os adesivos deles que são lindos
bjux

Anônimo,  25 de fevereiro de 2011 às 10:03  

Parabéns amiga.
Beijo:)
Janice

Ypsilon Yvone 25 de fevereiro de 2011 às 10:46  

Então Ozenilda, é aquilo que vc. falou lá no post: Amamos o que fazemos, tentamos mostrar o que é viável, possível e de preferência com muito charme. E isso vc. faz aqui.
Parabéns e um lindo final de semana.
Ah, adorei as sapatilhas....
yvone

Mariana Malagurti 25 de fevereiro de 2011 às 12:23  

Parabéns pelo seu adesivooo. Seu blog é realmente lindo e cheinho de dicas milagrosas. beijoss =] Bom final de semana.

LuWa 25 de fevereiro de 2011 às 21:00  

Oi Nilda,
Tudo jóia? Parabéns pelo selo! E obrigada pelos elogios ao meu blog. Também adorei o seu!!!
Adorei o post da sapatilha. ADOROO! Ainda mais que o meu amado é um pouco mais baixo do que eu. Acabo usando sempre.
BEijão e obrigada por me divulgar! :-)
LuWa (www.blogdaluwa.com.br)

Unknown 27 de fevereiro de 2011 às 20:55  

Olá Ozenilda

Venha participar do SORTEIO de 2 JOIAS. Estou esperando por vc...

Bjooooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Trevle 22 1 de março de 2011 às 19:31  

adorie este blog espero que você goste do meu !!
trevle-22.blogspot.com
Se você quiser ser seguidor(a) eu aceito se não quiser tudo bem não irei ficar chateado kkkk!
Não esqueça trevle-22.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali