Vedete

>> sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Oi Gente,

Quase desisti de fazer esse post, estou triste pois só na foto pude ver como o granito da minha cozinha tá encardido, benza Deus!

É que moro numa área sem asfalto, meu quintal não está todo gramado e aí, entra terra dentro de casa. Eu havia acabado de limpar o balcão, aparentemente tava limpinho, mas a foto me denunciou.

Mas, como resolvi fazer o post, aí vai a vedete da minha cozinha: essa chaleira esmaltada linda, linda. Amo! Sempre tive vontade de ter uma e quando encontrei essa em promoção no Extra, não tive dúvida e comprei rapidinho.

Adoro colocar água pra ferver nela e usar para os diversos afazeres da cozinha. Ai meus sais, como ela é tchutchuca!


Vou ver se consigo alguma dica de como desencardir granito, pois sei que não se pode passar produtos abrasivos para não deixar a pedra porosa. Se encontrar, com certeza virará um post muito bom para todas nós.

5 responderam:

Silvana Fabbri 18 de fevereiro de 2011 às 14:53  

kkkkk Nilda, eu estou me matando de rir aqui com você ... nem vou te convidar para ver minha pia kkkkk estou morrendo de vergonha kkkkk a sua está linda kkkkk.
Eu tb quero uma chaleira dessa (mas abóbora ... será que tem ??).
Beijokas millll

Carol 18 de fevereiro de 2011 às 15:41  

Ai que linda!!!! ADorei!! Bem retrô, ne? ADORO!

Beijinhos!

ANA LÚCIA 18 de fevereiro de 2011 às 19:49  

Que belezinha. Tô querendo uma assim, porém rosa ou vermlha, mas sei que é muito difícil de encontrar. Coincidência, fiz uma postagem também sobre sabão líquido no meu outro bloguito wwweunacozinha.blospot.com. Depois passe por lá e confira.
Bom fds,
Ana

Marcia Gullo Tiberio 24 de fevereiro de 2011 às 09:01  

O Criatura, onde é que voce ta vendo encardido aqui!!!???? Eu mesma só prestei atenção na chaleira, hahahahahahaha...
Seu blog é uma gracinha, to levando o link pra voltar sempre.
Um beijo

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali