Projeto - Aparador artesanal

>> terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Como já postei aqui, comprei alguns móveis novos pra minha casa e a sala está ficando mais bonitinha e aconchegante. Agora, tenho um espaço charmoso, com uma passadeira muito bonita, no qual quero colocar um aparador para colocar alguns porta-retrato e uma plantinha para ornamentar com . Mas pretendo ter uma aparador artesanal, feito por mim.

Daí que estou pensando em comprar duas colunas gregas, daquelas que encontramos em lojas com produtos para jardim e colocar um vidro bisotado em cima para ter uma peça personalizada. Procurei e encontrei na Leroy Merlin - sempre a Leroy, porque será? - uma pilastra muito interessante, em plástico, levinha como eu gosto. Porque tomei uma decisão, lá em casa só tenho o que posso mover do lugar. Mas receio que elas não aguentem o peso do vidro, eis a questão. Olha a foto:


A de concreto é até mais imponente e a vantagem seria que eu poderia usar uma dessas tintas com efeito marmorizado e aí tenho certeza de que ficaria leeenda, não é mesmo? E não teria o problema do peso.

Mas acho que o determinante para a decisão será mesmo o preço, pois a de plástico custa a bagatela de R$ 90,00 e achei muito caro. Esse fim de semana vou passar na fábrica de vasos que tem lá perto de casa e ver o preço da coluna de concreto.

Então, me aguardem que logo terei uma resposta.

3 responderam:

Helena Garcia 22 de fevereiro de 2011 às 10:43  

OI, amiga !

COm certeza vai ficar lindooooooo na sua sala !! Eu prefiro a de concreto pela vantagem de pintar, mas aí vc que vê, né Oze?
Amiga, depois mostra pra gente sua sala com os móveis novos,tá?


Que Deus te abençoe ricamente nesta semana!!
Um beijão pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Silvana Fabbri 22 de fevereiro de 2011 às 11:55  

Vai ficar demais de lindo ... eu prefiro o de concreto, mais confiável .....
Beijokas abóboras

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ 22 de fevereiro de 2011 às 14:43  

Oi Oze
Eu fiz um aparador tb com essas colunas,mas como iria colocar na sala, comprei de gesso mesmo, pintei e coloquei o vidro
Gostei tanto que comprei mais uma e coloquei com uma estatua grega em cima linda demais
Foi super barato, mas só recomendo caso não seja um local aberto pq gesso e aguá não combinam
Mas super recomendo pq ninguem fala que é gesso, pintei e coloquei umas folhas de hera proximo as colunas todo mundo pensa que é concreto rsrs
Ficou lindo e custou quase nada
Assim que fizer mostra pra gente tá?
Beijooo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali