Blogagem Coletiva de Esmaltes - Similar Chanel Nouvelle Vague

>> sábado, 19 de fevereiro de 2011


Hoje eu fiquei um tempão para fazer minhas unhas e confesso que o resultado não ficou muito bom. Tirei o esmalte e repassei várias vezes. Testei várias técnicas  ensinadas por amigas, comentaristas do blog e pelo site Unha Bonita. Tudo em vão, devido à qualidade do esmalte.

Isso mesmo, usei o Verde Água da Colorama única camada e não gostei. Usei o Reflexos Azulados também da Colorama e não vi muita diferença na cor do esmalte. Mas pelo menos ele é mais fácil de aplicar.

Sabe de uma coisa, desisti dos esmaltes da Colorama, vou testar outros mais simples, com menos tecnologia que só deve facilitar a vida de manicures profissionais, o que não é o meu caso. Estou participando dessa blogagem por diversão e pra ver se consigo ficar um pouco mais vaidosa, além é claro de aprender algo novo. Eu pelo menos amo testar os truques e aprender aqui nesse mundinho fechado.

Mais uma foto para vocês, com essa máscara linda que meu amigo Roberto mandou pra mim de Veneza.

4 responderam:

Fernanda Reali 19 de fevereiro de 2011 às 15:56  

Nilda, os esmaltes coloramas sã ótimos, mas a coleção ÚNICA CAMADA é uma bomba. São grossos, borrachentos, um horror.


beijooo

obs.o nome do esmalte está digitado errado. É Nouvelle Vague.

Unknown 21 de fevereiro de 2011 às 00:19  

Amiga, eu tb não gosto de esmaltes da Colorama e essa coleção camada única são uma meleca! rsrs

Esta semana foi tãããão corrida pra mim que não consegui fazer as unhas na sexta e nem no sábado, pois dia 18 foi aniversário da minha filha Isabella e a maluquete aqui resolveu de última hora fazer uma festinha no sábado. Resultado: quase morri pra fazer tudo, mas ficou bem bonitinho e ela ficou muito feliz! O sorriso de um filho compensa qualquer esforço né amiga... rs

Hoje tentei fazer minhas unhas rapidinho, mas eu tava meio "coisada" rsrs e a pressa é inimiga da perfeição né, daí que acabei tirando bifinhos de quase todos os dedos e acabei desistindo, pois comprei um esmalte que nunca tinha ouvido falar e a consistência dele é péssima, daí desisti de vez! rs

Adorei a máscara da foto, lindona!

Beijo grande ♥

Ellen - Ateliê Doce Inspiração 21 de fevereiro de 2011 às 08:49  

Mas pelas fotos parece que ficou muito bonito o esmalte. Eu não costumo ter problemas com os esmaltes da colorama não e estes única camada pra quem tem filhos pequenos e quer pintar as unhas enquanto eles dormem é ótimo rs.

beijos

Carol 22 de fevereiro de 2011 às 11:11  

Entao.. eu tb nao gostei muito da Unica Camada nao.. na verdade de unica nao tem nada, pq eu passo sempre 2 vezes.. acho essa cor linda, mas lembro que ela ficou bem grossa e saiu logo se nao me engano..

Qdo der passa no meu.. toda sexta eu falo de esmaltes tb :D
Mas é no meu Pessoal (eu tenho o profissional tb hehe)

Beijos!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali