Lugar dos presentes

>> domingo, 30 de agosto de 2009

Oi gente, que sábado preodutivo! Comecei minha faxina, arrumei meu quarto, coloquei as coisas no lugar, pois meu armário ainda não havia sido organizado desde que cheguei de viagem. Êita nóis!!!


Aproveitando o dia, coloquei o presentinho que ganhei da Ana, do blog Jeito de Casa, no lugar onde quero que ele fique no meu quarto.


Fica no nicho do computador, olha a fotinha de baixo, não ficou perfeito?


Aqui dá para ver o lugar certinho, ele no meio, de um lado a foto da Ana Luiza, minha sobrinha linda e do outro lado um porta recado da Imaginarium, que ganhei do Roberto.

Nele, você pode escrever com uma caneta para quadro branco ou colocar ímas, mas ele está acabadinho e quero fazer uma transformação, portanto, estou pensando e já coloquei isso na minha listinha.




Essa é a bonequinha que a Paula Popi, do blog Chez Popi - bijoux & balangandãs me deu, olha ela pendurada no puxador do armário, tá lá, como se estivesse bailando no ar, linda, leve e solta.

E para quem não acompanhou o meu encontro com essas duas blogueiras mais do que especiais é só clicar aqui e aqui e conferir a emoção.


Bom, agora deixa eu continuar minha faxina, pois ainda tenho algumas coisinhas para fazer. Tchau!!!

26 responderam:

♥ Elaine Veiga ♥ 30 de agosto de 2009 às 12:02  

Quanta cosinha lindinha...
Organizar sempre nos deixa mais leve.
Bjs
Nani

Hugo de Oliveira 30 de agosto de 2009 às 14:08  

Que legal amiga...

abraços


te desejo um ótimo domingo.


abraços

Hugo

Nana 30 de agosto de 2009 às 14:29  

Adorei, ai nem me fala em armário, eu preciso organizar a parte masculina do marido hahaha preguiçaaaaaaaa
Bjss

Kyria 30 de agosto de 2009 às 15:09  

Ficou uma graça! Que bela arrumação hem? Tô precisando fazer o mesmo no meu closet, bjs e bom restinho de domingo.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 30 de agosto de 2009 às 15:41  

oi Nilda

Adorei!!! Agora vais lembrar sempre de mim!!!

Bjus amiga
ana maria

Andréia Sant'Anna 30 de agosto de 2009 às 16:21  

Oi! Adorei o post... e me fez lembrar que reciso colocar minhas coisas em ordem rsrs Bjks

Ah! Vc gosta de animais??? Estou repassando aos amigos blogueiros para que ajudem como puder uma pessoa maravilhosa que se prontificou a cuidar de gatos abandonados, mas que hoje está precisando de ajuda para cuidar de seus amiguinhos.
Por favor... ajudem!!!

Agora sim, Bjks rsrsrs

Má Leite 30 de agosto de 2009 às 17:34  

olá!!!
menina... vou ver se uso o proximo final de semana para fazer uma arrumação tbem!!! meu armario tah precisando demaaaaais!!!

to com mta vontade de fazer esse sanduiche do post debaixo... to emlumbrigada. - hehe

boa semana

Anônimo,  30 de agosto de 2009 às 18:43  

Ótima semana querida!
Bjs.

Unknown 30 de agosto de 2009 às 20:51  

Nossa que lindo ficou nesse cantinho! Que está todo arrumado nos mínimos detalhes. Adorei!
Beijos!!!

30 de agosto de 2009 às 23:11  

E o robôzinho? Qdo vem o post? Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* 31 de agosto de 2009 às 11:22  

É uma forma a mais de lembrar sempre das amigas , hehhe, adorei seus presentinhos, bjs e boa semana

*Wlady 31 de agosto de 2009 às 11:33  

Oi Nilda!
Ficou um cantinho especial né!?
É muito bom tirar um dia para organizar nossas coisinhas, ontem também aproveitei para organizar algumas lá em casa.
bj e ótima semana pra vc

Claudia 31 de agosto de 2009 às 11:54  

Que arrumaçãozinha mais gostosa, né? Como eu sempre digo, é uma delícia ganhar presentes.

beijos

Claudia 31 de agosto de 2009 às 11:54  

Que arrumaçãozinha mais gostosa, né? Como eu sempre digo, é uma delícia ganhar presentes.

beijos

Elen 31 de agosto de 2009 às 13:35  

Ficou muito legal esses mimos nos devidos lugares...

um encanto

abraços cheirosos

(vai um béééééé aí!?!?!? rs)

Ruby Fernandes 31 de agosto de 2009 às 15:01  

Eu também adoro escolher os lugares para colocar mimos! Dia de faxina é bom para isso né?
Bjo flor.

Janice 31 de agosto de 2009 às 15:16  

Oi Ozenilda,
que lindos os seus presentes...amei!
Eu aprovo a compra da máquina de costura, ela é pequena mas, costura como uma normal, sem nenhum problema.
Beijo:)

Priscila Oliveira 31 de agosto de 2009 às 16:24  

Olá Nilda, é legal ter um cantinho assim para colocar presentes que ganhamos de pessoas especiais, adorei a ideia de juntar tudo em um local só...
Bjs querida...

Mosana 31 de agosto de 2009 às 16:41  

adorei os mimos.. to indo conheer osblogs q vc indicou lindona!
kisses e boa semana!

Sabrina 31 de agosto de 2009 às 16:58  

Oi, querida. Tb adoro arrumar tudo de vez em qdo. me sinto muito bem vendo tudo nos devidos lugares..rs..Acho que peguei a mania do maridão.r.s..
Boa semana p/ vc!
Beijo Grande

Quarto de Despejo 31 de agosto de 2009 às 20:25  

Oi Nilda!

Adoro Divinos, e o que é muito lindo.
Ficou ótimo no lugar que vc escolheu prá ele.

Bjs,

Lucia

Ypsilon Yvone 1 de setembro de 2009 às 00:45  

Nilda
Vim agradecer a presença na minha festinha viu.
Puxa que bom ter tido tempo e vontade para a organização da casa.
Arrumar, organizar e limpar é tão bom...depois vem aquele cheirinho de coisa limpa, sobram espaços, dá alivio...tudo fica leve...
Desejo uma linda semana
bjk

ANA LÚCIA 1 de setembro de 2009 às 03:41  

Tô precisando organizar meu guarda roupa e meu quarto também. Você me animou!
Abçs,
Ana

. 1 de setembro de 2009 às 08:19  

Coisas boas do mundo virtual... as novas amizades. Lindinhos os presentes!

Mônica 1 de setembro de 2009 às 09:00  

Adorei ver os seus presentes em lugar de honra.
Com carinho Monica

Márcia 4 de setembro de 2009 às 16:08  

Quantos presentes heim mulher !!! Vc deve ser muito fofa pessoalmente !!! Obrigada pela dica do link !!!
Beijim e bom fim de semana

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali