Notícias...

>> terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tá vai, final de semana veio e passou, a semana já vai para o segundo dia útil e eu aqui, fazendo uma força danada para não me sentir mal.

Juro gente, dieta perfeita, não deixo o estomago vazio por muito tempo para não ter aquela sensação de lixa, mas confesso que estou um pouco incomodada. Não vejo a hora de ir ao médico na quinta-feira.

Quanto à leitura, já comecei HP e a Câmara Secreta, tinha me esquecido de como é emocionante e acho que tem coisa que na minha imaginação era diferente, mas à medida que leio vou encontrando os detalhes. Ler é uma magia mesmo, independente do livro, da história. Tudo de bom!

Ah! A ilustração é do filme Fantasia de Walt Disney, outro que adoro!

12 responderam:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 18 de agosto de 2009 às 09:35  

oi Nilda

Que lindo o novo fundo do blog!!!
Amiga ,espero que melhores logo...

bjus
ana maria

Simone Azevedo 18 de agosto de 2009 às 09:43  

Nilda querida to aqui na torccida por sua melhora.

Bjkss e boa leitura!

Eliene Vila Nova 18 de agosto de 2009 às 10:07  

amiga você é tão magrinha, não precisa de dieta, tá linda.
estava com saudades de vocÊ.
uma semana abençoada
beijos

Natália 18 de agosto de 2009 às 10:29  

Oi Nilda!

Tenho gastrite e sem bem como é isso...é uma dor que não passa e irrita!!! Melhoras para vc!
bjokas,NA

Elen 18 de agosto de 2009 às 11:22  

To nessa de não deixar o estomago vazio..
mas ando enchendo demais o meu... rsrr

garota, melhoras pra vc

abraços cheirosos

Priscila Oliveira 18 de agosto de 2009 às 12:41  

Olá Nilda, espero que fique boa logo e nada melhor do que fazer a gente relaxar do que um bom livro, adoro ler!!!
Bjs querida...

Débora Fouraux 18 de agosto de 2009 às 13:28  

Oi Nildaa! tem q ficar boa rapidinho heiN! E boaa leitura para você! Beijinhos

Lili 18 de agosto de 2009 às 13:51  

Ler é tudo de bom mesmo!!! Adoooooooooooro!
Tô torcendo pela tua recuperação Nilda!!! Melhoras!
BJks! ;)

Mosana 18 de agosto de 2009 às 14:59  

uhu! quinta feira já já tai!!!!
:D
kisses

Unknown 18 de agosto de 2009 às 15:56  

Adoro seu blog, é muuuuuito inspirador e daqui já tirei várias ideias para a casinha nova!

Beijocas,

Fernanda

Lúcia 18 de agosto de 2009 às 17:11  

Oi, querida! Ficar de molho é chato mesmo, mas depois dos livros emensa os filmes (q vc pode locar, é mais econômico) e aproveita as férias forçadas! Mande notícias!
bjins

Anônimo,  18 de agosto de 2009 às 21:43  

Tomara que de tudo certo amiga.
Bjs.

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali