Aniversário de Fabiane

>> sábado, 8 de agosto de 2009

Parabéns pra você,


Nesta data querida,

Muitas felicidades,

Muitos anos de vida.

Essa menina linda é minha sobrinha Fabiane. A primeira neta e sobrinha da minha família, filha de irmão Josa e cunhada Márcia.

Quando ela nasceu imagina a mudança na família, já que eles moraram em casa por 2 anos. Ela era o xodó. Dormia com meu pai e minha mãe, fazia todo mundo babar e quando eles se mudaram, ela e nós também, quase morremos.

Uma lembrança clara que tenho é de quando meu pai passava na casa deles vindo do trabalho. Ela pegava um saco de papel, daqueles que se usava em supermercados, colocava algumas peças de roupas e dizia: 'Eu vou com meu vô'. Não tinha quem a segurasse.

Quando ela chegava lá em casa, ela pedia: 'Vô, me leva pra tomar sorvete?'. Então meu pai ia com ela ao bar de uma amiga dele, dava um sorvete para ela e tomava uma cervejinha. Sabe o que essa garota fazia, chegava em casa e dizia pra minha mãe: 'Vó, meu vô tomou uma pinguinha', entregava o vô sempre. Assim era essa menina.


10 responderam:

Simone Azevedo 8 de agosto de 2009 às 10:07  

Nilda parabens a sua sobrinha, muito sucesso, saude, amor e muita felicidades.

Bjkasss

Mônica 8 de agosto de 2009 às 15:18  

Como é bom termos sobrinhos e sobrinhas
Com carinho
Parabens para as duas
Com carinho Monica

Margaret 8 de agosto de 2009 às 15:23  

Parabens pra Fabiane e um beijao proce.

Hugo de Oliveira 8 de agosto de 2009 às 17:22  

Parabéns Fabiane...tudo de bom, viu.



abraços


Hugo de Oliveira

Eneida Freire 8 de agosto de 2009 às 17:37  

Parabéns Fabiane!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!

Kyria 8 de agosto de 2009 às 19:17  

Nilda, muita sorte e paz para ela. Bjs

Lili 8 de agosto de 2009 às 20:16  

Tudo de bom pra tua sobrinha Nilda!
Sabe q essa história lembrou a minha infância, pois eu e minha mãe moramos muitos anos com meus avós e eu tbm saia com meu avô pra tomar um sorvete enquanto ele tomava uma cervejinha... hehehehehe... bons tempos aqueles, de menininha do vovô! :)
Bjks! ;)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 9 de agosto de 2009 às 09:01  

oi Nilda

Parabéns pela linda sobrinha!!!

bjus amiga
ana maria

Andréia Sant'Anna 9 de agosto de 2009 às 15:48  

Oi Nilda! Quero te agradecer pela visita em meu blog, e espero que vc tenha gostado e volte mais vezes... parabéns pela linda sobrinha e parabéns para ela pelo o níver. Tenha um ótimo domingo ao lado de seu pai e sua família. Bjks

Má Leite 9 de agosto de 2009 às 19:05  

olá!!!
e aí, como vaum as coisas???
adorei essa historia da pinguinha! q barato! criança soh deixa a gente de calça curta mesmo né? ahaha

boa semana

beijao

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali