Como estou me sentindo

>> sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Oi leitores, tô achando que não vou escapar. Estou me sentindo muito melhor, mas desde ontem que só como frutas, verduras, legumes e nada de carne, molhos ou margarina. Resultado, parece que não tenho nada, não fosse por um pesinho no estômago.

Também não tô tomando meu remédio, pois sempre que coloco na boca ele volta, não pára no estômago e para não desperdiçar, pois é muito caro, suspendi o uso essa semana. Sei dos riscos e preciso me policiar dobrado. Qualquer coisa, tomo uma providência, mas por enquanto vou ficar assim, pois só tenho consulta com o psiquiatra na segunda-feira.

Aí, como { Ozenilda+dodói+falta de remédio = um certo descontrole } e como eu já tô ficando um pouco ansiosa, resolvi me dar um presente e comprei a coleção de livros do Harry Potter.

Claro que eu já havia lido toda a série, mas assim, livro saltado e depois que já havia assistido aos dois primeiros filmes. Então, resolvi comprar e reler, na ordem e já me preparando pro fato de ter que ficar um mês em casa.

Bom, no rítimo que eu estou lendo, termino os sete livros antes disso, mas aí, compro O Senhor dos Anéis e as Crônicas de Nárnia. hahahaha. Ai gente, até pra fazer brincadeira tá ruim. Ai minha conta no banco...







Algumas outras coisinhas que comprei por impulso: um pincel para base e corretivo, um pincel de sombras (já tinha um igual); um vidro de óleo de rosa mosqueta para minha massagem facial (um dia ensino); um óculos escuro e e uma armação para óculos de grau; um ralo de cozinha de 7 cm (é tão charmoso)...

16 responderam:

Quarto de Despejo 14 de agosto de 2009 às 18:56  

Oi Nilda,

É muito chato a gente ficar se sentindo mal! :(
Vou trocer prá você melhorar bem rápido!
Você se deu um bom presente.
Ler é muito bom! Eu adoro!

Bjs e Melhoras!

Lucia

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 14 de agosto de 2009 às 20:15  

oi Nilda

Amiga, espero que fiques boa logo!!!

bjus ana maria

14 de agosto de 2009 às 20:26  

Nilda, o livro é maravilhoso mesmoe surpreendente. Não é aquilo livro óbvio que já começamos a ler sabendo o final, sabe? Se quiser acrescenta-lo na sua lista aí, eu recomendo! Bjus e melhoras

Hugo de Oliveira 14 de agosto de 2009 às 20:34  

Fica boa logo...viu. Te desejo sorte.

abraços

Hugo

Calma que estou com pressa! 14 de agosto de 2009 às 22:34  

oi Nilda! quanto aos livros é ótia ideia ficar em casa lendo, mas não da´pra ir na emergência menina! o negócio pode piorar! mas quanto ao psiquiatra - eu acho que tá precisando mesmo - achar ralo de cozinha de 7 cm um charme!! interna!
rsrsrs
bjs

Anônimo,  15 de agosto de 2009 às 02:32  

Nilda, tomara que passe logo viu.
Bjs querida.

ANA LÚCIA 15 de agosto de 2009 às 21:03  

Que chato né? Indisposição instestinal e gástrica é um transtorno! Se cuida e fique boa logo, tá? Harry Potter é tudo! bela aquisição.
Abçs,
Ana

Mônica 16 de agosto de 2009 às 15:26  

Que bom que está melhor1
Eu não consegui ler Henry Poster, mas os 4 de vampiro, eu encantei. A escritora me prendeu até o final.
Nem queria conversa enquanto não acabei com a história.
Com carinho
Estimo que esteja muito bem na segunda.
Monica

Débora Fouraux 16 de agosto de 2009 às 18:49  

Oi Nilda! é horrivel ficar com mal estar! mas vai passar! e agora cheia dos presentes hein! auhauha de vez em quando é bom fazer uns agrados pra gnt ne? uahuauah melhoras amiga! beijinhos

Claudia 17 de agosto de 2009 às 09:18  

Ganhar presentinhos e sempre bom - mesmo que seja da gente mesmo! Eu sou fã de Harry Potter, adoro!

*Wlady 17 de agosto de 2009 às 11:02  

Oi Nilda!
faço votos que melhore rápido!
bjk e ótima semana pra vc

Mosana 17 de agosto de 2009 às 12:13  

o mulher melhoras!!!! num pode ficar sem remédio! sem bem como são essas coisas! mas ler é sempre bom!
eu tenho o volume unico da trilogia do senhor dos anéis!
delícia!
kisses

Elen 17 de agosto de 2009 às 12:47  

Fique boa logo...

Se quiser alguem pra dividir a leitura, me habilito... rrsrs

abraços cheirosos

Simone Azevedo 17 de agosto de 2009 às 13:47  

Amiga estou aqui torcendo por sua melhora mas cuidado com as compras exageradas se nao depois voce acaba sarando de uma e entrando em outra. Qualquer coisa to aqui.

Bjksss

Unknown 17 de agosto de 2009 às 18:44  

Oi Nilda,
que pena que ainda está assim, desejo que melhores logo. Quanto a leitura, acho ótima idéia, vc se distrai e até esquece do seu problema, quanto a conta, às vezes, é bom nos dar um presente.Tudo de bom pra vc.
Beijos!!!

Donna Fernanda 17 de agosto de 2009 às 20:50  

QUANTO TEMPO NÃO VINHA AQUII!
E AGORA DESEJO-LHE MELHORAS!
BEIJINHOS!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali