Útil e necessário - fura côcos

>> sábado, 22 de agosto de 2009

Sabe que eu estou me divertindo muito escolhendo esses produtos para apresentar a vocês? Sei que não são nenhuma novidade, mas faço isso com muito carinho e pensando que se apenas um dos meus leitores se beneficiar com minhas idéias, para mim, já valeu a pena o trabalho prazeroso que é fazer cada post desta série.



Então, vamos lá. O produto de hoje é bem legal, desses fúteis que encontramos em lojinhas de 1,99 ou em catálagos de gosto duvidoso que aparecem como que por encanto sobre nossas mesas no trabalho (ou vai dizer que no seu trabalho não é assim?).

Pois é lindinhas, o meu nem sei onde comprei, o que sei é que ele ficou guardado um tempão, sem uso, e com aquela sensação de: 'pra quê que eu gastei meu dinheiro com isso?'.


Mas eu estava enganada, quando usei o mimo pela primeira vez, vi que ele era útil, fácil de usar e seguro, simplesmente fura o côco e a água sai sem esforço nenhum. Basta apenas que você retire o topo da fruta, aquelas folhinhas que ficam em cima, no lugar onde estava o tronco que o prende ao coqueiro, sabe do que eu estou falando, né.

Pois é, tira a florzinha, encaixa o instrumento (juro que isso aqui é um blog de família, juro!kkkkkk) e voilá, está pronto o buraquinho pelo qual a água de côco fresquinha vai sair. Basta colocar o côco para gelar e degustar.

Me diz se essa não é uma boa dica de um produto testado e aprovado!

7 responderam:

22 de agosto de 2009 às 12:59  

Eu comprei aqui pra casa, um parecido com esse só que é pra tirar suco do limão! hihihi É bem prático bjus

Hugo de Oliveira 22 de agosto de 2009 às 16:03  

Aqui em casa tem um....é super util.

Abraços


Hugo

Unknown 22 de agosto de 2009 às 16:29  

Oi Nilda,

Eu tinha um fura coco, mas não gostava dele. O negócio que entrava no coco era pequeno e nunca furava direito.

Depois desse, nunca mais comprei outro, nem de outra marca. Talvez esse aí que você testou seja melhor que o que eu tinha.

Prefiro pedir pro maridão furar o coco pra mim... rsrsrs

Beijooooo e lindo fim de semana!

Andréia Sant'Anna 23 de agosto de 2009 às 04:23  

Oi NIlda! Adorei a dica.
Bjks e tenha um ótimo domingo

Viviany 23 de agosto de 2009 às 09:17  

Hum , eu sofro tanto pra furar um coco , se não fosse o marido , com certeza não iria rolar , hehehe ... Preciso de um desses urgente !!!! rsrs
Bjuss queriiida*

Elen 24 de agosto de 2009 às 08:42  

Eu sempre achei q esses utensilios eram uma furada...

me enganei

abraços cheirosos pra vc

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali