Perfumada

>> quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje tô perfumada. Não que eu não seja limpinha e cheirosinha, viu gente!


Ontem em minhas andanças pelo centro da cidade, comprei o meu perfume preferido - aqui tá mais barato que em Brasília - Florata in Blue, do Boticário.

Tenho histórias hilárias sobre usar esse perfume, já fui seguida por um colega de trabalho por alguns dias, até ele me dizer que gostava do meu perfume, vê se pode!

Como a situação financeira estava muito ruim devido a reforma, fiquei algum tempo sem comprar esse mimo, mas me dei um presente, já que choveu na minha hortinha esse mês. Tudo!

22 responderam:

Mônica 5 de agosto de 2009 às 09:34  

Que bondade! E tão gostoso a gente fazer algo por nós mesmas.
Com carinho Monica

Lili 5 de agosto de 2009 às 10:03  

Ê beleza!!! Nada como a gente se mimar de vez em quando né... é tãããããããooo bom!!!
BJks! ;)

Elen 5 de agosto de 2009 às 10:13  

Nada melhor que ganhar um mimo da gente mesmo...

ainda mais se é pra ficar perfumada e atrativa!!! rsrssrrs

até segunda-feira

abraços cheirosos

Sabrina 5 de agosto de 2009 às 10:54  

Oi, querida!
Tenho uma amiga que também usa Floratta. E tem Blue, Gold, vários aromas. Vc está certa, de vez em qdo a gente tem que se presentear mesmo. E ficar cheirosinha também =)
Beijoks

Hazel Evangelista 5 de agosto de 2009 às 11:15  

Uau! O perfume deve ser mesmo uma delícia!!

Fiquei curiosa para saber a que cheira.

Hazel Evangelista 5 de agosto de 2009 às 11:26  

Nilda:

Hoje comento duas vezes, para compensar as vezes em que não comentei! kkkk

Realmente, gostava de poder comentar sempre, mas não consigo estar em todo o lado ao mesmo tempo, e também cuidar da casa e do L...

Aqui também existem as lojas Boticário. Vou cheirar lá mesmo. E quando o cheirar, venho aqui directa para te contar!
Os perfumes do Boticário são sempre muito suaves e frescos.
Uma vez, até andei à procura de uma água de colónia para crianças, para o meu L., mas não encontrei. Não sei se o Boticário não fabrica para crianças, ou se era a loja onde fui que não tinha.

Beijos, querida!

Ruby Fernandes 5 de agosto de 2009 às 11:54  

amiga, esse perfume é delicioso mesmo, fez muito bem em se presentear!
Bjokas florzita.

Mosana 5 de agosto de 2009 às 12:45  

o delicia!!!
adoro perfumes!! mermo!
kisses

Anônimo,  5 de agosto de 2009 às 15:42  

Oie!!!
Também amo perfumes e tenho aos montes!!! Viver perfumada p mim é importantíssimo!!!
bjokas da pri

Janice 5 de agosto de 2009 às 17:08  

Também adoro me presentear...rsrsrs
Beijo:)

Anônimo,  5 de agosto de 2009 às 18:34  

Oi Nilda!
Gosto muito deste perfume tb. Tenho a coleção toda.
Vc sabe né meu bem, amooooo perfume e não consigo ficar com um só de jeito nenhum.
Bjs.

Eneida Freire 5 de agosto de 2009 às 19:44  

É uma delícia a gente se presentear!
E cheiros bons são uma delícia!
Você merece!
Beijo!

Anônimo,  5 de agosto de 2009 às 20:33  

que delicia ganhar presentes, ainda mais qdo é da gente mesmo.
Merecemos ne ?

Bjks

Chez POPI 5 de agosto de 2009 às 21:11  

Bem q vc fez!!
Também adoro me dar mimos!!!
e vc super merece!!
bjus Paula

Sandra Daniela (AA) 5 de agosto de 2009 às 21:22  

Esse cheirinho é tãaaaaaoooo bom!

Andrea 5 de agosto de 2009 às 22:09  

Oi Nilda, eu já usei uns 4 vidrinhos desses. Realmente muuuiiito bom! Ele parece com o "Calvin Klein CK Be" por isso é maravilhoso! Depois mudei para o "floratta in rose", muito bom também, e semana passada me presentiei tb com o "floratta emotion". Beijos!

Calma que estou com pressa! 5 de agosto de 2009 às 22:57  

oi Nilda! ese perfume realmente vale a pena!
se tiver mais um colega te seguindo cê já sabe! empunha teu perfume e deixa teu cheiro por todo lado!
esta foi boa, colega bom este!kkkk
tem mais é que se dá presente mesmo! aliás deveráimos nos dar todo mês um mimo, quando$$$$$ deixar!
bjs

jc 5 de agosto de 2009 às 23:23  

Amilga, 3 vivas para você!!!
Que continue "chovendo"!!!
Essa sua estorinha com este perfume é realmente ilária...kkkk
Como pode????????kkkkkkkk
Também gosto muito deste cheiro...Usei-o apenas uma vez porque toooooooodas as minhas amigas usavam mas acho que não combinou muito na minha pele não...Sabe que tem dessas coisas, né??? Mesmo assim, gosto muuuuuito deste cheiro!!!
Ele p/ mim tem cheiro de adolescência...rs
Se é que vc me entende!!!
Bjokas da Jô

Rose Oliveira 6 de agosto de 2009 às 09:52  

É isso ai amiga, fazer um agrado para nós mesmas eleva nosso astral e auto estima, adoro perfumes e tbém tenho os meus preferidos que não dispenso, rss.
Um dia iluminado e perfumadíssimo prá vc :)

6 de agosto de 2009 às 12:24  

Eu usei esse perfume muuuuitos anos da minha vida! Eu amava, e alguém sempre fazia um comentário! Mudei já tem um tempo pq acho que perfume tbm tem a ver com o seu momento. Bjokas querida!

Debora 6 de agosto de 2009 às 17:41  

Obrigada pelas dicas!

Este perfume é muito bom mesmo! Eu já o usei.

Bjs

Márcia 20 de agosto de 2009 às 08:54  

Eu tb amoooo este perfume !!!
Bom gosto tem vc heim...rs...nós...rs
Beijim

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali