Em casa, para ficar

>> domingo, 9 de agosto de 2009

Oi gente, tô em casa. Depois de quase um mês fora, cheguei, tô aqui, deitada na minha cama, com o meu computador ligado.


Já tomei um bom banho, coloquei um pijama fresquinho, pois aqui tá um calorzinho gostoso; passei na padaria e coloquei algumas coisinhas na geladeira para passar esse primeiro dia.

E, posso constatar com toda a minha lucidez: estar em casa é a melhor coisa da vida! Que lugar abençoado é aquele onde podemos com toda intimidade descançar o nosso corpo. Tô feliz!

22 responderam:

Kyria 9 de agosto de 2009 às 20:09  

Como eu já te disse concordo, casa da gente é bom demais.Bom recomeço com Jesus, beijos.

Hugo de Oliveira 9 de agosto de 2009 às 20:31  

Sim...nossa casa é o melhor lugar do mundo.

Abraços


Hugo.

Eneida Freire 9 de agosto de 2009 às 21:26  

Viajar é ótimo!
Mas voltar para o nosso canto é maravilhoso também!
Uma delícia mesmo!
Beijo!

Mônica 9 de agosto de 2009 às 21:38  

Como a nossa caminha é a melhor do que qualquer cinco estrelas
Com carinho Monica
Seja bem vinda de volta

Anônimo,  9 de agosto de 2009 às 21:41  

Não existe nada como a nossa casa Nilda.
Ótima semana para vc.
Bjs.

Sandra (patch & bordados) 9 de agosto de 2009 às 22:03  

Olá Nilda!
Que delícia estar em nosso cantinho. Fico feliz com seu retorno. Beijinhos e uma ótima semana. Sandra.

Dário Shoupaiwisky 9 de agosto de 2009 às 22:40  

Oláa...que bom que curtio o Of the Moda.
vejo vc por lá?
1 abraço

fátima 9 de agosto de 2009 às 22:47  

realmente, por melhor que seja a viagem, deitar na nossa cama é a coisa mais gostosa do mundo!!

bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 10 de agosto de 2009 às 00:10  

oi Nilda

Que delícia chegar em casa, no nosso cantinho...

bjus amiga
ana maria

Sandra Daniela (AA) 10 de agosto de 2009 às 06:49  

Nilda,
Esses retornos só me lembram aquela música do Lulu Santos que diz "eu tô voltando pra casa..."
É sempre uma alegria tão aconchegante, né?
Bjs.

Lúcia 10 de agosto de 2009 às 08:22  

Concordo plenamente!!!
Boa semana pra ti!!

Simone Azevedo 10 de agosto de 2009 às 09:52  

Bom descanso.
To sentindo sua falta no meu bloguinho ;)

Bjoss

Lili 10 de agosto de 2009 às 10:36  

Oi NIlda,
realmente é ótimo viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas, mudar de ares... mas nada como voltar pra nossa casinha!!! Lar doce lar!!! :)
Bjks! ;)

Claudia 10 de agosto de 2009 às 10:42  

Bem vinda de volta! Com certeza, não há lugar melhor no mundo que a nossa casa.

beijocas

*Wlady 10 de agosto de 2009 às 11:33  

Oi Nilda!
lar, doce lar! é assim que digo quando retorno, porque acho que nossa casa é o melhor lugar do mundo! e o trabalho fora, foi bom?
bjk

Blog - util.necessario - Ana 10 de agosto de 2009 às 11:55  

Ai! Que inveja!!! Cheguei hoje às 7:30 mas devido o atrazo do avião perdi a conexação e estou em guarulhos de "molho' até 15:00.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Quarto de Despejo 10 de agosto de 2009 às 12:42  

Oi Nilda!

Viajar é muito bom, mas voltar prá casa da gente é melhor ainda!

:)

Bj,

lucia

Ruby Fernandes 10 de agosto de 2009 às 12:56  

Amiga, nossa casa é nosso reino né? Tem coisa melhor?
Bjokas flor.

Suzana Inglez (Suka) 10 de agosto de 2009 às 16:52  

Oi Nilda, dá um medo tudo isso, não é mesmo? "impulso fascista moderno"..é o que mais me assusta. Vc tem razão: Bom mesmo é estar em casa!
beijo grande!
Suka

Sandra Daniela (AA) 10 de agosto de 2009 às 17:03  

Nilda, que bom que gostou do "meu cantor". Se puder dê uma olhadinha lá que minha mana colocou um video dele cantando essa música.
Bjs.

Calma que estou com pressa! 10 de agosto de 2009 às 20:29  

olá Nilda! depois de uns dias fora, férias, passeio, chegar em casa não tem preço! nada como a casa da gente, a cama da gente, ficar á vontade!
bjs

Ypsilon Yvone 10 de agosto de 2009 às 23:44  

Bem vinda de volta amiga
A mamãe dizia que viajar é duas alegrias; uma quando a gente vai e outra quando a gente volta!
bjk e boa semana

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali