Útil e necessário em dobro

>> segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E essa dupla me salva cada vez que tenho que lavar tapetes, por isso, no meu dia-a-dia, eles são úteis e necessários.


Esse é um aspirador de pó e água com 1300 watts de potência. Tudo de bom para toda tarefa doméstica. Eu não varro casa, só aspiro, então, ele é uma mão na roda; só acho meio trambolho, tanto que, às vezes, fico com preguiça de tirar do armário, mas o resultado na limpeza compensa qualquer transtorno.



Essa é uma máquina de limpeza com jato de água, ideal para limpar pisos e lavar carros e saiba de uma coisa: economiza água nessas tarefas, o que é mais do que necessário hoje em dia, concordam.

Ela ainda conta com alguns acessórios super-hiper-mega especiais, assim que os adquirir vou mostrando para vocês; mas realiza, ter uma escova giratória para lavar pisos, qualquer varanda vai ficar impecável!


No caso dos tapetes, ela garante máxima eficiência na retirada do sabão, com menos água, além de retirar também toda terra da trama. Não danifica de jeito nenhum o tecido, pode apostar.

O aspirador é útil em duas etapas: depois do primeio enxágue para retirar o sabão e qualquer lixo que tenha ficado preso. E para aspirar toda a água após deixar o tapete de molho com um pouco de amaciante diluído e espalhado sobre ele . A peça fica mais leve para pendurar e seca com mais facilidade, evitando aquele cheirinho característico de humidade. Só é preciso lembrar de retirar o saco de dentro do aspirador antes de aspirar a água.

E é assim, em dupla, que eu uso essas belezinhas para facilitarem minha vida

17 responderam:

Elen 24 de agosto de 2009 às 10:01  

Eu quero....

assim não vou levar banho cada vez q tento colocar o tapete pra secar no muro (oi?)....

abraços cheirosos

Simone Azevedo 24 de agosto de 2009 às 10:07  

São bem uteis mesmo temos que agradecer muito a pessoa que inventou essas belezuras pensando em nos ajudar são muito uteis e facilitam muito o nosso trabalho realmente sao uteis e necessarios.

Bjkss

Anônimo,  24 de agosto de 2009 às 10:36  

Nilda,
tenho dois amigos inseparáveis:
minha máquina de lavar roupa, que é uma Brastemp, amiga pra todas as horas e meu amigo aspirador de pó.
Gosto muito deles na minha vida de dona de casa .
Bjs.

Mônica 24 de agosto de 2009 às 11:56  

E sempre bom saber destas utilidades.
Com carinho Monica

Unknown 24 de agosto de 2009 às 12:20  

Oi Nilda, eu estou sonhando com 01 aspirador de pó!! Já até fiz um post a respeito, lembra! Aproveitando, a promoção de 01 ano de blog está lançada!! E este post seu já pode te ajudar a participar. Vai lá no blog e fique sabendo como!! Boa sorte!!

Janice 24 de agosto de 2009 às 13:11  

Eu tenho os dois e é uma maravilha na hora da limpeza.
Beijo:)

*Wlady 24 de agosto de 2009 às 14:23  

Oi nilda!
Meu marido é louco por equipamentos eletrônicos, o que rende um monte de aparelhos lá em casa, tenho os dois que vc mostrou no post, mais um aspirador portátil, Vaporetto (lembra?), Climatizador ... pode?
bjk e ótima semana pra vc

Isabela Kastrup 24 de agosto de 2009 às 14:50  

Nossa, meu sonho de consumo, kkkkk. Praticidade é tudo nessa vida, né?
Já estava com saudade dessas diquinhas preciosas.
Super beijo,
Isa

24 de agosto de 2009 às 15:07  

Nilda, preciso pra minha casa um robô multiuso que lave, passe, cozinhe, arrume... Qdo vc vai posta-lo aqui? rsrs Bjus

Unknown 24 de agosto de 2009 às 15:10  

Oi Nilda,
acho essa dupla ótima também, o aspirador até tenho, só falta a outra, minha mãe tinha, pena que estragou e realmente era tudo de bom na ajuda da limpeza da casa. Boa semana!
Beijos!!!

Unknown 24 de agosto de 2009 às 15:48  

Nooooossa Nilda, não tinha pensado naquelas bolotinhas... e eu até tenho aqui em casa... excelente ideia!

Vou colocar e depois mostro como ficou!

Beijooo ♥

♥ Elaine Veiga ♥ 24 de agosto de 2009 às 17:24  

Olá,obrigada pela visita,vou te adicionar no meu blog e te seguir,ok?

Essas duas juntas são imbatíveis,mas eu só possuo um aspirador,e nem é o.....
Bjs
Nani

Vivian 24 de agosto de 2009 às 17:34  

guria, eu tenho os dois e nunca usei pra lavar tapetes. Como estou desatualizada. Thanks pela dica

bjks

Priscila Oliveira 24 de agosto de 2009 às 17:58  

Eu preciso urgentemente dos dois,kkkkk!!!!
Bjs querida uma ótima semana pra vc!

Talma 24 de agosto de 2009 às 20:30  

Oi flor!!
Olha só...também tenho um trambolhão desses em Jaguarão e acho um saaaaco ter que tirá-lo do armário, juntar peça daqui e dali e tals, mas ele é bom demais da conta. Só que a minha preguiça ainda impera e....tipo assim, será que não tem uma coisinha menor e mais operacional, com a mesma potência em tamnho "PP" ??
Rssssss
Beijocas
* sério, se vc souber de algum, vc me dá um toque??

Chez POPI 24 de agosto de 2009 às 23:54  

Adorei as dicas, li todas!!! simplesmente amei!
bjins da Paula

ANA LÚCIA 25 de agosto de 2009 às 01:32  

Eu também estou comprando "coisinhas" práticas para o meu dia a dia. E como são bons produtos inteligentes né?!
Conheça o meu 3° blog: wwweunacozinha.blogspot.com - será bem vinda.
Abçs,
Ana

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali