Dodói! e Selinho

>> quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ai pessoas, essa que vos escreve tá dodói. Não sei ainda o que é, mas não consegui trabalhar ontem, tive uma indisposição gástrica total (vômito e diarréia, pra ficar mais fácil). Hoje tô aqui no trabalho, mais pra lá do que prá cá, lembram da poeira? Tá me consumindo, mas tudo bem!


Marquei um gastro para o dia 20, vou ter que esperar até lá, não tem jeito, pois ter plano de saúde hoje em dia é isso, a garantia de que em menos de um mês você possa ter uma urgência atendida, afff!


Até lá a estratégia é simples, ficar sempre perto de um banheiro e manter uma dieta frugal, pois a minha suspeita é de que a vesícula foi pro brejo. É um problema de família e como eu não consigo comer gordura e todo cheiro está me incomodando e como tecnicamente é impossível eu estar grávida, uma vez que não contemplo um espécime masculino faz tempo... então, a culpa é da vesícula mesmo, essa vilã.



Ok fofos e fofas, leitores do Mil e uma coisas, aviso que estou devagar mas na rota, então, podem esperar minha visitinha.


Em tempo, minha lista de blogs voltou, assim, sem aviso, da mesma maneira como havia partido. Só não consegui saber ainda se todos estão lá, mas se eu sumi da sua casinha, me manda um recadinho que eu verifico.


E como vocês sabem que eu amo comentários, olhem no meu marcador e verão que o Mil e uma coisas já bateu a casa dos 2000 comments, êeeeeee...

Então, aqui vai um selinho especial para a minha amiga Elen, do blog 30... já passado!! autora do comentário de número 2000. Quem não conhece esse amor de blog vai lá conferir que vale a pena.

Elen querida, obrigada pela presença constante aqui no bloguito e pode pegar o selinho que ele é seu.


25 responderam:

Priscila Oliveira 13 de agosto de 2009 às 09:56  

Ozenilda querida, espero que fique boa logo, melhoras!!!
Bjs...

Mônica 13 de agosto de 2009 às 10:11  

Espero que se recuper logo. Deve ser uim mal estar passageiro.
Com carinho Monica

Mônica 13 de agosto de 2009 às 10:11  

Espero que se recuper logo. Deve ser uim mal estar passageiro.
Com carinho Monica

Unknown 13 de agosto de 2009 às 10:16  

oi Nilda..

tomara que fique boa rapidinho....ou vai ficar com as pernas grossas de tanto correr ao banheiro...rsrsr...
Tá ! pimenta nos olhos dos outros é refresco !!!

bjs

Blog - util.necessario - Ana 13 de agosto de 2009 às 10:36  

Te desejos melhoras, mas sinta feliz pela lista de blog's. O meu também voltou do nada e acredite, já verifiquei estão todos aqui.
Bjs, melhoras, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Elen 13 de agosto de 2009 às 10:39  

Espero q vc melhore logo...

e muito obrigada pelo comentário....

eu adoro passear por aqui, pois vc é uma pessoa muito especial

melhoras de coração

abraços cheirosos

Elen 13 de agosto de 2009 às 10:57  

Ops... desculpa, mas só agora vi que mudou a carinha do blog

ficou lindo!!

tchauzinho

Simone Azevedo 13 de agosto de 2009 às 11:04  

Nilda amada espero que voce melhore rapido, estou aqui na torcida. Melhoras!!!

Bjksss

fátima 13 de agosto de 2009 às 11:15  

ah, a lista vive sumindo e voltando, acho que ela vai ao banheiro...rsrs

melhoras pra você!!

bj

Lili 13 de agosto de 2009 às 11:16  

Nildinha!!! Melhoras minha santa, fique boa o quanto antes!
Lindo o novo fundo do seu bloguito!
BJks! ;)

Calma que estou com pressa! 13 de agosto de 2009 às 14:14  

oi Nilda! quando tu falou em vesícula e naõ em gravidezkkkk>me lembrei do que pasei até o ano passado - quase morria de dor do lado direito, sempre com náusea, até que ma divina médica ficou com d´de mim e pediu uma ultra do abdomen- deu pedra na vesícula-tive que ser operada, e se t tem na família - á sabe né? herança te aguarda- isto é genético-que maravilha de herança!

adorei teu lay-out!

acabei de vir do blog da Maura e ela teve o mesmo problema om os seguidores, e onem entrei num (não lemro qual que tb teve este problem-)shiii - será vírus ou um problema de blog?
bjs
te cuida! até o exame médico, nada de gordura, fritura, carne(nem pensar)...é amiga (regime forçado)

bjslú

Calma que estou com pressa! 13 de agosto de 2009 às 14:14  

oi Nilda! quando tu falou em vesícula e naõ em gravidezkkkk>me lembrei do que pasei até o ano passado - quase morria de dor do lado direito, sempre com náusea, até que ma divina médica ficou com d´de mim e pediu uma ultra do abdomen- deu pedra na vesícula-tive que ser operada, e se t tem na família - á sabe né? herança te aguarda- isto é genético-que maravilha de herança!

adorei teu lay-out!

acabei de vir do blog da Maura e ela teve o mesmo problema om os seguidores, e onem entrei num (não lemro qual que tb teve este problem-)shiii - será vírus ou um problema de blog?
bjs
te cuida! até o exame médico, nada de gordura, fritura, carne(nem pensar)...é amiga (regime forçado)

bjslú

*Wlady 13 de agosto de 2009 às 14:39  

Oi Nilda! Desejo melhoras pra vc!
o blog tá de roupa nova hein!?
bjk

Hugo de Oliveira 13 de agosto de 2009 às 15:00  

Desejo melhoras viu...abração.

Hugo

Sandra Daniela (AA) 13 de agosto de 2009 às 15:45  

Oi Nilda,
Já tive crise de vesícula e não é nada bom!!! Fiz a cirurgia faz uns seis anos.
Beba muita água viu?
Melhoras!
bjs.

Unknown 13 de agosto de 2009 às 16:57  

oi Nilda

Amiga, espero que melhores logo!!!
Ontem tinha outra amiga dizendo que sua lista tinha sumido e depois voltou também...Pelo menos o meu blog está aí!


bjus ana maria

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 13 de agosto de 2009 às 17:00  

Oi Nilda...

Não estou doando fotos não....está e´uma conta que a aninha tem e não percebi que ela tinha mudado de conta!!!

bjus ana

Calma que estou com pressa! 13 de agosto de 2009 às 17:15  

oi nilda de novo, eu i que vc estava com problema no bog - e a Maura e a Bel estão com o esmo problema- parece que a Bel resolveu tudo com a ajuda da Ana - jeito de casa!
bjs

Anônimo,  13 de agosto de 2009 às 18:54  

Oi Nilda!
Que coisa heim amiga!
Melhoras para vc querida.
Bjs.

Mosana 13 de agosto de 2009 às 18:59  

melhoras queridona!!!!
se cuida direitinho!
kisses

Kyria 13 de agosto de 2009 às 19:52  

Parabéns pelas centenas de comentários, você merece pois o blog é tudo de bom!
Melhoras, você deve estar cansada de descansar, afinal passeou tãão pouco heheh. Bjs

Débora Fouraux 13 de agosto de 2009 às 22:10  

Nildaaa! Melhoras pra você! é um absurdo ter o plano de saúde, e ter que esperar tanto tempo né?! parabéns pelos comentários! vc merecee mtosss! Beijinhos amiga! ;*

Mônica 14 de agosto de 2009 às 08:30  

Estou só passando para ver se melhorou!
Com carinho Monica
espero que não passe repetido

Natália 14 de agosto de 2009 às 10:16  

Oi Nilda!

Melhoras para vc! Quando tenho minhas crises de gastrite tb fico bem indisposta...
se cuida!
bjokas,bom fds

*~* Coisas da Bruxinha *~* 14 de agosto de 2009 às 14:31  

Nilda, primeiro parabéns , seu novo layout de blog está linderrimo.
Depois desculpa , nao vim aqui antes , a coisa tá complicada por aqui em termos de tempo.
Eu desejo que vc melhore logo , e que não seja nada grave.
Estou em reformas em casa e postando a bagunça geral. Bjs

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali