Mostrando o pau!

>> terça-feira, 1 de setembro de 2009


Gente, aqui eu matei a cobra.

E aqui, vou mostrar o pau. E o pau, nada mais é do que esse produto aí do lado.


Não está entendendo nada? Calma menina, eu explico!

A 3M tem esse produto chamado "fechos reposicionáveis para fixação de objetos", que são adesivos duplos, um você prende no objeto a ser fixado e o outro na parede; daí é só juntá-los, pois eles são como velcro, e posicionar o objeto no lugar escolhido, assim como o quadro da foto.

Essa praticidade vem em embalagens com 3 ou 4 fechos, em três tamanhos (P, M ou G) e todas as instruções de uso, que devem ser seguidas à risca, para evitar mau funcionamento do produto.

Sabe o que isso significa? Significa que você pode fixar seus quadros e objetos de decoração com segurança e sem furar as paredes. Mas o melhor é poder fazer você mesma, como eu fiz, sem necessitar da ajuda de ninguém. Quer melhor?


17 responderam:

Priscila Oliveira 1 de setembro de 2009 às 09:48  

Nilda querida, adorei esse produto, vou ver se encontro por aqui, estou precisando muito, obrigada por compartilhar,rsrs...
Bjs....

♥ Elaine Veiga ♥ 1 de setembro de 2009 às 09:50  

Olá!!
Que legal,eu já uso esse produto,mas nunca pensei que pudesse segurar um quadro...
Interessante,vou recorrer menos aos pregos.
Bjs
Nani

Sutana 1 de setembro de 2009 às 09:54  

Ótima dica!!!! eu não conhecia....bjusss

Elen 1 de setembro de 2009 às 12:12  

Dorei a dica...

odio ter que ficar batendo preguinho (consigo martelar o dedo)

abraços cheirosos

1 de setembro de 2009 às 12:55  

Nilda, mas pra quadro pesado nao funciona né?
bj

Unknown 1 de setembro de 2009 às 13:51  

Que dica! Adorei saber dessa! Ainda não conhecia.
Beijos!!!

Unknown 1 de setembro de 2009 às 15:47  

Excelente ideia, já que ainda não pendurei meus quadros na casinha nova. Vou procurar aqui na minha super cidade pra ver se encontro.

Beijoooo ♥

Sabrina 1 de setembro de 2009 às 17:20  

Querida, obrigada pela dica, muito útil. Onde vc comprou o seu?
Beijossss

Luma Rosa 1 de setembro de 2009 às 19:59  

Vi algo parecido para fazer bainha em roupas. Ah, versão masculina para o prendedor de quadros! (rs*) Beijus

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 05:09  

Fui aconselhada por um vidraceiro a usar esse sistema, da primeira vez correu mal tentei colucar um espelho enorme no banheiro e ele caiu. Tentei novamente e ele lá está e seguro, mesmo com o vapor dos banhos não cai e olhe que é enorme. Gostei do seu cantinho já deu para ver que é amiga de dar dicas. Bjo.

Anônimo,  2 de setembro de 2009 às 06:50  

Ah!!!
Ótima dica!
Não conhecia. Vou experimentar.
Bjs.

Lúcia 2 de setembro de 2009 às 09:44  

Muito legal mesmo, ótima dica!!

Claudia 2 de setembro de 2009 às 10:05  

Menina, se marido descobrir isso, vai adorar, ele detesta que eu fure as paredes e eu não posso ver uma parede vazia. kkk
Vou procurar, ótima dica.

Querida, estou participando de uma promoção, dê uma passadinha lá no blog e, se achar que eu mereço, vote em mim. Obrigada.
beijinhos

Mônica 2 de setembro de 2009 às 10:40  

Isto é que é ideia magnifica!
Com carinho Monica

Mônica 2 de setembro de 2009 às 10:40  

Isto é que é ideia magnifica!
Com carinho Monica

Bazar quase de graca 2 de setembro de 2009 às 12:42  

Que maravilha!!!!! Não conhecia! Vou já buscar!

Bjs,
Liliane

Margaret 29 de setembro de 2009 às 15:52  

onde sera que acho isso pra comprar? nas melhores casas do ramo?
vou procurar...ja ate tinha visto aqui e amei... mas ontem nem me lembrei....
depois te conto.
beijosss

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali