Ganhei presente!!!

>> sábado, 26 de setembro de 2009


Oi meninas, dá uma olhadinha nessa caixa aí do lado. Ela chegou aqui em casa na sexta-feira, vinda do interior de São Paulo, mais precisamente de José Bonifácio.






Recebi a caixa e abri, quanta surpresa, pois aí dentro tinha coisas lindas e cheias da carinho para mim.

A começar pela caixa, cheia de snoops e que vai para minha coleção de caixas decoradas.




De dentro da caixa, primeiro saiu essa linda gatinha Jolie, enfeitando um caderninho para anotar meus segredos. Mas que segredos? Curiosa!!!

Bem juntinho, tinha também essa cartinha carinhosa e cheia de palavras emocionantes que me fizeram lacrimejar.



Saiu também essa peça personalizada, um chaveiro com a letra do meu nome, uma flor e strass. Coloquei aí nesse cantinho do puxador do meu criado, para tê-lo sempre perto de mim.






Olha só a banheirinha saboneteira com um sabonete puro vegetal super cheiroso, coloquei sobre essa toalha para valorizar meu presente.






Sabe de quem veio tanto mimo? Da Fernanda Oliveira, do blog Minha Casinha Nova.

Nanda, pra você meu muito obrigado por sua amizade e seu carinho, pois nos conhecemos a tão pouco tempo, mas já me afeiçoei de você e de suas idéias. Que você esteja sempre aí, alegrando a blogosfera. Um super beijo!


18 responderam:

Mônica 26 de setembro de 2009 às 20:38  

E tão bom ganhar presentes. Parabens!
com carinho Monica

Unknown 26 de setembro de 2009 às 21:43  

Que lindo amiga, adorei o post!
Eu é que agradeço seu carinho e atenção mas, principalmente, sua amizade que tanto prezo e quero guardar pra sempre!

Beijinhos emocionados... ;)

Ruby Fernandes 27 de setembro de 2009 às 00:22  

A Fê é uma fofa mesmo né? Adorei seus mimos!!
Bjo amiga.

Unknown 27 de setembro de 2009 às 07:52  

Muito lindo!!! Parabens!!
Ganha presentinhos é sempre bom né?
beijao Malu
www.malukreando.blogspot.com

Unknown 27 de setembro de 2009 às 16:52  

Oi Nilda,
muito lindos mesmo estes mimos! A Fê é muito caprichosa e carinhosa.
Beijos!!!

Priscila Oliveira 27 de setembro de 2009 às 18:03  

Lindos presentes amiga, a Fê é um amor!!!
Bjs...

Edy 28 de setembro de 2009 às 08:38  

É uma maravilha ganhar presentes...
Beijos
***EDNA***

Andrea Guim 28 de setembro de 2009 às 08:57  

Oi, Nilda!
A Internet nos dá a possibilidade de desenvolver estas amizades virtuais, né?! Adoro!!! Parabéns pelo presente!!
Beijins!!

Isabela Kastrup 28 de setembro de 2009 às 15:01  

Ai que delícia ganhar um presente tão caprichado assim. Você merce queridaaa!
Um super beijo e uma linda semana!
Isa

*Wlady 28 de setembro de 2009 às 15:06  

Oi Nilda!
obrigada pelo carinho, suas palavras foram importantes para mim.
lindos presentes!
bjk e ótima semana

*~* Coisas da Bruxinha *~* 28 de setembro de 2009 às 15:27  

Aiaia, que bom ganhar presentinhos, vc merece. bjs e boa semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 28 de setembro de 2009 às 16:01  

oi Nilda

Parabéns pelos presentes carinhosos e fofos e também pela amizade construída!!!

bjus amiga
ana maria

Anônimo,  28 de setembro de 2009 às 18:35  

Que coisa mais fofa heim!
Bjs.

analu 28 de setembro de 2009 às 21:35  

OI Nilda! Parabéns pelos mimos, a Fê é um amor e tu mereces. beijocas Ana Lucia

Unknown 29 de setembro de 2009 às 09:56  

Oi, Nilda!
Adorei os presentes. Realmente são lindos!. bjs

Unknown 29 de setembro de 2009 às 11:00  

A Fernanda é mesmo um encanto, e nos encanta com o carinho que ela tem pela casinha nova! Parabéns pelos presentinhos! Beijos

Calma que estou com pressa! 29 de setembro de 2009 às 17:46  

oi Nilda, ai coisa boa abrir um pacotinho e ver tantas delicadezas juntas só podeia ser a fe mesmo, um encanto de pessoa! e tu merece tb é outra mulher poderosa fofa, amiga!
bjs

Lidiane Vasconcelos 30 de setembro de 2009 às 15:14  

Oi!!
Mas que sortuda que é você, não? Belos presentes! :D
Parabéns!!

...
Pois é, Ozenilda. Você já é a segunda pessoa que comenta no post que férias sem mico não são férias. Já vi que a Rose, do blog “Receitinhas e Frescurinhas”, pensa a mesma coisa. Agora já conheço essa máxima também. ;)
Obrigada por sua receptividade, e pode deixar que logo logo posto as fotos dos mimos que trouxe das férias. ;)
Beijos!!!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali