Oiêeeee!

>> terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pessoas, o feriadão veio, se foi e eu aqui de novo, trabalhando e esperando o dia de marcar minha cirurgia. É isso aí, vou tirar a famigerada vesícula, que está com um cálculo de 8mm. Não sei como arranjei isso, mas agora é preciso me desfazer dela.

Eu tô bem, lidando sem problemas com os sintomas da inflamação, mas quanto antes retirar essa belezinha, melhor.

No mais, o feriado foi ótimo, babando o sobrinho lindo, que se agarra em mim igual carrapato e todo mundo fica com ciúmes. Eu brinco com ele, assisto filmes, ele dorme comigo e claro, quando a fralda vasa, pois o melequinho não pára de se mexer à noite, sou eu quem fica toda molhada, mas faz parte.

Vocês acreditam que ele só tem 2anos e 3 meses e já sabe contar de 1 a 5 em Inglês, é isso aí, ele é muito esperto! Além disso ele recita os dedinhos (dedinho mindinho, seu vizinho... lembra!) e também a parlenda do "Hoje é domingo, pede cachimbo".

Agora me diz, dá pra não ser apaixonada por um serzinho desses!

22 responderam:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 8 de setembro de 2009 às 10:34  

oi nilda

Então essa era a causa da tua indisposição!!!
O melhor é tirar a pedra o quanto antes mesmo!!!
Que delicia ter um fofinho coladinho em vc...Tudo de bom!!!

bjus amiga
ana maria

Paulinha Vieira 8 de setembro de 2009 às 12:27  

Nilda! Que coisa gostosa este sobrinho!!! Não existe coisa mais apaixonante do este carinho puro das crianças! Boa sorte na operação! Deus estará com vc, com certeza! Bjão

Márcia 8 de setembro de 2009 às 13:23  

Boa semana amiga !!! E deixa esta pedrinha longe do seu caminho logo !!!rs
Beijim

Aline Amthor 8 de setembro de 2009 às 14:54  

Oi Nilda!
Quanto tempo, não?!
Obrigada pelo comentário no meu blog... adorei a reforma no meu quarto!
Eu adorei a idéia do Lysoform... mas infelizmente aqui na Alemanha não tem... tenho que pesquisar se tem algo parecido por aqui.
Bjsss

Mosana 8 de setembro de 2009 às 16:12  

tem mais q babar no sobrinho mermo!!!
quanto a vesícula, ridow tirou a dele há uns anos.. ele tinha nada mais que 12 cálculos lindos.
foi por videolaparoscopia e correu tudo bem.
com vc tb vai correr!
kisses

Mônica 8 de setembro de 2009 às 16:32  

Feriado passa depressa e trabalho passa devagarinho...
E assim mesmo. Para a gente ficar esperando o proximo feriado.
Com carinho Monica

Anônimo,  8 de setembro de 2009 às 17:46  

Oi Nilda!
A cirurgia é bem tranquila.
Bem vinda ao clube dos sem vesícula!
Bjs.

Ruby Fernandes 8 de setembro de 2009 às 18:13  

Nilda, não sabia que teria que operar! Vai dar tudo certo viu?
Bjo flor.

Calma que estou com pressa! 8 de setembro de 2009 às 21:15  

oh amiga quando voce falava dos seus sintomas - eu sabia que era pedra na vesícula> me lembro que passava tão mal> e a dor! e quando o médico grosso me falou assim . ah vai ter tirar a vesícula> como assim ? nem prá explicar! se ela tá lá, tem alguma finalidade, fui em outro e ele falou a mesma coisa, só que explicou com desenho e tudo, agora sem a ves´cula o fígado vai ter que dar conta sozinho - pois a vesicula é um filtro> e tb brinquei que foram os sapos que engoli e viraram pedras_ o meu encheu um potinho, ou engoli mais sapos ou o teu sapo é maior rsrsrs
mas depois melhora- a operação hoje em dia é rápida, a minha foi camera, só levei 4 pontinhos distribuidos! boa sorte prá ti!
bjs

♥ Elaine Veiga ♥ 8 de setembro de 2009 às 22:25  

Olá,minha mãe e meu marido fizeram essa cirurgia e correu tudo bem.
É só se cuidar...
Beijos
Nani

Natália 9 de setembro de 2009 às 09:44  

Olá Nilda!

Bom dia! Meu cunhado está entre os 8 finalistas do programa. Esses oito foram separados em duplas, fizeram reportagens e quatro passaram nessa segunda e os outros quatro na próxima segunda, inclusive meu cunhado. Um figura...espero que dê certo!
bjokas,NA

Ypsilon Yvone 9 de setembro de 2009 às 10:25  

Nilda
Já fiz essa cirurgia eé mole mole...vai dar tudo certo naõ se preocupe.
Pode aproveitar para fazer um pouco de manha.
bjk e fique com Deus

Unknown 9 de setembro de 2009 às 10:47  

OI Nilda, é isto aí, encare o problema de frente e busque a melhor solução! Se a solução é a cirurgia então vamos lá. Vou estar torcendo por vc, e se Deus quiser vai dar tudo certo. Minha comadre Fátima também retirou a vesícula, troque umas idéias com ela viu? Com certeza ela vai gostar de te apoiar! Beijos querida!!

Simone Azevedo 9 de setembro de 2009 às 11:08  

Muito obrigada pelo recadinho e carinhoso e lembre-se de conversar com suas celulas!!!

Bjosss

9 de setembro de 2009 às 11:47  

Oi Nilda! Tbm sou tia coruja nas horas vagas, te entendo perfeitamente!! Bjuuss

Unknown 9 de setembro de 2009 às 12:18  

Oi Nilda,
tenho certeza de que dará tudo certo na cirurgia. Quanto ao sobrinho, que coisa fofa e bem esperto pra idade.
Beijos!!!

Unknown 9 de setembro de 2009 às 12:26  

Oi Flor, AMEI a ideia que vc deu para minha copa e para cima da cristaleira. Vou pesquisar e ver o que encontro, depois te conto tá.

Mais uma vez quero agradecer o carinho de ler meus posts e comentar sempre... vc é uma fofa!

Beijinhos ;)

Lúcia 9 de setembro de 2009 às 13:21  

Oi!!
Que fofo, seu sobrinho!!
Ainda bem que a cirurgia é simples, né? Se cuida! Bjins

Lu Périco 9 de setembro de 2009 às 15:12  

Ai, Nilda!

Sobrinho gostoso é tudo de bom né???
Eu tenho duas deliciosas!!!

Super beijos

DOIDINHA DA SILVA 9 de setembro de 2009 às 15:42  

Criança é bom demais, não é ?

Sandra Daniela (AA) 9 de setembro de 2009 às 16:37  

Oi Nilda!
Já retirei a vesícula e com a vídeolaparoscopia é moleza!
Que fofo seu sobrinho! Adoro bebês por mim eles não cresceriam nunca! rsrsrs

analu 9 de setembro de 2009 às 16:44  

Nilda!!! Sou amiga virtual da Ana Maria, Jeito de casa, e acompanhei a tua ida para Floripa levando tua sobrinha. Acompanhei tua visita a Ana, então já sou intima. Tem um selo prá ti no meu blog, desculpa quando fui colocar teu nome ,grafei errado vou tentar arrumar. Beijocas Ana Lucia

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali