Outro produto 3M

>> quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Oi Abigas, esse é o último post sobre esses produtos, juro, porque já deve estar ficando sem graça.


Mas a , do blog Casinha fofinha, perguntou se o adesivo que mostrei nesse post serve para pendurar quadros mais pesados. Eu respondi que seria bom ponderar o peso, pois trata-se de um adesivo, não é mesmo.

Então, lembrei-me de um outro produto da mesma linha que usei para fixar um quadro na minha sala, no trabalho. É um quadro leve, apenas a tela, e funcionou muito bem. É esse adesivo aí da foto, na realidade um pendurador multi uso.


Olha só como ficou:




O quadro não está torto na parede não, é que a tela não é simétrica, então ficou difícil acertar. E tem mais, a fotógrafa também não ajuda. rsrsrs.






O pendurador é esse, coloquei dois, um em cada extremidade do quadro e ele ficou bem pendurado, vale lembrar que o pendurador fica fixado na parede, claro, e não no quadro.

Agora, quando for comprar observe, pois existem modelos diferentes, com o pendurador em tamanho diferenciado.

Vale a pena pensar bem no que vai utilizar para comprar um mais adequado.



E aí Nê, gostou da dica!

17 responderam:

3 de setembro de 2009 às 14:21  

Oi Nilda
Obrigada pelo carinho.

Essa 3m tem de tudo mesmo né?

podeixar, que precisando vou lá.
bjs

Mosana 3 de setembro de 2009 às 14:55  

aqui em casa eu tenho um porta chaves colado na parede com a fita dupla face da 3M e deu certo tb.
aliás essa fita é minha grande amiga e aliada hehehehehehe
kisses

*Wlady 3 de setembro de 2009 às 15:10  

eu adorei a dica! meus dedinhos (machucados pelo martelo) agradecem - hehe
bjk

Elen 3 de setembro de 2009 às 15:34  

Engraçado, eu nunca tinha visto um desses..

interessante essa dica...

gosto demais dos post sobre produtos, afinal fico conhecendo alguns que nem sei q existem...

abraços cheirosos

Dino Calei 3 de setembro de 2009 às 15:54  

estou,.,., passando !!!! goistei de ver.................

*~* Coisas da Bruxinha *~* 3 de setembro de 2009 às 15:57  

Oi Nilda , eu ainda não usei esses produtos, nem os conheço, mas vou me lembrar deles pq tenho varias coisas a pendurar, sabe se gruda em azulejos tb ???
Obrigada pelas visitas ao blog , eu como smepre ando enrolada com as minhas hehehe. Bjs

Sabrina 3 de setembro de 2009 às 18:00  

Realmente, muito útil esse achado!
Beijokssss

Mônica 3 de setembro de 2009 às 18:14  

Saber sobre produtos tem muita utilidade na nossa vida de dona de casa. Nada é perdido.
Com carinho Monica

Unknown 3 de setembro de 2009 às 18:39  

Oi Nilda, obrigada pelas dicas no meu bloguito. Tô pensando bem em tudo o que disseram sobre a cortina e o tapete, e também sobre o que vc falou da estante... veremos...

E achei muito boa essa outra dica de pendurador de hoje. Como é o nome dele? Vou ver se encontro na net, pois aqui na minha super cidade é quase impossível... rs

Beijinhos...

Blog - util.necessario - Ana 3 de setembro de 2009 às 18:53  

Eu já vi destes, mas confesso que não confiei!!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Priscila Oliveira 3 de setembro de 2009 às 19:38  

Nilda querida, essa dica tbm é ótima!!!
Bjs...

André Gemmer - PAZ 3 de setembro de 2009 às 19:42  

tu que tem todas essas idéias?
A fabricia está por ai! saudades!
Beijão!

Unknown 3 de setembro de 2009 às 21:10  

Oi Nilda,
essas dicas são muito boas porque ficamos conhecendo produtos que nem imaginava existir. Obrigada!!!
Beijos!!!

Kyria 3 de setembro de 2009 às 21:18  

Noossa, super útil, serve para um monte de coisas. Bjs

Vivian 4 de setembro de 2009 às 00:51  

Nilda, eu ja comprei esses dois tipos de "adesivos" que vc mostrou aí, mas acredita q nunca tive coragem de usar com quadros.
Valeu a dica


bjks

Anna 8 de outubro de 2009 às 11:17  

Eu que não entendo muito de 3m, estou adorando estas novidades.
Beijos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali