Camiseta customizada made by myself

>> segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Olha aí mais um trabalho das minhas lindas mãozinhas!

Essa camiseta, agora bordada com paêtes, comprei na Zara e não foi barata, mas na primeira vez que usei o aro do meu soutien furou a blusa em três lugares. A única saída que achei foi bordar.

Aí, foi só escolher um risco, esse ursinho panda (é!) aí da foto e bordar. Só? Não, não foi tão fácil pois eu nunca havia bordado com paetês antes, mas como eu sou blogueira e não desisto nunca, comecei o bordado, desmancheie duas vezes, até que peguei o jeitinho de pregar os paêtes certinhos. Aí ficou fácil e terminei a blusa rapidinho, confere outras fotos:





A parte preta do urso já bordada, as orelhinhas e as quatro patas.








Ele todo bordado, em dois momentos.













21 responderam:

Elen 14 de setembro de 2009 às 08:41  

Moçinha prendada essa!!!!

Ficou show de bola!!

abraços cheirosos

Lúcia 14 de setembro de 2009 às 09:03  

Ficou lindaaa!!! Mas que sutiã terrível, hein? Ou a blusa que era mto justa? kkkkkkk Bjão, querida!!

Mônica 14 de setembro de 2009 às 09:36  

Voce borda muit bm ! Pode continuar!
Com carinho
Monica

Natália 14 de setembro de 2009 às 10:07  

Ai que mulher mais prendada...ficou linda!

boa semana querida!
bjokas,NA

Simone Azevedo 14 de setembro de 2009 às 10:24  

adorei ficou muito charmosa.

Bjosss

Lena 14 de setembro de 2009 às 10:31  

Que fofo esse pandinha !!! Não acredito que esse foi seu primeiro bordado, ficou ótemo !!!
Um bjão,
lena

Unknown 14 de setembro de 2009 às 12:44  

Que chic hein amiga, vc arrazou nesse pandinha!

Eu nunca bordei com paetê, mas imagino que deve ser bem difícil... e demorado... (eu gosto de coisas de resultado rápido, então não sei se teria paciência de bordar assim... rs)

Beijocas e uma semana abençoada pra vc.

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

Aninha Santos 14 de setembro de 2009 às 13:05  

Claro que tinha que seguir vc, blog bom é assim :)
Então, vou sempre esta por aqui, pode contar com isso, beijinhos.
Ha, já ia esquecendo, gostei do bordado, tb adoro.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 14 de setembro de 2009 às 13:44  

oi Nilda

A necessidade faz usar a criatividade!!!
ficou uma graça sua blusa!!!
Uma vez salvei uma comprando aqueles bordados pra colar na roupa, foi rapido e prático. É só umedecer e passar o ferro por cima e ficou pronto.

*Wlady 14 de setembro de 2009 às 15:44  

que bom que vc resolveu de forma criativa! ficou linda!
bjk e ótima semana

Anônimo,  14 de setembro de 2009 às 23:19  

Eu tb gosto de customizar camisetas.
A sua ficou ótima!
Bjs.

*Wlady 15 de setembro de 2009 às 14:16  

Nilda, refiz o meu post porque o endereço não estava acessando e por consequência acabei excluindo seu recadinho - snif -
bjk

Unknown 15 de setembro de 2009 às 14:39  

Nossa que linda! Adorei o bordado.
Beijos!!!

ANA LÚCIA 15 de setembro de 2009 às 15:23  

Você tá muito inspirada. Reciclando e customizando, é isso ai! Que colcha linda hein... gostei, a artesã é talentosa.
Abçs,
Ana

joesio 15 de setembro de 2009 às 16:02  

Notei que você muito anda "escrevendo para extravasar seus pensamentos, manias e conhecimentos da vida". Notei ainda que seu "coração não mais fala". Por quê?... E por falar em escrever, por onde anda "O CARTEIRO"?

joesio 15 de setembro de 2009 às 16:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
joesio 15 de setembro de 2009 às 16:16  

Quem é o carteiro?... Você deve saber, pois há alguns anos você fez uma poesia para ele!... Quando perguntei pelo carteiro, estava referindo-me a essa poesia!...

Unknown 15 de setembro de 2009 às 17:54  

Ai amiga, fiquei preocupada agora... será que minhas queridas suculentas do banheiro vão morrer???

Eu tenho uma sopeira no balcão da cozinha com algumas suculentas e tô achando que elas não estão gostando muito do lugar, pois tem caido umas folhinhas... será que tb vão morrer?

Acho que vou pedir uns conselhos para a amiga blogueira Bruxinha... ela tem coleção de suculentas e deve saber algum segredinho para cuidar bem das bichinhas né.

Depois te conto o que ela falar.

Beijinho,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

Eneida Freire 15 de setembro de 2009 às 21:13  

Ah, ficou ótima!
Adoro essa coisa de customizar!
Beijo!

. 16 de setembro de 2009 às 07:34  

Uauuuu!
Arrasou!
Que troço mais dificil de fazer, eu hein, tem q ter talento!
Ficou liiindo.
E ó, amei a visita no meu novo blog.
Bjos

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali