Desvendando o pau!

>> quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Oi meninas, fiquei feliz com a repercussão do post anterior. Foram apenas 9 comentários até agora, mas as perguntas foram interessantes e demonstraram muito interesse pela dica. Então, vamos às respostas:

Priscila - Nilda querida, adorei esse produto, vou ver se encontro por aqui, estou precisando muito, obrigada por compartilhar,rsrs...Bjs....

Fernanda Oliveira - Excelente ideia, já que ainda não pendurei meus quadros na casinha nova. Vou procurar aqui na minha super cidade pra ver se encontro.
Beijoooo ♥-

R: Se estão realmente interessadas, vocês podem comprar pela net,procura pelo nome que eu coloquei no post, vale a pena o investimento.

Nani Veiga - Olá!!Que legal,eu já uso esse produto,mas nunca pensei que pudesse segurar um quadro... Interessante,vou recorrer menos aos pregos. Bjs Nani

R: Se você observar, cada par suporta até 900 gramas, então se distribuir direitinho ele segura sim. Aqui você vê os meus quadrinhos com as cadeirinhas presos com ele, coloquei dois pares.

Sabrina - Querida, obrigada pela dica, muito útil. Onde vc comprou o seu? Beijossss -

R: Eu comprei na Leroy Merlin, mas você pode comprar na net, se tiver dificuldade em encontrar.

- Nilda, mas pra quadro pesado nao funciona né? bj -

R: Se for muito pesado, com vidro, talvez seja melhor optar pelo parafuso, pois tem que lembrar que ele é um adesivo, mas como já disse à Nani, eles tem uma certa resistência e nesse caso vale ponderar. Agora, tem um outro produto (vou fazer um post) que usei para colocar um quadro sem moldura na minha sala no trabalho, aguarda que pode ser que resolva sua dúvida.

Ai, me senti uma consultora respondendo essas perguntas!

16 responderam:

♥ Elaine Veiga ♥ 2 de setembro de 2009 às 14:49  

Quero ver esse outro produto,ok?

Passa lá o blog,tem uma super dica de chá para a saúde.

Beijão ,consultora.

Nani

*Wlady 2 de setembro de 2009 às 14:57  

amei a dica, com certeza vou comprar.
bjk

Débora Fouraux 2 de setembro de 2009 às 15:51  

Oi Nildaaa! JF é a sigla da cidade que eu estou morando!o nome é Juiz de Foraa! :D Beijinhos

2 de setembro de 2009 às 16:02  

Linda, obrigada pelas dicas.
bj

Unknown 2 de setembro de 2009 às 16:16  

hehehe, tá abafando hein amiga! Toda pinta de consultora... rs

Mas é isso aí, você sempre dá ótimas dicas e a gente vem aqui sempre em busca e novidades.

Beijinhos ♥

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 2 de setembro de 2009 às 19:11  

Oi Nilda

Acabei de sair do blog da Taia e ela perguntava como pendurar uma tela sem furar a parede. Vou coorendo mandar ela ver essa postagem.

bjus
ana maria

Kyria 2 de setembro de 2009 às 20:33  

Noossa, eu com a minha destreza e habilidade, estou perdida, ai de mim! Bjs

Andrea 2 de setembro de 2009 às 20:45  

Nilda, adorei também a sua dica! As meninas lá ano meu post haviam me indicado a fita banana. Eu tb não imaginava que o velcro pudesse servir para pendurar coisinhas leves assim. Ficou lindo! Adorei a idéia! Beijão!

3 de setembro de 2009 às 09:14  

Nilda, deixa de bobeira mulé! hahaah Claro que não foi pra você, suas palavras são sempre reconfortantes... Esse comentário foi a mesma situação do post anterior ;) De qualquer forma, obrigada pela preocupação. Bjus

Talma 3 de setembro de 2009 às 09:39  

Querida, sendo um tanto curta na resposta: depressão. De um tipo que causa muito mau-humor, além daquele desânimo e uma certa desesperança no se humano. Mas estou com psicóloga agendada, vamos ver o que vai dar. Bjs e obrigada, de coração, pelo carinho.

Natália 3 de setembro de 2009 às 09:45  

Oi Nilda!

Esses produtos realmente são muito práticos...

bjoikas,NA

Priscila Oliveira 3 de setembro de 2009 às 09:51  

Nilda querida, valeu a dica, vou procurar na net...Ah, quero ver o outro produto, fiquei curiosa...rsrs
Bjs...

Natália 3 de setembro de 2009 às 10:05  

Oi Nilda!

Estou com uma máquina fotográfica....adoro fotografia e a carrego para todos os lados! heheh

bjokasss

Unknown 3 de setembro de 2009 às 10:45  

Oi Nilda, tem selinho para você lá no meu blog. Espero que você goste de ganhar selinhos... rs

Beijinhos ♥

Anônimo,  3 de setembro de 2009 às 12:48  

Não sei o que se passou, fiz um comentário sobre o teu post e desapareceu. Coloquei um espelho no banheiro com um material que o segura sem pôr pregos e é bem pesado mas continua firme.Bjo

Isabela Kastrup 3 de setembro de 2009 às 13:03  

Nildinhaaa, passando para te desejar um maravilhoso fds!
Quanto ao post, muuuuito bacana a diquinha do pau, rs!
Super beijo

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali