Aniversário da Princesa

>> quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!

Essa mocinha é a Ana Luíza, filha de minha sobrinha Fabiane e neta de irmão Josa, o que fez aniversário ontem.

Ela está fazendo 8 aninhos hoje e é a princesinha da família, pois é a primeira neta dos dois lados da família, então pensa só.

Pra ela muitas felicidades e que Deus a abençoe em toda a sua vida.

Titia ama essa garota!



16 responderam:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 30 de setembro de 2009 às 08:45  

oi Nilda

Ela é realmente uma princesinha linda e tem carinha de ser sapeca e muito feliz!!!
bjus amiga
ana maria

jc 30 de setembro de 2009 às 09:14  

Ei amiguíssima, voltei!!!!
Deu p/ sentir minha falta???
(não responda!!!!kkkkkkkkkkkkkkk)
A princesinha é muito linda sim...
E posso imaginar o que é ser a única "dos dois lados"...
Aqui em casa tem uma assim tam´bem...
E isso só tem um significado...
Miiiiiiiiimo...
Muito mimo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjkas!!!!

Nanda Albuquerque 30 de setembro de 2009 às 09:18  

Ei amiga,
sempre posso contar com vc para meus posts não passarem em branco, né, hahaha.
Ando totalmente sem ânimo de postar e apesar de estar visitando os blogs amigos não tenho deixado recados... sei lá... acho que baixou um espírito que me deixou sem palavras (coisa rara, já me disseram).
Mas aos poucos eu volto. Em tempo: já passei seu recado sobre o Cíclope, hahaha.

bêê tóó

Elen 30 de setembro de 2009 às 09:27  

Aeeeeeeeeeee parabéns pra ela...

E fiquei muito indignida, triste e revoltada com esse video...

q tratamento é esse?!!??!

onde estamos??

abraços cheirosos

Sandra Daniela (AA) 30 de setembro de 2009 às 10:24  

Uma semana da festejos, não é Nilda?

Parabéns pra Princesa!

E ela ficou ainda mais linda com esse hibisco nos cabelos!

(rsrsrs é que vejo flores em todos os lugares!! rsrsrs)

Bjs.

Mônica 30 de setembro de 2009 às 12:21  

Que bom que deu uma chegadinha. Eu sumi com os meus favoritos não sei como, vou ter que esperar alguem coloca-los de novo.
Viajar é sempre interessante, ainda mais com todos.
Com carinho Monica

Luma Rosa 30 de setembro de 2009 às 12:23  

hahahaha carinha de sapeca!!

Dê mil beijuzinhos nela por mim!!

Parabéns e felicidades!! Beijus

Unknown 30 de setembro de 2009 às 13:04  

Oi Nilda,
essa é mesmo uma princesinha linda. Parabéns a ela e a seu irmão atrasado, já que ontem não deu pra visitar os blogs. E agora quando venho ver sobre essa princesa vejo o vídeo acima, que crueldade, é difícil entender essas crenças, esse vídeo é revoltante. Espero que o vídeo possa circular o bastante pra chgar em autoridades que façam alguma coisa.
Beijos!!!

Lúcia 30 de setembro de 2009 às 13:37  

Linda!! Beleza é de família, hein?? Bjins pras duas!

*Wlady 30 de setembro de 2009 às 15:24  

PARABÉNS para a fofinha!!!!
bjk

Bordados e Retalhos 30 de setembro de 2009 às 16:06  

Linda a sua sobrinha. Uma princesa mesmo. Ai Ozenilda o que é esse negócio de bruxaria? Só as crianças são vítimas? Que coisa mais triste. Como tem criança, indefesa, sofrendo nesse mundo. O que será do nosso futuro?

Bjs

Ypsilon Yvone 30 de setembro de 2009 às 16:51  

Linda e desejo toda a felicidade do mundo para ela e pra titia coruja tb.
bjk

Márcia 30 de setembro de 2009 às 17:11  

Muitas felicidades para os dois aniversariantes, hoje e sempre !!
Beijim

♥ Elaine Veiga ♥ 30 de setembro de 2009 às 20:04  

Que linda menina!!
Parabéns!!
Bjs
Nani

Anônimo,  30 de setembro de 2009 às 22:25  

Muitas felicidades pra ela!
Bjs.

Maura Fischer 30 de setembro de 2009 às 23:02  

Nossa! Quantos aniversários! Parabéns para essaa princesinha e para seu irmão!
Obrigada pelas visitinhas!!!
Bjinho!

Postar um comentário

É tão bom compartilhar com vocês o que faço neste blog, gostaria de saber a opinião de todos sobre o que lêem e do que gostam. Comente!
Para falar comigo, você também pode mandar e-mail: mileumacoisasdanilda@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook

Grupo Blogueiras Unidas no Facebook
Eu faço parte
'Create

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta

Conheça o Blog do Gatil Luz Violeta
Clique na foto

M O T I V A Ç Ã O

Sou eu



Fernanda Reali